PDA

Ver Versão Completa : Serra da Canastra em 24, 25 e 26 de Abril

rcofreitas
31/03/2009, 22:26
O Grupo Offf-Road Kataya 4x4, esta convidando Expedicionários para uma viagem a Serra da Canastra-MG, nos dias 24/25 e 26/04/09

Envio os dados bancários da Fazendinha para os interessados!

Estivamativa de: R$260,00 (duas diárias para casal, com café da manhã e duas refeições por dia)

Partida : 12:00 h na 6ª feira dia 24/04

Local de Encontro : Frango Assado da Rod. Fernão Dias km 44

Pousada : www.fazendinhadacanastra.com.br (http://www.fazendinhadacanastra.com.br)

Contato : Vicente e Silmar : (37) 3435-1111 / 8809-6446

e-mail : contato@fazendinhadacanastra.com.br (contato@fezendinhadacanastra.com.br)

Diária : R$65/pessoa com café

Distância de São Paulo : 540 km

Programação: (sujeita a sugestões no local!)

Sábado : 06 cachoeiras, 02 grutas, 02 poças para mergulho
Domingo : 03 cachoeiras, Nascente do Rio São Francisco

Retorno : 17:00 h

Disponível : 04 de 11 Chales reservados

Detalhes :

Edu Velo : 11-9291-6611

Ricardo : 15-9707-1061

Eduardo Velo
01/04/2009, 11:08
Pessoal , estamos indo em 7 vtrs por enqto ... ainda tem 4 chalés disponíveis ...
Diaria = 50,00 / pessoa -- refeições = 15,00 / pessoa ... negocia com a pousada ...

http://www.fazendinhadacanastra.com.br/

Vamos sair dia 24-04 e voltar dia 26-04
Vamos por Pouso Algre , Alfenas , Carmo de Minas ... aprox. 560 km

abs ...
Edu

Baré
01/04/2009, 14:04
Gde Edu Velo, muito legal a pousada hein, e o precinho também...

Pena ser tão longe do RJ para um fds!!

1 abraço e boa viagem.
Baré

Eduardo Velo
01/04/2009, 14:43
Gde Edu Velo, muito legal a pousada hein, e o precinho também...
Pena ser tão longe do RJ para um fds!!1 abraço e boa viagem.Baré

Falae Baré , é longe sim camarada , tanto pra capital da poluição qto pra city maravilhosa ... mas saindo na sexta da pra curtir legal ... a gente tem que aproveitar , mesmo que o tempo seja curto ... rsrs . E Ibitipoca , vai com o pessoal aí do Rio ?? vai ser um fds tb - 10 a 12 - 07 .

abs ...

Salviano
01/04/2009, 17:14
Pessoal , estamos indo em 7 vtrs por enqto ... ainda tem 4 chalés disponíveis ...
Diaria = 50,00 / pessoa -- refeições = 15,00 / pessoa ... negocia com a pousada ...

http://www.fazendinhadacanastra.com.br/

Vamos sair dia 24-04 e voltar dia 26-04
Vamos por Pouso Algre , Alfenas , Carmo de Minas ... aprox. 560 km

abs ...
Edu

Olá!! Edu, tudo bem?

E um lugar que tbm não conheço ainda....mas fiquei encucado com esse seu trajeto...
Carmo de Minas? Eu sou de Campanha/MG 80 Km de Pouso Alegre, se eu for pra Serra da Canastra iria pela Fernão Dias até Perdões / Campo Belo / Formiga / Piumhi / São Roque que é o portão de Entrada da Serra.
Agora...aí de SP vc poderá ir por Campinas / Mococa / Monte Santo de Minas / Passos / Piumhi, não é....? Quem sabe terei o prazer de conhecer vc pessoalmente....Apareçam
Até + Salviano - Campanha

