Ver Versão Completa : [OFF] Quad Honda puxando Hummer!
Do que um honda é capaz:
Primeiramente, o Hummer atolado:
YouTube - HUMMER ATASCADO EN PRESA LA PURISIMA EN GUANAJUATO......
Agora 2 Honda retirando o Hummer:
YouTube - HUMMER RESCATADO
Reparem na quantidade de pessoas que senta no Quad para ele pegar tração!
Abraços!
cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 01:00
depois de ver baja puxando mercedes-benz 1938s, obviamente desacoplado (sem carreta), não duvido de mais (quase) nada...
ArthurPaladini
01/04/2009, 02:49
Fizemos uma trilha noturna aqui na minha cidade ano passado e chegou uma hora que entrava no meio do mato e tinha um atoleiro, uns 50 metros, daí outro e assim vai. Como os jipes tavam sem guincho a solução foi os quadris passarem na frente e daí os jipes tentavam, como não conseguiam eu e o meu amigo arrancava os jipes pra fora com nossos Bombardiers, que era mais fortes e mais pesado que o nosso Honda 350. Mas são valente pra puxar!
Abraços.
cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 19:48
mtos quads são usados no exterior para substituir tratores... não é à toa que são fortes, apesar do tamanho...
Ivan Natal
01/04/2009, 20:24
Do que um honda é capaz:
Primeiramente, o Hummer atolado:
YouTube - HUMMER ATASCADO EN PRESA LA PURISIMA EN GUANAJUATO...... (http://www.youtube.com/watch?v=MEfdhHzQ5bM&feature=related)
Agora 2 Honda retirando o Hummer:
YouTube - HUMMER RESCATADO (http://www.youtube.com/watch?v=2fQuXLwbzio&feature=related)
Reparem na quantidade de pessoas que senta no Quad para ele pegar tração!
Abraços!
Abreu
Avise aos hummer que já podem atolar vou receber o meu amanhã inaugurarei sabado
Abs Ivan
Alguem explica de onde vinha esse Hummer?
TylerNTL
27/06/2009, 11:30
Alguem explica de onde vinha esse Hummer?
Ele deve ter colocado algum barco da água, ou estava se preparando para tirar algum.
Ele deve ter colocado algum barco da água, ou estava se preparando para tirar algum.
Verdade, não tinha notado a carreta atrás dele! Abç