Conectar

Ver Versão Completa : onde instalar PY no Jimny?

Maurício Fernandes
03/04/2009, 13:28
Alguém tem PY no Jimny?
Aceito sugestões sobre local para instalar o aparelho sem furar o painel.
Maurício

MaGao
03/04/2009, 15:08
Trira o relogio... compra os trilhos poem la da certim.. alvaro fez isso

hehee
Abraços

Maurício Fernandes
05/04/2009, 09:12
meu relógio não funciona mesmo... de repente é a saída.

Wallace Jabó
05/04/2009, 22:24
Eu instalei debaixo do volante, entre minhas pernas. Mas tive que fazer 3 furos no plastico. Ficou bom, nao atrapalha para dirigir, apesar de ter 1,85m de altura.
sds
Wallace

AlemãoRS
05/04/2009, 22:41
No meu vitara eu coloquei no teto. O lado ruim é que tem que gastar pra fazer um console, mas fica bom.

Alfredo Stavale
06/04/2009, 09:14
No meu vitara eu coloquei no teto. O lado ruim é que tem que gastar pra fazer um console, mas fica bom.

fala!
gostei muito do seu console! onde fez? faz barulho em trilha? tem que furar o teto. como fez o acabamento?

parabéns, ficou super funcional!

AlemãoRS
06/04/2009, 15:53
Foi feito por um cara que trabalha com bancos de couro, forração de portas, estofamento, esta parte de interior de veiculos.
Foi feito de madeira ou compensado (não sei) pra não ficar pesado, revestido com couro, igual os bancos e portas. Ele é fixado junto com a luz interna no meio do carro e na frente tá preso onde era fixada as luzes de leituras dianteiras, que acabei tirando. Assim não foi feito nenhum outro furo, só aproveitado os originais.

Maurício Fernandes
07/04/2009, 12:26
alemão, quanto pagou nesse console?

AlemãoRS
07/04/2009, 14:23
Paguei R$220 ou R$250, não lembro certo. Como eu disse antes, foi caro, mas no vitara os lugares que geralmente colocam não me agradaram, dae entre cortar o painel pra colocar no lugar do cinzeiro, preferi gastar mais no console.

Dago Mano
07/04/2009, 16:16
Tenho um amigo que tem um Jimny com PY e ele instalou no lugar do relógio (fica no centro do console) e ficou muito bom!:concordo:
Recomendo!:concordo: Para o meu Jimny, acho que o máximo que eu vou comprar é um PX, ainda mais porque não tenho paciência de decorar aquela tralha toda de códigos!:lol:

bymarc
09/04/2009, 10:21
Alemão,

Instalei o PY no meu Side em cima do painel, onde tem um rebaixo tipo um porta treco bem em cima do rádio, mas também pensei fazer um console parecido como este teu, mas fiquei na dúvida se nas trilhas o fio do PTT ficaria balançando e talvez batendo na cabeça do piloto e do carona e acabei não fazendo, então pergunto, o fio balançando ali não atrapalha?

Marcelo

AlemãoRS
09/04/2009, 10:52
Marcelo,
Não atrapalha em nada.
As fotos foram tiradas logo que instalei, depois disso coloquei mais dois ganchos pequenos em forma de L nas laterais do console, assim consigo ajustar o fio do PTT, não deixando ele pendurado como está na foto, sem balançar.