Eduardo Velo
01/04/2009, 19:06
Fala Salviano ...
Esse caminho que vc colocou aumenta em quase 70 km o percurso ...
O caminho por Mococa é a mesma km desse caminho que coloquei passando por P. Alegre , Machado , Carmo do Rio Claro , Alpinopolis ... eu acho esse caminho mais interessante pra gente que vai de jipe , além de ter só uns 2 pedágios bem mais em conta na Fernão Dias ...
Querendo ir pra Canastra me manda email - eduardovelo@yahoo.com.br - a gente se encontra no caminho ... vamu nessa ... a galera que vai é gente boa ...

abs ...
Edu

tiagops
01/04/2009, 20:36
:dance:To dentro!!:dance:

Ainda nao conheço, mas pelo que vi o lugar é lindo! Muitas cachoeiras, serra, paredões!:concordo:

Vou colocar minha TR4 pra andar um pouco no barro! Ela tá cheia de rodar em asfalto!!:discordo:

Bora!!8-)

regis cava
01/04/2009, 21:23
:dance:To dentro!!:dance:

Ainda nao conheço, mas pelo que vi o lugar é lindo! Muitas cachoeiras, serra, paredões!:concordo:

Vou colocar minha TR4 pra andar um pouco no barro! Ela tá cheia de rodar em asfalto!!:discordo:

Bora!!8-)

Tiago

Estamos nesta, a Viatura ja esta no Galinheiro dando uma geral nas unhas, bico e asas, vou levar nadadeiras, oculos e snoker para mergulhos.

Edu e Ricardo, vamos fazer o deposito da reserva amanhã direto para a pousada.

Regis
Defender 110 "Pavão Misterioso"

http://www.fazendinhadacanastra.com.br/Vale%20da%20Canastra%201.jpg

Baré
02/04/2009, 07:39
Falae Baré , é longe sim camarada , tanto pra capital da poluição qto pra city maravilhosa ... mas saindo na sexta da pra curtir legal ... a gente tem que aproveitar , mesmo que o tempo seja curto ... rsrs . E Ibitipoca , vai com o pessoal aí do Rio ?? vai ser um fds tb - 10 a 12 - 07 .

abs ...

Tá certo Edu, mas infelizmente não vai dar mesmo... Pior é q fiquei quase comendo a tela do PC vendo os "quitutes" no site da Pousada!!:parede::parede:

Em Ibitipoca também tô fora, pois é o niver do meu afilhado, sem chances!!:parede::parede::parede:

1 abraço e boa viagem pra vc´s,
Baré

Salviano
02/04/2009, 11:18
Fala Salviano ...
Esse caminho que vc colocou aumenta em quase 70 km o percurso ...
O caminho por Mococa é a mesma km desse caminho que coloquei passando por P. Alegre , Machado , Carmo do Rio Claro , Alpinopolis ... eu acho esse caminho mais interessante pra gente que vai de jipe , além de ter só uns 2 pedágios bem mais em conta na Fernão Dias ...
Querendo ir pra Canastra me manda email - eduardovelo@yahoo.com.br - a gente se encontra no caminho ... vamu nessa ... a galera que vai é gente boa ...

abs ...
Edu

Eéé!! Realmente...quem está em SP tem várias alternativas.
Meu Engesa está em fase final de montagem, faltando colocar a capota, estou torcendo para que tudo de certo e poder participar do IV encontro de JPX em Miguel Pereira dia 18/04 a 21/04. O convite está aberto tbm para voces, quanto a ida para Canastra vamos ver....te aviso
Abraço, Salviano

Claudio Cesar Fogolin
02/04/2009, 23:13
Já fiz a minha reserva para esse passeio maravilhoso!:-D:dance:

O percurso sugerido realmente é o mais interessante e pitoresco.:palmas:

Cachoeiras, paisagens, natureza..

Tá demorando muito!!!:!:

Mas vale tudo para reencontrar os companheiros desse grupo nota 10!!!

[ ]'s. Até lá!

Claudio - Pajero

Ronaldo Petri
03/04/2009, 04:06
Fala aí pessoal, tudo bem com vocês?

Esse passeio para canastra, está nos próximos lugares a conhecer da minha lista, deve ser um lugar fantástico. Sem contar que era uma ótima oportunidade para conhecer as pessoas que eu não conheci no último passeio...mas tudo bem, vai ficar para a próxima. Mesmo assim vou ficar de butuca no tópico que tenho certeza que vai fechar rapidinho os chalés e também aguardar as fotos e os vídeos.

Um abraço a todos e um ótimo passeio!

Rodrygo
03/04/2009, 10:32
Fala ae Pessoal....

Bem que gostaria de ir nesse passeio....se não fosse a Paula estar com mais um Herdeiro(a) na Barriga......este lugar é fantástico....vou ficar aqui com uma baita inveja (inveja BOA)...torcendo pelo sucesso do Passeio!!!!!!

Abraços a todos...

E Sorte de quem for....lugares lindo e gente bacana.

M. Bueno
03/04/2009, 11:12
Fala ae Pessoal....

Bem que gostaria de ir nesse passeio....se não fosse a Paula estar com mais um Herdeiro(a) na Barriga......este lugar é fantástico....vou ficar aqui com uma baita inveja (inveja BOA)...torcendo pelo sucesso do Passeio!!!!!!

Abraços a todos...

E Sorte de quem for....lugares lindo e gente bacana.

Tá vendo, fica fazendo mal pra moça!!!! rsrsrs!!!

E aê Galera,

Já fiz a reserva, já engraxei os eixos cardans, e estou seriamente pensando em trocar os pneus!!!

Não vejo a hora de rever todos no nosso habitat natural!!!

Régis,

Leva a minha cataia!

Ricardo,

Eu já te desculpei, só não deu tempo de colocar isso lá no nosso e-groups!!!

Claudio Fogolin,

Não vejo a hora de tomarmos um "cafézim" lá na pusada as 7:00 da manhã!!!

Edu,

Se prepara pras dicas fora-de-estrada, estou fazendo um questionário pra vc me responder!!!

E o Clécio, não vai???

Marcão,

Vamo aí mano... vamos nos sentir mais seguros com o Cherocão por perto!!!

André,

sim bora arribá a serra de 4x4, qto pior melhor!!!

Abraços a todos!!!

Falta muito pra dia 24??? Não se esqueçam de pagar o sindicato hein!?!?!

Até lá!!!

mariluci cardoso
03/04/2009, 14:31
Pessoal, que delicia nem acredito que dessa vez vamos para Serra da Canastra, era um projeto ja´antigo meu e do regis fazer esse passeio.
Será maravilhoso conhecer a nascente do rio São Francisco,comer o verdadeiro queijo da canastra.Encontro com vcs dia 24.até mais

regis cava
03/04/2009, 18:21
PLANILHA DE RESERVAS CONFIRMADAS

DIAS 24, 25 E 26 ABRIL

www.fazendinhadacanastra.com.br (http://www.fazendinhadacanastra.com.br)

VALORES POR PESSOA C/ CAFÉ DA MANHÃ:

de 10 anos acima: 50,00

de 4 a 9 anos: 25,00

abaixo de 4 anos: 10,00

REFEIÇÕES POR PESSOA:

de 10 anos acima: 15,00

abaixo de 10 anos: 7,50

NOME

QTD

TOTAL

DEPO

SITO

A PAGAR

SERVIÇOS INCLUSOS

Edu

2

260,00

140,00

120,00

2pernoites, 2cafés, 2refeições

Tiago

2

260,00

130,00

130,00

Cláudio

2

260,00

130,00

130,00

Regis

2

260,00

135,00

125,00

Marcelo

2

260,00

150,00

110,00

Ricardo

2

260,00

180,00

120,00

Júnior

2

260,00

130,00

130,00

Antes de fazer a reserva entrar em contato com o Edu : eduardovelo@yahoo.com.br, por que a pousada esta disponivel para este grupo que esta se formando, precisamos informar que esta junto a esta Expedição, para depois fazer o pagamento diretamente para a pousada.

