Ver Versão Completa : Tem algum Niveiro de Porto Alegre - RS
RafaelPata
02/04/2009, 12:02
Estou vendo para comprar o meu primeiro Niva e tem um sendo vendendo em Porto alegre, mais ele esta meio desmontado e o motor esta com o motor de arranque aberto, tampa de válvulas aberta, radiador fora do lugar, distribuidor fora do lugar.
Queria saber aguais as condições reais deste Niva.
Gustavo Niva
02/04/2009, 17:32
Rafael,
procura no Yahoo Grupos o NivaClubeRGS... lá tem bastante niveiro de POA :)
[]s
Luiz André
02/04/2009, 20:56
Rafael compra por aqui em Campo Grande mesmo, tem um no shopcar por 10 mil dá uma olhada nele, até dá uma chorada no preço, tá dificil a vende de veiculos por aqui, então provavelmente o vendedor vai te dar um bom desconto pra vc levar, abrçs vlw!!!
RafaelPata
03/04/2009, 08:28
Rafael compra por aqui em Campo Grande mesmo, tem um no shopcar por 10 mil dá uma olhada nele, até dá uma chorada no preço, tá dificil a vende de veiculos por aqui, então provavelmente o vendedor vai te dar um bom desconto pra vc levar, abrçs vlw!!!
Luiz estou vendo um aqui em CG é 93 esta com o motor de santana 1.8 com roda do pantanal , so que esta sem a tração dianteira, ele prede 6 mil ai eu vi la no Miguelito auto center ele me entrega a tração dianteira colocada por R$1.500,00.
O que vc acha??
Luiz André
03/04/2009, 09:41
Bom rafael funciona assim, se essa adaptação de motor não estiver sido bem feita voce vai sofrer, na minha opnião particular sou muito mais o motor original, mas daí vai de cada um, bom a questão da tração, vc precisa ver qual é o cambio que está instalado nesse niva se for o original, e estiver bom, daí realmente vc consegue colocar a tração sem problemas, mesmo assim acho muita mão de obra, receio q esse jipe acabe ficando mais caro o cabo do que o martelo, um colega disse esses dias no forum a seguinte citação, se vc for pegar um niva barato, tem que ser quase dado pois o q irá gastar nele vai acabar sendo o mesmo preço de que se tivesse pego um niva otimo!!! vc jah viu o de 10 mil q está no shopcar??
Adriano-RS
03/04/2009, 11:59
Estou vendo para comprar o meu primeiro Niva e tem um sendo vendendo em Porto alegre, mais ele esta meio desmontado e o motor esta com o motor de arranque aberto, tampa de válvulas aberta, radiador fora do lugar, distribuidor fora do lugar.
Queria saber aguais as condições reais deste Niva.
Fala Rafael, vc quer que va ver o carro? quer saber oque? sou de POA e posso dar uma olhada pra vc. onde esta o carro?
RafaelPata
03/04/2009, 12:24
Fala Rafael, vc quer que va ver o carro? quer saber oque? sou de POA e posso dar uma olhada pra vc. onde esta o carro?
Adriano, primeiramente obrigado pela ajuda, este Niva esta anunciado no mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92761404-jeep-niva-4x4-9192-p-montar-_JM
O endereço eu não sei este é o telefone dele (51) 96956443
Queria saber as condições deste Niva para ver se compensa ir buscar ele ai.
Caso estiver um tempo para dar uma olhada nele eu agradeceria.
ô velinho dá uma olhada no site "carrosnaserra.com.br" é aqui da região da serra do Rs ...eles tem um niva 94 branco que tá 8900.00 interessante...carqué coisa nóis dá uma olhada...valeu
BACALHAU
10/12/2010, 23:20
Será que depois de taaaaanto tempo o camarada ainda não comprou ou ainda tem interesse em comprar um NIVA? :pensativo: