PDA

Ver Versão Completa : Rally RN 1500



Ray_Natal
02/04/2009, 16:42
As inscrições para o RN 1500 já estão a todo vapor, quem se interessar em participar da Odisséia Potiguar, que será válida pelo campeonato brasileiro de Rally Cross Country para Motos, Quadriciclos e Carros, basta acessar o link abaixo:

www.rn1500.com (javascript:void(0);).br

Ray_Natal
02/04/2009, 16:44
www.rn1500.com.br

abreu
03/04/2009, 12:07
Muito bom!
Sábado agora vai ter um treino para o rally, estão todos convidados a participar!
Eu acho que vou...

Serão 300Km no total, 150Km de ida e 150Km volta.

Acho que não vou fazer os 300Km completos, devo voltar na metade mais ou menos...

Mas e ai? Vamos!?

Abraços.

Ivan Natal
03/04/2009, 12:19
Muito bom!
Sábado agora vai ter um treino para o rally, estão todos convidados a participar!
Eu acho que vou...

Serão 300Km no total, 150Km de ida e 150Km volta.

Acho que não vou fazer os 300Km completos, devo voltar na metade mais ou menos...

Mas e ai? Vamos!?

Abraços.


Abreu
não entendo porque vc usa o fourtrack se queres para uso esportivo.Ele mesmo 4x2 não aconpanha nem de longe os Yamahas esportivos.
Tambem comprei um honda porem 4x4 para colocar na lama e outras coisas. Recebi ontem a tarde vou inaugura-lo no sabado na lagoa vermelha durante o batismo do Jeep Club.
Abs Ivan

ArthurPaladini
03/04/2009, 12:33
Realmente nem acompanha, agora pra pegar experiência e se divertir já serve. Eu quando puder quero fazer um rally de quadri também!

Abraços!

abreu
03/04/2009, 13:07
Abreu
não entendo porque vc usa o fourtrack se queres para uso esportivo.Ele mesmo 4x2 não aconpanha nem de longe os Yamahas esportivos.
Tambem comprei um honda porem 4x4 para colocar na lama e outras coisas. Recebi ontem a tarde vou inaugura-lo no sabado na lagoa vermelha durante o batismo do Jeep Club.
Abs Ivan

Ivan, você não precisa entender nada não!

Vamos para uma trilha dessa de 300Km, quando a trilha acabar, você vai entender por que escolhi o Honda 4x2.

Abraços.

cromwell
03/04/2009, 13:23
Ivan, você não precisa entender nada não!

Vamos para uma trilha dessa de 300Km, quando a trilha acabar, você vai entender por que escolhi o Honda 4x2.

Abraços.

Abreu, onde é que vai ser esse "treino"?

hehe


abraço!

cromwell
03/04/2009, 13:24
As inscrições para o RN 1500 já estão a todo vapor, quem se interessar em participar da Odisséia Potiguar, que será válida pelo campeonato brasileiro de Rally Cross Country para Motos, Quadriciclos e Carros, basta acessar o link abaixo:

[/URL][url]www.rn1500.com (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29;).br

Grande raymond vai representar a shineray no RN 1500!!

Vou me preparar e quem sabe nao corro o próximo!

boa sorte e vamo treinar!

Ivan Natal
03/04/2009, 13:45
Ivan, você não precisa entender nada não!

Vamos para uma trilha dessa de 300Km, quando a trilha acabar, você vai entender por que escolhi o Honda 4x2.

Abraços.

Mesmo sem precisar entender, continuo imaginando.
se for para esta trilha com os esportivos vai encontra-los no meio do caminho vc indo eles voltando. se for por conforto não e possivel que vc desta idade não aguente uma trilha desta. se for pra morro vc sabe que o honda não acompanha. já se atrilha for de lama ai o 4x2 não acompnha o 4x4.
Sds Ivan

abreu
03/04/2009, 19:36
Mesmo sem precisar entender, continuo imaginando.
se for para esta trilha com os esportivos vai encontra-los no meio do caminho vc indo eles voltando. se for por conforto não e possivel que vc desta idade não aguente uma trilha desta. se for pra morro vc sabe que o honda não acompanha. já se atrilha for de lama ai o 4x2 não acompnha o 4x4.
Sds Ivan

Ivan, o Honda não só acompanha como tambem anda na frente dos Yamaha 350cc...
Ele sobe morros que o Yamaha não consegue...