Regis

laudemir da silva
03/04/2009, 19:09
Que saudades ao rever nomes de pessoas MARAVILHOSAS nestes topicos ( eduardo:palmas:/bueno batatinha:palmas:/claudio:palmas:/clecio:palmas: e outros) se aceitar "vale transporte e tickets refeição/alimentação" to dentro pois rever grandes amigos nao tem preço. Eduardo qual seria a menor distancia de Barra mansa-rj para a cidade do encontro? dependendo das respostas to dentro. abraço a todos:dance:

regis cava
03/04/2009, 20:08
Laudemir/NIva

De Barra Mansa/RJ ate Pouso Alegre que sera nosso ponto de encontro de Minas são 210 kms, o comboio que parte de São Paulo vai rodar 250 kms, os de Campinas 150 kms, podemos almoçar por la, no restaurante "O Caipira" na rov.Fernão Dias em Pouso Alegre, depois encontrar o Salviano/Engesa em Alfenas por ele parte de Campanha/MG e tambem o Zé Roberto/Sportage que parte de Ribeirão Preto/SP.

Regis

regis cava
03/04/2009, 20:33
Bare, boa noite

O Zé Roberto/Sportage Turbo Diesel 2001 de Ribeirão Preto/SP que viajou com vc em umas das suas Expedições, ira para a Serra da Canastra com a gente, ele gostou demais de ter participado do seu evento e tambem gostou muito do seu pai, principalmente da companhia na hora das piritinhas.

Eu ainda não te conheço, mas lembro da sua mensagem quando foram para Visconde de Maua com o Soldier Adventures : "Se virem um carinha tomado uma cerva sentado no buteco da praça e um 4x4 ao lado, sou eu, é só dizer, Ola! Baré !"

Baré, nos do Grupo Off-Road Kataya 4x4, estamos ligados no seu trabalho e secos para dar uns roles 4x4 no Rio, ajeita uma Expedição pra nois i ai.

Regis

Claudio Cesar Fogolin
03/04/2009, 21:16
Laudemir,

Saudades de você e da Benilza!

Serra da Canastra!!!!

Imperdível!!! Solta a franga!!! S'imbora!

Passeio maravilhoso e o grupo melhor ainda...é o Kataya4x4!

Abração!

Eduardo Velo
03/04/2009, 22:05
Que saudades ao rever nomes de pessoas MARAVILHOSAS nestes topicos ( eduardo:palmas:/bueno batatinha:palmas:/claudio:palmas:/clecio:palmas: e outros) se aceitar "vale transporte e tickets refeição/alimentação" to dentro pois rever grandes amigos nao tem preço. Eduardo qual seria a menor distancia de Barra mansa-rj para a cidade do encontro? dependendo das respostas to dentro. abraço a todos:dance:

Grande Lau , saudades de vcs tb ... vamos ver se a gente junta o povo de novo ...
De Barra Mansa pra Vargem Bonita (Pousada) direto indo por Itamonte , Caxambu , Varginha ... , são 530 km quase a mesma distancia aqui de SP , essa opção do Regis é interessante pq a gente vai junto a partir de Pouso Alegre ... de Pouso Alegre a Vargem Bonita são 340 km ...

vamu nessa ...

abs ...
Edu

ATACAMA 4X4
04/04/2009, 10:13
Amigos,

Aconselho a todos que tem espirito de aventura, a pleitear essas últimas vaguinhas remanescentes para a Serra da Canastra,
O típico lugar que deve estar nas listas de todo o off roader brasileiro!!!!
Eu e a patroa já fizemos nossa reserva, e estamos preparando nossa romisetta, com guincho, roda livre, e neon no para choque !!!!

Um abraço a todos, e feliz dia do jipeiro para nós todos!!!!

