Ver Versão Completa : Compro Rodas Originais Bandeirante
Francisco Bicalho
02/04/2009, 18:05
Procuro rodas originais para Bandeirante, as mais modernas que comportam freio à disco.
Ligar para Luis ou Camilla no (21) 3015-0474 ou escrever para camillatoyonew@hotmail.com
Glauco mendes
02/04/2009, 20:19
Procuro rodas originais para Bandeirante, as mais modernas que comportam freio à disco.
Ligar para Luis ou Camilla no (21) 3015-0474 ou escrever para camillatoyonew@hotmail.com
Francisco tenho um JG de rodas originais da Band 82, no valor de 400 reais.
Abs: Glauco
Francisco Bicalho
03/04/2009, 10:23
Glauco
Acho que essas rodas não servem para usar com freio a disco. Você pode me mandar uma foto para eu checar?
Obrigado;
Francisco
Glauco mendes
07/04/2009, 12:04
Meu velho segue fotos da roda.
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/04/2009, 13:16
Glauco essas rodas suas so servem na toyota freio a tambor,a olho nu sao iguais o que passa e que as rodas para freio a disco ela e meio para fora e a sua e central.A sua trava na pinça de freio.
Bernardo Hoelz
09/04/2009, 13:24
Ja achou as rodas Chico?! eu tenho as originais da minha band aqui em casa, vou dar uma olhada e te mando uma mp.
Abraços
OOOpa... A mim também pode interessar este jogo de rodas originais para toyota com freio a disco...
Ja achou as rodas Chico?! eu tenho as originais da minha band aqui em casa, vou dar uma olhada e te mando uma mp.
Abraços
Rodrigo da Conceiçao
16/04/2009, 17:10
OOOpa... A mim também pode interessar este jogo de rodas originais para toyota com freio a disco...
Boa tarde
Estou vendo que estão atraz de rodas de ferro original da toyota moderna , e vou aproveitar para oferecer as minha antigas ja com pneu , as vezes pode ter um colega que esteja procurando .
Eu tenho um jogo de rodas completa com pneu 235/85/16 mas são das antigas .
Se houver algum interresse mande uma MP.
Ao responsavel do topico desculpa por eu fazer um anuncio no seu topico OK
Abraço
A roda precisa ser para a bandeirante moderna para caber o sistema de freio a disco...