Eu ja fiz trocentas e noventa e nove mil trilhas de Quad e o Honda nunca deixou de acompanhar ninguem...

Sofria muito mais quando fazia trilha de Yamaha 350cc...

Como eu disse, pare de imaginar... Vamos andar!

Abraços.

cRiPpLe_rOoStEr
03/04/2009, 20:33
se eu tivesse verba para me deslocar até natal para participar desse rali iria sem pestanejar... será que uma honda xl350 '88 agüenta?

Ivan Natal
03/04/2009, 21:01
se eu tivesse verba para me deslocar até natal para participar desse rali iria sem pestanejar... será que uma honda xl350 '88 agüenta?

Amigo imagino que uma XL 350 não aguente especiais de 150km por 3 dias, porem é um rally de alto nivel tecnico com equipamentos de ponta tipo ktm hondas rx 600 inclusive valendo como etapa do brasileiro e preparação para o Rally dos sertões.
Abs Ivan

Ivan Natal
03/04/2009, 21:05
Ivan, o Honda não só acompanha como tambem anda na frente dos Yamaha 350cc...
Ele sobe morros que o Yamaha não consegue...

Eu ja fiz trocentas e noventa e nove mil trilhas de Quad e o Honda nunca deixou de acompanhar ninguem...

Sofria muito mais quando fazia trilha de Yamaha 350cc...

Como eu disse, pare de imaginar... Vamos andar!

Abraços.

Abreu
Não eh porque comprei um honda que vou acreditar que ande com os yamaha, inclusive caberia a comparação com os yamaha 450 e não com os 350cc
abs Ivan

cRiPpLe_rOoStEr
03/04/2009, 21:08
tem quem use honda tornado em competições, inclusive o sandro hoffmann, que ja foi campeão de alguns ralis com uma... com as devidas preparações, principalmente em termos de suspensão e pneus, acredito que a 350 seja suficientemente robusta...

Ivan Natal
03/04/2009, 21:20
tem quem use honda tornado em competições, inclusive o sandro hoffmann, que ja foi campeão de alguns ralis com uma... com as devidas preparações, principalmente em termos de suspensão e pneus, acredito que a 350 seja suficientemente robusta...

Pode ser robusta porem já tem idade avançada, peso, suspensão e outras coisa. Imagina vc cansado em uma especial enorme tendo que domar uma xl 350 e se estanca como faz para botar para pegar??? se ainda me lembro erá pessima para dar partida. O tempo dela já passou
Obs tenho um visinho que tem uma não sei o ano (branca e vermelha com 2000 Km e nunca foi nem emplacada

abs Ivan

cRiPpLe_rOoStEr
03/04/2009, 21:36
tem quem fique até com lesão no joelho por causa do pedal de partida... é complicado... esqueci desse detalhe...

abreu
03/04/2009, 22:04
Abreu
Não eh porque comprei um honda que vou acreditar que ande com os yamaha, inclusive caberia a comparação com os yamaha 450 e não com os 350cc
abs Ivan

Eu ja fiz trilha nos 2 Ivan...

O Yamaha YFZ-450 pertence a outra categoria...
É o quadriciclo mais leve da linha, carburado, não possue ré, é mais baixo e mais largo que os demais, preparado para competições, logo não podemos comparar com o Honda, são quadriciclos bem distintos.

Comparo o Honda com seu concorrente em preço, o Yamaha YFZ-350, no qual ja fiz muita trilha. E este posso garantir que não "acompanha" o Honda...

Acompanhar é um termo bem genérico, pois acompanhar, até mesmo um 250cc acompanha um 700cc.
Pelo menos nas nossas trilhas não saimos por ai correndo feito loucos, dando tudo que o Quad tem para dar, mesmo porque estamos passeando e não competindo.
A diferença é quando paramos no pé de algum morro ou grande obstáculo.
Ai sim, cada um vai tentar vence-lo com seu Quad, dando tudo que ele pode.
E com o tempo observamos que YFM-250 não acompanha o YFM-350, que por sua vez não acompanha o Honda 420 4x2, que por sua vez não acompanha o Yamaha YFZ-450 que por sua vez tambem não acompanha o Yamaha YFM-700...

Vamos andar amanha?
Fazer uma trilha ali por Pium? Pegando ali por tras, fazer o tobogã, buraco da veia...
Vai eu e Alexandre (Yamaha 700cc)....
cromwell, anima?

Abraços.

Ivan Natal
03/04/2009, 22:47
Eu ja fiz trilha nos 2 Ivan...