JUNIOR

Zé Roberto
04/04/2009, 13:36
Pessoal,
Quero me apresentar: Sou calouro no meio 4x4 e fiz minha primeira expedição em Conservatória (RJ) com o pessoal do Baré. Já estive na Canastra, mas não aproveitei nada já que fui sozinho, na louca. Agora penso que será diferente, já que vamos acompanhados de feras do mundo off road.
1 abraço a todos e inté dia 24.

laudemir da silva
04/04/2009, 16:37
Eduardo Veloso meu camarada, o lugarzinho eh longe heim, estive traçando uma rota pelo google earth e vi que eh longe demais, acho que nao sera nesta oportunidade que reverei meus amigos mas acredito que surgirão outras oportunidades e entao estarei mais preparado, tenho certeza que meu carNIVAssauro aguenta a viagem mas para nos ficara meio cansativo devido ao pequeno espaço de tempo/percurso. To paquerando uma hilux:dance: e entao quem sabe numa proxima voces nao venham para estes lados ou um lugar mais perto. valeu meu irmão grande abraço a todos

Eduardo Velo
04/04/2009, 20:03
Lau , muito bom falar contigo camarada ...
Pode ir com a Hilux tranquilo , não vai ter trilha pesada por lá , as estradas são de terra e qqer 4x4 vai melhor que qqer 4x2 , por isso vamos de 4x4 pra aproveitar melhor o passeio ...
Tinha comentado contigo pra ir por Caxambu , mas vendo agora no mapa acho que é bem mais tranquilo ir pela Dutra até Lorena e subir pra Piquete , Itajubá , Sta Rita do Sapucaí e Pouso Alegre pra gente se encontrar ... vamos almoçar em Pouso Alegre por volta de meio dia ... daí a gente segue pra Vargem Bonita ...

abs ...

Baré
05/04/2009, 07:23
Pessoal,
Quero me apresentar: Sou calouro no meio 4x4 e fiz minha primeira expedição em Conservatória (RJ) com o pessoal do Baré. Já estive na Canastra, mas não aproveitei nada já que fui sozinho, na louca. Agora penso que será diferente, já que vamos acompanhados de feras do mundo off road.
1 abraço a todos e inté dia 24.

Gde Zé Roberto, essa é no quintal da sua hein. rsrsrs

Aproveite a oportunidade desta turma q está indo, pois conheço alguns integrantes como o Edu Velo e Marcelo Bueno e o pessoal é gente boa, só não pode chamar o Bueno de "Batatinha".:twisted:

Boa viagem pra "oceis",
Baré

laudemir da silva
06/04/2009, 09:31
GRande bare como vai meu camarada, esse carinhoso nome "batatinha" foi dado ao grande amigo bueno pelo meus anjinhos:oops: que em conversas nao se lembram o nome marcelo nem a pau, ja viu como sao estas crianças neh, inclusive o batatinha, grande abraço

M. Bueno
06/04/2009, 11:25
Aí Zé Roberto, seja bem vindo, mas se me chamar de Batatinha vai ter que pagar uma rodada de chopp e uma porção de leitoa no Piguim hein!!! rsrsrs!!!

Fala Laudemir, vai sim cara leva os anjinhos pra descer a Casca D'anta num barril!!! Vc conhece algum advogado trabalhista em Macaé??? Valeu!!!!

Fala Baré Cola, to ligado no tópico de Bananal hein!!! E a Vtr? Tá com saudade do Niva???

Não vejo a hora de ver os que ainda não conheço e rever a galera!!!

Abraços!!!

Faltam 18 dias!!!

MANFREDI
06/04/2009, 11:47
Estou programando de ir pra canastra no final de semana anterior ao de vocês, no feriado prolongado. Devo ficar na parte de baixo, Babilônia, pousada do Sr Reinaldo.

Fui pra lá no final do ano passado e no de 2007 e acho que vou "bater ponto" lá muitas vezes, esse lugar é muito lindo e grande, tem que ir muitas vezes pra conhecer tudo por lá.

