PDA

Ver Versão Completa : acessorios e peças engesa



fpc3
02/04/2009, 21:22
meu povo, meu engesa foi vendido e ficaram alguns ítens aqui e vou vende-los.

1-bagageiro reforçado para capota tabatinga/pissoletro de fibra e que segue a curvatura da capota 600 reais.

2-capota de fibra tabatinga nova, perfeita e com portas, vidros traseiros basculantes preço 3600,00

3-kit turbo novissimo master power para engesa 4 cc com coletor e afins, preço 2000,00

4-laterais plasticas que vao no paralama usadas em bom estado, preço 100,00

5- buchas e cabos, bobinas, buchas, correias e peças duplicadas as quais posso fotografar e mandar aos interessados, tem muita coisa, nem sei o valor mas vou pedir 250 reais pra liberar espaço.

6-Por acaso tem aqui uma galoneira para samurai metal top com galão de 5 litros que fica lindo no samurai, preço 400 reais.Eu que mandei fazer e tenho foto pra mostrar.

7-guincho work 12000 muito conservado por 2 mil reais

tiro fotos e envio aos interessados.

fernando
fpc3@terra.com.br

govastki
03/04/2009, 17:12
meu povo, meu engesa foi vendido e ficaram alguns ítens aqui e vou vende-los.

1-bagageiro reforçado para capota tabatinga/pissoletro de fibra e que segue a curvatura da capota 600 reais.

2-capota de fibra tabatinga nova, perfeita e com portas, vidros traseiros basculantes preço 3600,00

3-kit turbo novissimo master power para engesa 4 cc com coletor e afins, preço 2000,00

4-laterais plasticas que vao no paralama usadas em bom estado, preço 100,00

5- buchas e cabos, bobinas, buchas, correias e peças duplicadas as quais posso fotografar e mandar aos interessados, tem muita coisa, nem sei o valor mas vou pedir 250 reais pra liberar espaço.

6-Por acaso tem aqui uma galoneira para samurai metal top com galão de 5 litros que fica lindo no samurai, preço 400 reais.Eu que mandei fazer e tenho foto pra mostrar.

7-guincho work 12000 muito conservado por 2 mil reais

tiro fotos e envio aos interessados.

fernando
fpc3@terra.com.br


Fernando, continuo com interesse na Capota apenas, tem como negociar o valor?
Abrs

fpc3
04/04/2009, 22:26
paga os 4 mil e leva ela com o bagageiro, ta bom pra vc?

JUNINHO_BITTENCOURT
05/04/2009, 01:27
1-bagageiro reforçado para capota tabatinga/pissoletro de fibra e que segue a curvatura da capota 600 reais.

Boa noite amigo, por gentileza poste uma foto do bagageiro, de preferência instalado no engesa para ver como ficaria.

No aguardo, obrigado.

Pedro Rocha
05/04/2009, 16:52
amigo engeseiro,

te mandei uma mensagem em outro tópico com interesse no kit turbo. Nem tinha visto nesse tópico que você tem interesse em vende-lo.

tô bem curioso com relação ao desempenho do bichao turbinado! Qual o carburador que vc tinha e que pressão vc usava? tens idéia do consumo? Tua relação é a original, 4,89:1?

Será que vc tinha como tirar umas fotos e mandar pro meu e-mail junto com os detalhes do kit (tamanho da turbina, e itens que compoem o kit, etc)....? pedrorocha_e4@hotmail.com

fico no aguardo, a primeira senha é a minha!

Abraço.

fpc3
05/04/2009, 18:32
pedro, o kit turbo ta aqui pra vender sim.Eu retirei pois na época eu ia instalar o distribuidor eletronico da motor spice e desmontar o turbo pra troca daqueles selos que seguram a agua no bloco.Ae optei por fazer os acertos no carro e acabou que ainda nao voltei a turbina e nem vou pois o carro esta praticamente vendido.o carburador é solex.A turbina é master power com todas as curvas, coletores, panela de pressão, bomba eletrica, valvula de alivio, etc...Estou pedindo 2200 no kit completo inclusive vai escapamento.O kit é novissimo, o ideal é colocar apenas 1 bar de pressão e o motor de opala fica animal, seu engesa anda igual ou mais que vectra em aceleração.esse motor aguenta preparação, da pra usar sem quebrar.Quem experimenta um motor desses turbinado nao quer saber de 6 cilindros nunca mais.

qualquer coisa me ligue, 31 86788543

fpc3
05/04/2009, 19:00
fotos do anuncio, vou por todas as fotos que tenho, inclusive do gps que to vendendo por 700 reais, metade do preço

tenho urgencia em vender o guincho entao pra facilitar coloquei junto e de bonus o fixador de solo e ou ponto de ancoragem pra onde nao tem arvore.na foto do kit turbina nao vão os dois galões de gasolina de 5 litros e vai a bomba de combustivel de 1 bar que ainda esta no carro com regulador de pressao que vou tirar essa semana.

fpc3
05/04/2009, 19:09
1-bagageiro reforçado para capota tabatinga/pissoletro de fibra e que segue a curvatura da capota 600 reais.

Boa noite amigo, por gentileza poste uma foto do bagageiro, de preferência instalado no engesa para ver como ficaria.

No aguardo, obrigado.

este bagageiro tem valor de mil reais, to vendendo por 600 pra liquidar, é extremamente bem feito e bem fixado na capota, guenta peso e não é enfeite, feitos com tubos da melhor qualidade e solda de primeira.ta ae as fotos do bagageiro e dele no jipe.


essas fotos servem pra quem quer comprar a capota tambem, 3600 leva.

na foto da pra ver tambem o guincho work 12

fpc3
05/04/2009, 19:26
aqui o guincho e o ponto de fixação no solo.e o gps de 700 reais(50% do rpeço original)

JUNINHO_BITTENCOURT
06/04/2009, 07:15
beleza amigo, obrigado pelas fotos.

So irei verificar quantos cm me sobram na saída da garagem de casa, pois o engesa ja está com 2.15 metros.

Abraço

fpc3
06/04/2009, 10:33
juninho, o bagageiro é retiravel.Tampa-se a furação dos parafusos com um tubo de silicone que custa hoje 2,60.Um tubo da pra fazer isso duas vezes, não entra nada de agua com o silicone.A operação é super simples, você passa uma fita adesiva por dentro e o silicone por fora e espera secar.secou pode retirar a fita adesiva que fica beleza.Caso queira tambem é só passar tinta preta no silkicone ou ja comprar o silicone preto que se nao me engano é o pra alta temperatura.

abraço,
Fernando

fpc3
06/04/2009, 10:43
pessoal, a principio tinha anunciado o kit turbo a 2 mil, to incluindo agora o reloginho que vai no painel e a bomba eletrica com regulador de pressão.e to pedindo 2200,00
so uma bomba dessas é 160, fora o reloginho da foto que é necessario e o regulador de pressão.

ja vai tudo no formato para o engesa 4cc.

fpc3
23/04/2009, 01:17
ok, sem problemas