Vamos andar amanha?
Fazer uma trilha ali por Pium? Pegando ali por tras, fazer o tobogã, buraco da veia...
Vai eu e Alexandre (Yamaha 700cc)....
cromwell, anima?

Abraços.

Amanhã eu irei as 10 hs para o batismo do jeep clube lá em pium na lagoa vermelha (no GPS se não me engano aparece lagoa do Enio). vou levar o quadri e minha esposa vai de troller. ainda vou conseguir uma carreta para levar. Aonde vcs deixão as carrtetas??? no posto pium????
Abs Ivan

Ray_Natal
04/04/2009, 01:37
Pessoal, espero que vcs participem do RN 1500, independente da máquina que vcs possuam. Ela estando bem preparada já vai ajudar bastante. Eu por exemplo vou correr com um Shineray 250cc e minha intenção, assim como da própria Casil Moto (representante Shineray), é completar a prova!! Fizemos alguns melhoramentos e o quadri tá desenvolvendo bem, sempre preservando a durabilidade do equipamento.

Outra novidade é que se tiver um número mínimo de quadris 250cc no RN 1500, será aberta uma premiação pra esta cilindrada.

Vamos participar que será uma prova majestosa.

cromwell
04/04/2009, 16:23
Eu ja fiz trilha nos 2 Ivan...

O Yamaha YFZ-450 pertence a outra categoria...
É o quadriciclo mais leve da linha, carburado, não possue ré, é mais baixo e mais largo que os demais, preparado para competições, logo não podemos comparar com o Honda, são quadriciclos bem distintos.

Comparo o Honda com seu concorrente em preço, o Yamaha YFZ-350, no qual ja fiz muita trilha. E este posso garantir que não "acompanha" o Honda...

Acompanhar é um termo bem genérico, pois acompanhar, até mesmo um 250cc acompanha um 700cc.
Pelo menos nas nossas trilhas não saimos por ai correndo feito loucos, dando tudo que o Quad tem para dar, mesmo porque estamos passeando e não competindo.
A diferença é quando paramos no pé de algum morro ou grande obstáculo.
Ai sim, cada um vai tentar vence-lo com seu Quad, dando tudo que ele pode.
E com o tempo observamos que YFM-250 não acompanha o YFM-350, que por sua vez não acompanha o Honda 420 4x2, que por sua vez não acompanha o Yamaha YFZ-450 que por sua vez tambem não acompanha o Yamaha YFM-700...

Vamos andar amanha?
Fazer uma trilha ali por Pium? Pegando ali por tras, fazer o tobogã, buraco da veia...
Vai eu e Alexandre (Yamaha 700cc)....
cromwell, anima?

Abraços.

Po abreu, peguei meu quad hoje de manha so.. tava fazendo umas melhorias nele.. troquei o pistao e mandei fazer uma retificazinha na camisa que tava um pouco ovalizada..

Agora o motor ta zero vou dando uma amaciada e semana que vem a gente bota quente.

O pessoal foi andar hoje, nilbert disse q "achou" uma trilha fuderosa proximo de buzios, até sonhar eu sonhei q ia fazer essa trilha, mas infelizmente pra essa semana nao deu...

se tiver afim de andar amanha de o tok que eu vou na hora.

abraço!

cRiPpLe_rOoStEr
04/04/2009, 21:48
cromwell, tu chegou a passar o teu quad para 350cc? a propósito: tem qtas válvulas e qtas saídas de escape?

abreu
04/04/2009, 22:29
A trilha foi show!
Fizemos de Pitangui a Zumbi, passando pelo Lava-Cú (tava show), dunas de Jacumã e Muriú, beira mar e algumas trilhas que tinha marcadas no GPS...

Gastamos 1,5 tanques em 120Km, 6:30h totais de trilha e 3:50h de deslocamento.
Foi show!

Passamos pelo rio de Jacumã e pelo Punaú...
Os Quads passaram sem problemas, mesmo boiando várias vezes!
Nenhum deles chegou nem a falhar...

Abraços e aguardo vocês na proxima trilha!

Ivan Natal
05/04/2009, 19:56
A trilha foi show!
Fizemos de Pitangui a Zumbi, passando pelo Lava-Cú (tava show), dunas de Jacumã e Muriú, beira mar e algumas trilhas que tinha marcadas no GPS...

Gastamos 1,5 tanques em 120Km, 6:30h totais de trilha e 3:50h de deslocamento.
Foi show!