Bom passeio pra vocês.

Baré
06/04/2009, 23:13
Fala Baré Cola, to ligado no tópico de Bananal hein!!! E a Vtr? Tá com saudade do Niva???

Gde Marcelo Bueno,

já q tá ligado no tópico, aproveita e embarca conosco nesta aventura. A região em muitas cachoeiras, ideal para tirar a "craca" da Selva de Pedra e voltar revigorado para SP. :dance:

Tem horas q sinto saudades do Niva sim, aliás foi uma relação de 8 anos de aventuras. Já a Defender, por enquanto é só elogios. Put@ carro, na estrada e na trilha. Estou curtindo bastante, em 2 meses rodei 2000km, em 2 viagens e 4 trilhas. Aos poucos vou colocando ela do meu jeito!!

1 abraço e boa viagem,
Baré

laudemir da silva
07/04/2009, 07:35
[QUOTE=M. Bueno;852227]Aí Zé Roberto, seja bem vindo, mas se me chamar de Batatinha vai ter que pagar uma rodada de chopp e uma porção de leitoa no Piguim hein!!! rsrsrs!!!

Fala Laudemir, vai sim cara leva os anjinhos pra descer a Casca D'anta num barril!!! Vc conhece algum advogado trabalhista em Macaé??? Valeu!!!!

Nobre colega BUENO, estava pensando nesta viagem da serra dos CANAsTRÕES MAS, POREM, TODAVIA, CONTUDO, ENTRETANTO E NO ENTANTO :cry: nao vai ser desta vez pois na data sera ANIVERSARIO DE CASAMENTO DA MINHA ESPOSA --(**)-- :dance:mas ja recebi msg de um grande amigo que vai agitar um encontraço em:concordo: IBITIPOCA e eu aguardo ansiosamente para rever os amigos pois, coincidentemente sera o niver meu 05 e da minha amada 12 OH QUE SORTE . grande abraço a todos e ate IBITIPOCA:dance::dance::dance:

laudemir da silva
07/04/2009, 07:45
!! Vc conhece algum advogado trabalhista em Macaé??? Valeu!!!!

Antes que me esqueça, estou a + - 250 km de macae mas se vc precisar podemos mandar um daqui para la. te enviarei uma mp com o id do meu nextel

Eduardo Velo
07/04/2009, 11:16
Grande camarada Lau , Ibitipoca é show ...
Se manifesta no site http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917 pra gente poder ir se organizando ... ainda estamos vando pousada ...

Se vc quiser cia pra ir eu vou pela Dutra , quero almoçar em Visconde de Mauá e depois seguir pra Bocaina de Minas ou pela ponte dos Souzas ou por Mirantão ... de Bocaina de Minas pra lá é td asfaltado ... da outra vez fui pela ponte dos souza pq tinha um onibus atravessado na descida pra Mirantão , cheguei em Lima Duarte a tardinha ...

Bueno Batatinha aqui no Forum tem uma galera de Macaé entra em contato com eles , trabalhei lá 9 anos e já faz quase 20 anos que não vou pra lá , acabei perdendo meus contatos ...

Pessoal ta faltando pouco heim ... logo logo a gente se ve ao vivo e em cores ...

abs ...
Edu

laudemir da silva
08/04/2009, 07:40
Grande camarada Lau , Ibitipoca é show ...
Se manifesta no site http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917) pra gente poder ir se organizando ... ainda estamos vando pousada ...

Se vc quiser cia pra ir eu vou pela Dutra , quero almoçar em Visconde de Mauá e depois seguir pra Bocaina de Minas ou pela ponte dos Souzas ou por Mirantão ... de Bocaina de Minas pra lá é td asfaltado ... da outra vez fui pela ponte dos souza pq tinha um onibus atravessado na descida pra Mirantão , cheguei em Lima Duarte a tardinha ...

