PDA

Ver Versão Completa : Tenho o mapa, e agora....



unforgiven_perkins
02/11/2004, 17:35
Em anexo segue um mapa do Track Maker que detalha a costa do Rio Grande do Sul. Para quem conseguir abrir, verifique uma rota mais ao sul chamada "Estrada do Inferno", um bom percurso para 4x4. No final do ano estou querendo fazer este trajeto com meu jeep. Qual receptor gps vcs podem me recomendar para viajar com esse mapa. Seguindo a tal rota.
grato rafael ledur

Wallace
03/11/2004, 11:50
Em anexo segue um mapa do Track Maker que detalha a costa do Rio Grande do Sul. Para quem conseguir abrir, verifique uma rota mais ao sul chamada "Estrada do Inferno", um bom percurso para 4x4. No final do ano estou querendo fazer este trajeto com meu jeep. Qual receptor gps vcs podem me recomendar para viajar com esse mapa. Seguindo a tal rota.
grato rafael ledur
Tecnicamente não é um mapa para GPS.
Pelo tamanho também não deve conseguir usar como rota em nenhum GPS se não modificar e diminuir o número de postos ou quebrar em varias rotas.
Pode enviar para o GPS direto no track ativo do GPS e seguir a mesma visualmente.
Outra opção é criar um mapa para GPS, mas ai precisa de um GPS Garmin com tal função.
Ou usa dos mapas do grupo TrackSource que também tem tal estrada (também num GPS com suporte a mapas).
Se quer gastar pouco e usar no veiculo o MAP 76.
Quer um aparelho melhor o 60C.
Quer o melhor aparelho para uso no veiculo o 276C.