Passamos pelo rio de Jacumã e pelo Punaú...
Os Quads passaram sem problemas, mesmo boiando várias vezes!
Nenhum deles chegou nem a falhar...

Abraços e aguardo vocês na proxima trilha!



Fui ontem inaugurar o meu.ja fui muito tarde pois ainda não providenciei a carreta. levei ate o posto cajupiranga e a partir dai segui com os carros e um, yamaha 350, meia hora depois ja tinha dado uma virada e um pouco mais tarde afundei em uma lagoa. me surpreendi com o desempenho dentro d`agua e com a força da 1ª marcha que é como no engesa a reduzida. Quando a agua começa a ficar funda é so puxar a dianteira que empina e vai ate aonde a trazeira conseguir tocar o solo, acontece que como fica sem direção fui entrando na lagoa cada vez mais fundo e quando não dava mais precisei desacelerar e ele afundou. Retirei drenei o filtro de ar e voltou a funcionar. Nos morrros parava no pé ligava o 4x4 e subia melhor que os troller.
Só que estou ameacado de perder pois minha esposa adorou.
Abs Ivan

Ivan Natal
05/04/2009, 20:00
Po abreu, peguei meu quad hoje de manha so.. tava fazendo umas melhorias nele.. troquei o pistao e mandei fazer uma retificazinha na camisa que tava um pouco ovalizada..

Agora o motor ta zero vou dando uma amaciada e semana que vem a gente bota quente.

O pessoal foi andar hoje, nilbert disse q "achou" uma trilha fuderosa proximo de buzios, até sonhar eu sonhei q ia fazer essa trilha, mas infelizmente pra essa semana nao deu...

se tiver afim de andar amanha de o tok que eu vou na hora.

abraço!


cromwell
acho que te vi passar quando eu estava no posto são luiz em torno do meio dia do sabado. sua hilux e adesivada?

cromwell
06/04/2009, 19:05
cromwell, tu chegou a passar o teu quad para 350cc? a propósito: tem qtas válvulas e qtas saídas de escape?

Cheguei a passar nao.. eu ia abrir o bloco mas ele eh mto fino, o mecanico desaconselhou.. eu dei uma retificada pq o bloco tava ovalizado e coloquei um pistao novo.. dei uma rebaixada no cabeçote e agora to amaciando ele pra ver como fica..

espero que de uma melhorada !

abraços!

cromwell
06/04/2009, 19:07
cromwell
acho que te vi passar quando eu estava no posto são luiz em torno do meio dia do sabado. sua hilux e adesivada?

Exatamente! Toda emperiquitada! uhaeuhaeuhaeuhae

eu tava trazendo o quad de volta pra casa provavelmnete!

:D

Ah (resp. pro criplle) soh tem duas valvulas e uma saida mesmo, era pra ter mais?

abraços

Ray_Natal
06/04/2009, 21:48
YouTube - RN 1500 MINI (http://www.youtube.com/watch?v=c_qo3_R-68w&eurl=http%3A%2F%2Fwww.webventure.com.br%2Fcomunida de%2Fblog%2Fhome%2Fid%2F11&feature=player_embedded)

cRiPpLe_rOoStEr
06/04/2009, 21:50
(resp. pro criplle) soh tem duas valvulas e uma saida mesmo, era pra ter mais?

não, era só para saber se era como o rfvc que tem na xl350 que eu vou começar a restaurar mês que vem...

abreu
07/04/2009, 00:33
Ray, isso mostra bem ao pessoal o tipo de terreno que temos aqui...

Abraços.

Ivan Natal
07/04/2009, 10:16
[QUOTE=cromwell;852619]Exatamente! Toda emperiquitada! uhaeuhaeuhaeuhae
Cromwell
Ontem fui procurar uma carretinha e sai em torno de R$2500 a R$3000 emplacada desisti, com este valor ajuda bastante na recuperação da minha hilux. Só é mais complicado para colocar em cima pois a hilux é muito alta.
Abs Ivan

Ray_Natal
07/04/2009, 11:54
Pois é Abreu, retrata bem a diversidade do terreno onde a prova irá passar. Destacando-se o solo do Seridó Potiguar, reconhecidamente similar ao encontrado em alguns trechos do Dakar (edições na África).

Você vai participar do RN 1500??
Abraço.

abreu
07/04/2009, 12:19
Pois é Abreu, retrata bem a diversidade do terreno onde a prova irá passar. Destacando-se o solo do Seridó Potiguar, reconhecidamente similar ao encontrado em alguns trechos do Dakar (edições na África).