Bueno Batatinha aqui no Forum tem uma galera de Macaé entra em contato com eles , trabalhei lá 9 anos e já faz quase 20 anos que não vou pra lá , acabei perdendo meus contatos ...

Pessoal ta faltando pouco heim ... logo logo a gente se ve ao vivo e em cores ...

abs ...
Edu
GRANDE EDU
ja fui ate o forum e deixei uma msg la, de ante mao ja gostei da ideia porem sugiro que almocemos em bagagem/ perto de ponte souza, comida mineira de excelente qualidade e um lugar muito agradavel, podemos entrar por resende direçao pedra selada/vargem grande, subindo a serra do M, um passeio muito legal, so terei que administrar no serviço pois pra vc sera feriadão mas para nos do rio sera dia comum. grande abraço a todos

Eduardo Velo
08/04/2009, 10:59
GRANDE EDU
ja fui ate o forum e deixei uma msg la, de ante mao ja gostei da ideia porem sugiro que almocemos em bagagem/ perto de ponte souza, comida mineira de excelente qualidade e um lugar muito agradavel, podemos entrar por resende direçao pedra selada/vargem grande, subindo a serra do M, um passeio muito legal, so terei que administrar no serviço pois pra vc sera feriadão mas para nos do rio sera dia comum. grande abraço a todos

Opa , blz Lau , vamu nessa , gostei da idéia ... a gente se encontra em Resende ...
Ja fechamos os 11 chalés da pousada na Serra da Canastra , a trupe vai atravessar o miolo de MG no sabadão dia 24 ...
Se vier pra SP nesse feriadão me liga ...
abs ...

Zé Roberto
09/04/2009, 11:16
Aí Zé Roberto, seja bem vindo, mas se me chamar de Batatinha vai ter que pagar uma rodada de chopp e uma porção de leitoa no Piguim hein!!! rsrsrs!!!

Bueno,
Vou tentar me lembrar, mas se esquecer... pago a rodada sem problemas.:-D

Abraços

M. Bueno
09/04/2009, 11:31
Salve Galera!!!

Laudemir,

Muito obrigado pela força, mas vou precisar de um advogado de lá mesmo, senão vai ficar muito caro!!! Valeu!!!!

Edu,

Obrigado pela excelente idéia!!! Vou entrar em contato com eles!!!

Baré,
Não vai sobrar grana p/ ir a Bocaina, mas na próxima estaremos lá... eu, chuchu, Espeto, Genio e ,claro, o Manda Chuva!!!

Zé Roberto,

Se vc não chamar a gente vai lá e bebe mesmo assim!!!

Até mais

Faltam 14 dias!!!!

regis cava
13/04/2009, 19:36
Expedição para Serra da Canastra dia 24/04/09

Partida : 10:00 h - Rod. Fernão Dias km 44 - Frango Assado
Almoço : 13:00 h - Trevo Pouso Alegre - Restaurante Fernandão
Pizza : 20:00 h - www.fazendinhadacanastra.com.br (http://www.fazendinhadacanastra.com.br/)
Dias 25 e 26/04/09 - Trilhas, Cachoeiras, Trilhas, Lagos, Trilhas, ...

11 Equipes Completas

1. Edu e Cida - Engesa - Santo André/SP
2. Regis e Mariluci - Land 110 - Sumaré/SP
3. Claudio e Vera - Pajero - Campinas/SP
4. Ricardo e Angela e Stela - Troller - Sorocaba/SP
5. Marcelo e Salete - Land 90 - Franco da Rocha/SP
6. Junior e Patricia - Niva - São Paulo/SP
7. Tiago e Elisangela - TR-4 - Taubaté/SP
8. Zé Roberto e Meire - Sportage - Ribeirão Preto/SP
9. Lucy e Lô - Z2 4x4 - Artur Nogueira/SP
10. Fernando e Luciana - Pajero - Campinas/SP
11. José e Camila - Vitara - São Bernardo do Campo/SP

Boas Trilhas

Regis

brtracker
13/04/2009, 19:59
Oi Pessoal
Eu to muito a fim de ir para a canastra, mas não tenho jipe, gostaria de ir com o meu quadri.
Claro que ele passa em todos os lugares difíceis que os jipes passam, mas não pode passar nos mais fáceis, ou seja, nas estradas de asfalto.

