PDA

Ver Versão Completa : [OFF] Quad Honda puxando Hummer!



abreu
01/04/2009, 00:46
Do que um honda é capaz:

Primeiramente, o Hummer atolado:
YouTube - HUMMER ATASCADO EN PRESA LA PURISIMA EN GUANAJUATO......

Agora 2 Honda retirando o Hummer:
YouTube - HUMMER RESCATADO

Reparem na quantidade de pessoas que senta no Quad para ele pegar tração!

Abraços!

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 01:00
depois de ver baja puxando mercedes-benz 1938s, obviamente desacoplado (sem carreta), não duvido de mais (quase) nada...

ArthurPaladini
01/04/2009, 02:49
Fizemos uma trilha noturna aqui na minha cidade ano passado e chegou uma hora que entrava no meio do mato e tinha um atoleiro, uns 50 metros, daí outro e assim vai. Como os jipes tavam sem guincho a solução foi os quadris passarem na frente e daí os jipes tentavam, como não conseguiam eu e o meu amigo arrancava os jipes pra fora com nossos Bombardiers, que era mais fortes e mais pesado que o nosso Honda 350. Mas são valente pra puxar!

Abraços.

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 19:48
mtos quads são usados no exterior para substituir tratores... não é à toa que são fortes, apesar do tamanho...

Ivan Natal
01/04/2009, 20:24
Do que um honda é capaz:

Primeiramente, o Hummer atolado:
YouTube - HUMMER ATASCADO EN PRESA LA PURISIMA EN GUANAJUATO...... (http://www.youtube.com/watch?v=MEfdhHzQ5bM&feature=related)

Agora 2 Honda retirando o Hummer:
YouTube - HUMMER RESCATADO (http://www.youtube.com/watch?v=2fQuXLwbzio&feature=related)

Reparem na quantidade de pessoas que senta no Quad para ele pegar tração!

Abraços!



Abreu
Avise aos hummer que já podem atolar vou receber o meu amanhã inaugurarei sabado
Abs Ivan

Robin
27/06/2009, 09:57
Alguem explica de onde vinha esse Hummer?

TylerNTL
27/06/2009, 11:30
Alguem explica de onde vinha esse Hummer?

Ele deve ter colocado algum barco da água, ou estava se preparando para tirar algum.

Robin
27/06/2009, 11:42
Ele deve ter colocado algum barco da água, ou estava se preparando para tirar algum.


Verdade, não tinha notado a carreta atrás dele! Abç