Você vai participar do RN 1500??
Abraço.

Com certeza irei assistir algumas etapas...
Participar acho que nao...

Meu Troller nao serve para competir em velocidade, esta muito alto e pesado...

E de quadriciclo, a ideia de enfrentar as especiais de ate 154Km por dia nao me anima muito!

Mas ainda nao descartei a possibilidade de ir...
Nao com intuito de ganhar, mas sim de participar...

Abracos.

cromwell
07/04/2009, 19:35
[QUOTE=cromwell;852619]Exatamente! Toda emperiquitada! uhaeuhaeuhaeuhae
Cromwell
Ontem fui procurar uma carretinha e sai em torno de R$2500 a R$3000 emplacada desisti, com este valor ajuda bastante na recuperação da minha hilux. Só é mais complicado para colocar em cima pois a hilux é muito alta.
Abs Ivan

ivan,

eu enfrento esse problema sempre, mas vou te dizer, nada que duas pessoas nao resolva, tanto pra colocar como pra tirar..

Eu cheguei a bolar umas rampas pra subir e descer da caçamba mas acabei desistindo.. ficaram muito inclinadas (pouco comprimento) e pesadas (usei jatobá e a largura/espessura suficientes pra gerar segurança acabaram resultando nisso). Por sorte aqui perto de casa tem uma praça e a descida da passarela gerou um desnivel perfeito. Eu soh preciso dar ré na caminhonete e pronto.. a caçamba fica do mesmo nivel do chao e eu coloco e tiro o quad facilmente..

E esse final de semana, tem trilha? Já que parelhas nao vai da certo e natal/fortaleza parece que tambem nao.. vamo pelomenos da uns rolezinhos por ai! heheh

abraços!

Ivan Natal
07/04/2009, 20:41
[QUOTE=cromwell;853641][QUOTE=Ivan Natal;853141]

ivan,

eu enfrento esse problema sempre, mas vou te dizer, nada que duas pessoas nao resolva, tanto pra colocar como pra tirar..

Cromwell
Acredito que se forem feitos pranchas de ferro ou aluminio ficará bem mais maneira, aqui em casa(apt) na garagem como e sub solo tem uma rampa que ajuda, quando eu tinha o kawasaki e a frontier coclocava lá porem nestas horas sempre aparece carro para entrar ou sair. outro detalhe é que o honda pesa talvez o dobro do peso. quanto a inclinação acho que não é problema para o 4x4 e ainda estou pensando em colocar guincho que resolveria este problema



E esse final de semana, tem trilha? Já que parelhas nao vai da certo e natal/fortaleza parece que tambem nao.. vamo pelomenos da uns rolezinhos por ai! heheh

Estou com problemas de saude em casa porem devo ir para Parelhas
Abs Ivan

Ray_Natal
07/04/2009, 22:01
Abreu, minha intensao é essa, participar e conseguir completar a prova!! Conseguindo isto já será uma grande vitória. Pense com carinho na possibilidade, se você quiser dar uma palavrinha com o idealizador e produtor do evento Klebler Tinoco (klebinho) seria uma boa. Já está funcionando no Natal Shopping uma loja do Rally RN 1500, ele deve está por lá.

Abraço.

cromwell
08/04/2009, 10:07
Abreu, minha intensao é essa, participar e conseguir completar a prova!! Conseguindo isto já será uma grande vitória. Pense com carinho na possibilidade, se você quiser dar uma palavrinha com o idealizador e produtor do evento Klebler Tinoco (klebinho) seria uma boa. Já está funcionando no Natal Shopping uma loja do Rally RN 1500, ele deve está por lá.

Abraço.

Ei ray eu acho q esse cara eh da minha familia.. a familia tinoco no rn é uma só apesar de ser bem grande.. vou da uma passada la depois e conversar com ele.

O bom mesmo era se ele abrisse aquela famosa categoria 250 cc! auhaeuhaeae

a gente arrastava tudo!!!!!! :D

Ivan Natal
08/04/2009, 10:19
Ei ray eu acho q esse cara eh da minha familia.. a familia tinoco no rn é uma só apesar de ser bem grande.. vou da uma passada la depois e conversar com ele.

