PDA

Ver Versão Completa : escapamento



thiago pupo fonseca
03/04/2009, 20:12
ola pessoal , qual a melhor maneira de vedar o escapamento na imenda , pois e a segunda vez que sou prejudicado por elas , as bracadeiras nao sao suficientes , ja tentei por silicone , mais ele seca , aguardo sugestoes , valeu

Matheus MG
03/04/2009, 20:26
ou mos vc ja tento po um vedaescape e tipo um silicone mas proprio pra escapamento

abraço

Franco Fileppo
03/04/2009, 21:43
manda fazer um anelzinho de solda de latao (amarela) que veda e quando for tirar nao sera tao dificil

negreira
03/04/2009, 23:38
Fita de Fibra p/ escapamento ela é utilizada para enrolar em coletor de escapamento e tubulação de escape, para reduzir o calor gerado na parede corta-fogo ( carroceria ) e partes que não possam pegar muito calor ( por exemplo, canos ou flexiveis de freio ).


então pensei eu..... será que um material tão resistente na retenção de calor, inibindo até possivel incendio na viatura....
faria o mesmo serviço com o problema d'agua......?????

ao meu ver acho que vale a pena tentar.....

caso queira tentar...... vi esse produto no site abaixo

=> http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=64&pf%5Fid=FI001 (http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=64&pf%5Fid=FI001)


se tentar usa tal fita....depois posta ai se deu resultado. ok ?

Flávio Cadore
04/04/2009, 01:00
Thiago, se o problema for a entrada de água umas flanges nas pontas dos canos e junta e parafusos devem resolver....
Esta fita de fribra não serve para o caso, eu uso nas minhas gaiolas e comprei no mercado livre por bem menos, se não me engano 3 "pilas" o metro...20 metros encapam um dimensionado

thiago pupo fonseca
05/04/2009, 09:51
sera q o veda escape resolve ,m vou arriscar ele primeiro , acho q e o mais barato , rsrs , pois por 2 vezes ja fiquei na agua e meu escape e alto , estou com ignicao hall , oq ta me ferrando e a malodita imenda da parte de baixo do escape