Alguem tá planejando algum passeio que eu e mais 2 atrapalhados possam acompanhar com os quadris ?

Melhor ainda, alguem ta planejando mandar as viaturas de caminhão pra lá ?

cabral mecanica esportiva
13/04/2009, 20:40
acabei de vim da serra hoje ,se nao eu ia com certeza.adoro a serra da canastra e em especial a pousada boa esperança do eninho e da gasparina.abraços e bom passeio a vcs.fui de gran sportage e adorei a viatura na serra.principalmente na serra branca.pena q o alcool la e´muito caro rsrs.

Eduardo Velo
14/04/2009, 12:08
Cabral , essa é a 1a vez que vamos pra Canastra , vamos ficar em Vargem Bonita , essa pousada Boa Esperança é em Delfinopolis , pode ser que na proxima a gente fique nessa , ja ouvi muita gente falando que tem que ir lá muitas vzs ... rsrs

M. Bueno
14/04/2009, 17:32
E ae Galera,

Como ficou o horário e o caminho? E o Almoço? Lá em PA/MG, tem lugares melhores pra comer do que no Fernandão hein!!!

Abç

Faltam 09 dias!!!!

Eduardo Velo
14/04/2009, 17:57
Ficou aquele caminho mesmo ... Fernão até PA , almoço e encontro com Tiago , depois parada em Areado pra encontrar com o Ze Roberto e pizza a noite na pousada ...

Dia 24-04 , 10:00h , Frango Assado Fernão Dias Atibaia ,KM 44

PX 16 -- PY 155.100

Nó... Ta demorano pra xegá esse dia sô , uai ... xega dia 25 , ma num xega dia 24 ...

M. Bueno
15/04/2009, 15:54
Pq será que escolheram o dia 24 para esse paseio????

Mistério!!!!

Vem 24 vem!!!

M. Bueno
23/04/2009, 17:13
Ae Galera,

Amanha as 10:00 no Frango Assado, quem chegar atrasado paga o almoço em Pouso Alegre!!!

Abçs

Eduardo Velo
28/04/2009, 12:45
Foi um belo passeio com trilhas leves e muita animação do grupo ...
Na sexta de manhã começamos a juntar a galera no Frango Assado da Fernão e no BR logo após a D. Pedro , no almoço em Pouso Alegre chegou o Tiago e em Areado juntou o Ze Roberto e estava indo td bem até que a Pajerona do Fernando deu pau no motor deixamos num posto em Alpinopolis e qdo pegamos a MG 050 tivemos que ficar parados por mais de 3 hrs por causa de um acidente numa ponte , depois foi a vez do Claudio ter problema com pneu e acabamos indo a 40 km/ h até quase 01:00 h do sabado qdo chegamos na pousada que estava nos esperando com uma janta bem farta , só eu não envcarei ...
No Sab. acordamos cedo tomamos um belo café da manhã e fomos fazer as trilhas na Serra da Canastra , fomos com um guia , mas não tem a menor necessidade , lá tem placas pra todos os lados , não tem como se perder nem querendo ... rsrs ... a noite teve feijoada e depois uma bela festa de confra com todos ridiculos ...
No domingo alguns foram até a parte alta e nascente do S. Chico e outros ficaram numa praia na beira do chicão , um almoço a paulista muito bom com arroz , feijão , bife acebolado , batata frita , saladas , legumes e queijo com doces de sobremesa fechou o dia , saímos de lá pouco mais de 5 da tarde e chegamos em SP á 01:00h da segunda feira ...
Seguem algumas fotos ...

abs ...
Edu