Ver Versão Completa : Alargador de Paralama para Niva
Chef Rodrigo Samuray
01/04/2009, 19:10
Eu tenho um Niva e gostaria de saber qual seria a melhor opção de alargador de paralama para Niva. Já vi o de fibra do Natal 4x4 mas pra mim é caro , tem uns de borracha, alguns ficam distorcidos e outros não. Dizem que o do fiat strada da pra encaixar sem muitos problemas? Alguma opinião?
O que vi de borracha não sei de onde é, alguem teria como me informar, coloquei fotos anexas. Obrigado
Eu tenho um Niva e gostaria de saber qual seria a melhor opção de alargador de paralama para Niva. Já vi o de fibra do Natal 4x4 mas pra mim é caro , tem uns de borracha, alguns ficam distorcidos e outros não. Dizem que o do fiat strada da pra encaixar sem muitos problemas? Alguma opinião?
O que vi de borracha não sei de onde é, alguem teria como me informar, coloquei fotos anexas. Obrigado
Também estou atrás de alargadores. Os de borracha, como você escreveu, podem sofrer deformações, e os do Natal 4x4, além de fora de meu orçamento, não me agradam. Talvez a solução esteja em adaptar os alargadores de algum veículo nacional!
Flugêncio
01/04/2009, 19:40
Também estou atrás de alargadores. Os de borracha, como você escreveu, podem sofrer deformações, e os do Natal 4x4, além de fora de meu orçamento, não me agradam. Talvez a solução esteja em adaptar os alargadores de algum veículo nacional!
Os melhores para adaptar são os da GM Montana.
Os melhores para adaptar são os da GM Montana.
Valeu, Flugêncio, vou dar uma pesquisada nesses alargadores!
Flugêncio
01/04/2009, 19:58
Valeu, Flugêncio, vou dar uma pesquisada nesses alargadores!
Tem umas fotos destes alargadores no Natal4x4 ( Niva branco).
Tem umas fotos destes alargadores no Natal4x4 ( Niva branco).
"Niva branco"??? :shock: :shock: :shock: Verdadeira raridade... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Flugêncio, não dá para você nos ajudar mais um pouco, dizendo de quem é o Niva, ou algo assim?
Também tou atrás destes benditos alargadores. Tenho no meu estes de borracha, mas não são muito legais e a roda traseira lado do motorista já comeu os rebites e a borracha tá pendurada. Acho que o da Adventure nova ficaria legal.
SERGIO MOLLO
01/04/2009, 21:09
Pessoal; Hoje fazem 4 meses que comprei e paguei, os alargadores, feitos pelo Doglair Valim ,aqui do forum. Só que até agora não os recebi:pensativo:.
Estou aguardando recebe-los(:?:) para poder dar minha opinião sobre o mesmo.(Se ele já tivesse entregado, já poderia ter vendido mais um punhado de jogos, pois a propaganda é a alma do negócio.
SERGIO MOLLO
01/04/2009, 21:11
Em tempo; Onde está escrito entregado.. Leia-se ENTREGUE.:oops:
Flugêncio
01/04/2009, 21:24
"Niva branco"??? :shock: :shock: :shock: Verdadeira raridade... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Flugêncio, não dá para você nos ajudar mais um pouco, dizendo de quem é o Niva, ou algo assim?
Era de um cliente do meu irmão, lá em Natal-RN.:putz:
Chef Rodrigo Samuray
01/04/2009, 21:27
Então, mas o do Montana não precisaria cortar oa paralamas, estou querendo algo que não precise cortar, pois acabei de resturar meu Niva, e por isso deu preferencia pra borracha, mas se houver algum de plastico que nao dê muito trabalho. Obirgado
Chef Rodrigo Samuray
01/04/2009, 21:29
mas esse Niva Branco esta com alargador de borracha? Obrigado
Flugêncio
01/04/2009, 21:31
mas esse Niva Branco esta com alargador de borracha? Obrigado
Esses são da Montana, plástico.
Fotos disponíveis em www.natal4x4.com.br (http://www.natal4x4.com.br)
Esses são da Montana, plástico.
Fotos disponíveis em www.natal4x4.com.br (http://www.natal4x4.com.br)
Graaaaande Flugêncio, valeu, obrigado!
Chef Rodrigo Samuray
02/04/2009, 01:01
Os Alargadores Do Montana Não Precisa Cortar O Paralama Do Carro Ou Fazer Ajustei No Alargador?
Flugêncio
02/04/2009, 10:17
Os Alargadores Do Montana Não Precisa Cortar O Paralama Do Carro Ou Fazer Ajustei No Alargador?
