PDA

Ver Versão Completa : Inicio da Construção Gaiola



Dézao
02/04/2009, 09:42
E aí pessoal !!!
Bem, estou começando a contrução da minha Gaiola.
Comprei uma Variant II e já está desmontada....
Tenho algumas dúvidas e acho que podem me ajudar :

1ª - Os tubos pra fazer ela devem ser galvanizados ou pode ser normais???. Pois pretendo dar um bom trato na pintura dela no funileiro. ??? :pensativo:

2ª - A suspensão dianteira, todos falam que é melhor colocar o da Brasilia, por ser freio a disco e aguentar mais o tranco, isso procede ???

3ª - Vou colocar o motor 1.600 a ar mesmo, no início. Qual filtro de ar utilizo pra colocar ele mais alto pra evitar a entrada de água no motor ???

Bem, esse é o começo...se puderem me ajudar agradeço.
Com certeza irão sugir mais dúvidas...assim que tiver as coloco nesse tópico....

Valeu:concordo:

cRiPpLe_rOoStEr
02/04/2009, 11:03
ouvi dizer que é mais difícil pintar superfícies galvanizadas, mas até onde isso é verdade eu não sei...

roxgp
02/04/2009, 13:27
O problema do galvanizado é que a tinta depois de um tempo ela começa a se quebrar e descasca tudo.
Agora se voce conceguir alguem que faz pintura apoxi ai nem se preocupa com pintura mais..

a minha vai ser com cano preto mesmo.

Alexandre Magri
02/04/2009, 16:05
na minha usei tudo comum, suspenção da brasilia justamente pq é freio a disco, filtro de ar usei o do tempra por ser grande, filtro pequeno para gaiola não é bom(muito pó)

abraço e boa sorte.

Flávio Cadore
02/04/2009, 18:52
Dezão, usa tubo preto, o galvanizado é uma merda para soldar e a pintura descasca fácil...

Dézao
03/04/2009, 12:30
Valeu galera pelas dicas.......

Assim que surgir novas dúvidas posto mais.....:concordo:

Denilson Maçaneiro
03/04/2009, 12:38
Ou ainda vc podegalvanizar a extrutura depois de pronta, mas vc terá que procurar uma galvanização.