O bom mesmo era se ele abrisse aquela famosa categoria 250 cc! auhaeuhaeae

a gente arrastava tudo!!!!!! :D

Rally envolve tambem navegação. Se não souber navegar quando pensar que não, tá perdido la no Ceara ou na `Paraiba.
Abs ivan

Ivan Natal
08/04/2009, 10:28
[QUOTE=AbreU;851409]A trilha foi show!
Fizemos de Pitangui a Zumbi, passando pelo Lava-Cú (tava show), dunas de Jacumã e Muriú, beira mar e algumas trilhas que tinha marcadas no GPS...

Gastamos 1,5 tanques em 120Km, 6:30h totais de trilha e 3:50h de deslocamento.
Foi show!



Abreu como vc esta carregando seu GPS no Quadri, os 350 tinham tomada 12 v. porem os 420 não tem. e a fixação?? o meu é nuvi e acho que não tem suporte de guidão. vou ver se encontro esta tomada 12v com tampa rasoavel por causa da agua ou vou pedir na honda a do 350 pois tambem preciso para o HT pois andar com os carros sem radio é horivel
Abs Ivan

Ray_Natal
08/04/2009, 11:17
Ivan, você lembrou bem. Apesar deste Rally ser de velocidade, ele não é em circuito fechado ou "badeirado", os participantes vao precisar de um odometro preciso e de correção, bem como de um road book. O odometro pode ser dos simples, pois nao vai precisar das funçoes de navegação para que possa andar em uma suposta média.
Adquirindo isso, tem um tempinho razoável pra treinar a navegação.... Eu tenho um certo conhecimento, pois participei de campeonatos de rally de regularidade e se alguém precisar de ajuda querendo dar uma treinada, me disponho a passar os macetes.

Ray_Natal
08/04/2009, 11:18
Felipe, vamos combinar de ir lá..... eu ligo pra tu pra ver se dar certo nossos horários.

Abraço.

abreu
08/04/2009, 12:05
[QUOTE=AbreU;851409]A trilha foi show!
Fizemos de Pitangui a Zumbi, passando pelo Lava-Cú (tava show), dunas de Jacumã e Muriú, beira mar e algumas trilhas que tinha marcadas no GPS...

Gastamos 1,5 tanques em 120Km, 6:30h totais de trilha e 3:50h de deslocamento.
Foi show!



Abreu como vc esta carregando seu GPS no Quadri, os 350 tinham tomada 12 v. porem os 420 não tem. e a fixação?? o meu é nuvi e acho que não tem suporte de guidão. vou ver se encontro esta tomada 12v com tampa rasoavel por causa da agua ou vou pedir na honda a do 350 pois tambem preciso para o HT pois andar com os carros sem radio é horivel
Abs Ivan

O suporte é o mesmo usado para bicicletas e a alimentação é a base de pilhas alcalinas Duracel =P...
Meu GPS é resistente a água, então não tem muito problema... Garmin CSx-60...
As pilhas seguram bem por uns 3 dias ligado direto... Nesse passeio todo, ele ficou legado de 12:00h até 19:30h e não baixou nem um ponto da bateria...

Abraços.

philipecoutinho
15/04/2009, 12:48
Pessoal,
está praticamente tudo certo para o Felipe me vender hoje o quadri dele.

Fechando negócio, vou treinar para o RN1500.

Ray, soube que você também é navegador de rally. Vamos bater um papo depois, pois sou navegador de rally de carro.

Dando tudo certo com a negociação de Felipe, vou pregar um roabook e o GPS nele e deixar as presilhas fixas.

Grande abraço!

philipecoutinho
15/04/2009, 20:12
Ray,
tudo certo... estou de quadri e creio que Felipe pegue o dele amanhã...

Vamos combinar de andar no domingo?

Ray_Natal
16/04/2009, 00:16
Felipe, não vou estar em Natal no fds, mas me add no msn que a gente troca uma ideia. Sim, pergunta a felipe nossos planos pra este fds que se tu estiver afim vai conosco também.

aussie_br@hotmail.com

Abraço.

Abraço

philipecoutinho
16/04/2009, 14:14
Acabei de falar com Felipe... eles me falaram que vocês vão para o seridó.
Eu só não vou, porque eu só tenho o capacete e dar esse rolé todinho eu não aguento ainda...

Qualquer coisa, se não der certo essa trilha. Eu vou estar na barraca do canário dando um rolezinho e tomando uma por lá... Falei para Felipe já, se quiser aparecer!

Te adicionei no msn.

Ray_Natal
28/04/2009, 22:11
Alguém aqui do Forum vai participar do RN 1500??