Não precisa cortar o paralama, mas precisa de ajustes, senão seria fácil demais e já teriam centenas de Nivas com eles.:twisted:
Nem tudo e prug in prei :mrgreen::mrgreen::mrgreen: e o Cassiano do natal4x4 não teria feito eles em fibra já com os ajustes.:concordo:
Chef Rodrigo Samuray
03/04/2009, 21:47
mas que tipos de ajustes eu teria que fazer, pois como meu carro esta na restauração, gostaria de saber, pois eu iria comprar e levar até o carro, entao nao teria como eu ver quais seriam as possiveis mudanças e ajustes..se puder me ajudar que ajustes seriam estes? Obrigado
Fred Pessoa
14/06/2009, 16:06
boa tarde, estes alargadores são da palio weekend que foram ajustados ao Niva com ajuda de um soprador quente. Este niva pertence ao Getulio de Rio verde-GO, espero ter ajudado o colegas.
eniomurara
19/06/2009, 11:46
Hoje com 43 lembro bem da minha primeira pilotada.
Eu tinha uns 13 anos, era um Jeep tipo Pick UP, com uma carroceria de madeira que meu pai comprou pra gente ir pro sitio.
Carinhosamente apelidado de VANUZA.
Vanuza (cantora) esposa do Antonio Marcos, que na época era famosa pacas. Quem tem + de 40 sabe, aos mais novos só mesmo o Google. :-D
Abraço
baseggiov
19/06/2009, 11:55
Hoje com 43 lembro bem da minha primeira pilotada.
Eu tinha uns 13 anos, era um Jeep tipo Pick UP, com uma carroceria de madeira que meu pai comprou pra gente ir pro sitio.
Carinhosamente apelidado de VANUZA.
Vanuza (cantora) esposa do Antonio Marcos, que na época era famosa pacas. Quem tem + de 40 sabe, aos mais novos só mesmo o Google. :-D
Abraço
Caro Ênio,
Minha viatura sempre tem nome de mulher, afinal, busco tratá-las como se deve tratar uma dama. Ademais, minhas raízes italianas me fazem tratá-las como substantivo feminino, machinas, e não como carros.
A propósito o nome da minha é HELENINHA, em homenagem à personagem de RENATA SORRAH (É ASSIM Q ESCREVE?) em VALE TUDO, novela dos anos 80 em que ela entornava todas, assim como minha machina, que bebe mais que o dono...:parede::parede::parede:
baseggiov
19/06/2009, 11:57
Para não dizer que não falei de flores (ou do tema do tópico), a Heleninha está com alargador da SARANCAR, recentemente trocado em virtude de ter sido abalroado por uma carretinha...
Custou só cenhão, com o frete e pra mim, já está de bom tamanho...
MAGRAO 4X4
12/08/2009, 18:30
Fred gostei da sua ideia , tenho um honda passport= isuzu rodeo e estou querendo fazer o q vc fez no seu niva.. Esse assoprador quente é o secador de cabelo?
BACALHAU
12/08/2009, 19:06
Magrão, é isso aqui: http://www.bosch.com.br/br/ferramentas_profissionais/produtos/soprar/index.html
Prieto 4x4
16/08/2009, 19:14
Magrão, é isso aqui: http://www.bosch.com.br/br/ferramentas_profissionais/produtos/soprar/index.html (http://www.bosch.com.br/br/ferramentas_profissionais/produtos/soprar/index.html)
Bastou um camarada do forum, simplesmente perguntar, e o Bacalhau já fez questão de mostrar o seu "soprador de ar quente"...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeira hein, Bacalhau....é que vc deixou esta bola quicando na entrada da área...:lol::lol::lol:
BACALHAU
16/08/2009, 21:04
Pois é, Cesar, eu sou assim.
Se um camarada não sabe como é, eu tiro e ponho para fora. :mrgreen:
Mas, já que você gostou tanto do meu soprador térmico, eu deixo você pegar. :odedo:
Agora... quanto a esse negócio da bola ficar quicando na entrada... é... bem... :oops: :rolleyes:
Alex M Card
12/09/2009, 13:52
Bom, eu já li, reli, e li novamente todos os tópicos de alargadores do fórum, mas até hj não vi ninguém que postasse uma foto de um alargador de paralama aparentemente de borracha com um prolongamento do traseiro que pega a parte de tras da roda servindo de para-barro. Axei a foto num site de venda de nivas em portugal, o olx. Algupem teria uma ideia de que diabos de alargador eh esse e se é viavel faze-lo em fibra ou em um borracheiro?
abraços a todos!