Ver Versão Completa : Dúvida Caixa Redução Willys
fag.online
02/04/2009, 11:42
Pessoal, será que vocês podem me ajudar?
Estou começando uma gaiola 4x4 e estou pensando em usar uma caixa de tração e redução no Niva.
Ela tem a seguinte configuração.
4x4 full, 4x4 full reduzida e 4x4 traçada (ou bloqueada)
Porém me apareceu a oportunidade de comprar uma caixa de redução do willys por um preço pouca coisa maior que a do niva.
Sei que a do willys é uma caixa mais parruda, mais a minha dúvida é com relação a configuração dela.
Ela é 4x2, 4x4, 4x2 reduzida e 4x4 reduzida, é isso?
Ela não fica 4x4 traçada? (ou bloqueada)?
Abracos
Marcelo Cunha
02/04/2009, 11:51
Ela não tem bloqueio e a reduzida somente em 4x4. :concordo:
Marcelo,
Acho que você se confundiu....quando em 4x4 ela sempre estará bloqueada, pois não existe diferencial central!
fag.online
02/04/2009, 14:45
Pessoal, estou quase fechando com o cara na caixa do willys.
Ele disse que ela está revisada.
Vai me custar R$ 750,00 entregue na minha cidade.
Então essa caixa tem:
4x2
4x2 reduzida
4x4
4x4 reduzida
é isso?
abracos
Marcelo Cunha
02/04/2009, 14:47
Tem razão.:concordo:
Sergio Rocha
02/04/2009, 19:40
Pessoal, estou quase fechando com o cara na caixa do willys.
Ele disse que ela está revisada.
Vai me custar R$ 750,00 entregue na minha cidade.
Então essa caixa tem:
4x2
4x2 reduzida
4x4
4x4 reduzida
é isso?
abracos
Não tem 4x2 reduzida.Pode ter se vc modifica-la.
[]'
fag.online
03/04/2009, 08:23
Obrigado Sérgio, confirmando então:
A caixa do willys me dará a opção
4x2
4x4
4x4 reduzida
É isso?
Abracos
Ricardo Passoni
03/04/2009, 10:03
Eu iria de 4x4 do willys pq ? Tem peça no mercado! do Niva e muito boa pq tem bloqueio e na gaiola vai ficar bom mas e peças ?? Se bem que dependendo do uso vai quebrar qquer uma rs! mas leve como uma gaiola não deve dar dor de cabeça cedo mas tem que estar revisada tanto uma como a outra
Valeu
Niva 4x4 full time, 4x4 reduzido e 4x4 reduzido bloqueado ( bloqueio central)