PDA

Ver Versão Completa : A BOMER foi vendida!!!



Ira
31/03/2009, 21:28
Não sei se isso é bom ou é ruim, mas o fato é que recebi (da própria) um email informando que a BOMER foi vendida, mas que continuará fornecendo peças LADA.

Será que, com folego novo, novas idéias, eles irão agilizar a volta do NIVA????


A mensagem q recebi diz o seguinte:

"""" "Srs.
Como já deve ser de conhecimento de todos, a BOMER foi vendida.

Dentro da nossa nova filosofia, pretendemos trabalhar somente com peças originais já que temos total acesso a importação das mesmas. Alem de uma assistência técnica qualificada.

Portanto, solicitamos a todos, se possível, que nos informem suas necessidades, para que assim possamos montar nossos pedidos de forma a atender o que esta faltando no mercado.
Agradecemos sua atenção, assim como convidamos a todos para nos conhecer.
Atenciosamente,

A. FABRIM NETO MANFREDO KUSCHKE
11 4125 0044

bomer@bomer.com.br " """"""



?

cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 23:51
poderiam importar nivas desmontados para serem vendidos como "kit-car", ou de repente montar em regime ckd agregando componentes nacionais como motor (fiat ou gm), homocinéticas, ítens de acabamento interno, chicote elétrico, bancos... se tivesse opção de kit-car eu compraria um sem pestanejar...

Girti
01/04/2009, 00:28
Não sei se isso é bom ou é ruim, mas o fato é que recebi (da própria) um email informando que a BOMER foi vendida, mas que continuará fornecendo peças LADA.

Será que, com folego novo, novas idéias, eles irão agilizar a volta do NIVA????


A mensagem q recebi diz o seguinte:

"""" "Srs.
Como já deve ser de conhecimento de todos, a BOMER foi vendida.

Dentro da nossa nova filosofia, pretendemos trabalhar somente com peças originais já que temos total acesso a importação das mesmas. Alem de uma assistência técnica qualificada.

Portanto, solicitamos a todos, se possível, que nos informem suas necessidades, para que assim possamos montar nossos pedidos de forma a atender o que esta faltando no mercado.
Agradecemos sua atenção, assim como convidamos a todos para nos conhecer.
Atenciosamente,

A. FABRIM NETO MANFREDO KUSCHKE
11 4125 0044

bomer@bomer.com.br " """"""


?

Ira, já existe um tópico aberto com esta notícia, veja o tópico "Peças Originais Niva" - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=842951#post842951

[ ]s

Rones Jr
01/04/2009, 00:34
tah ai uma boa pra quem quer DH e Ar condicionado originais...

Ira
01/04/2009, 09:15
Mas pela relevância do tema, creio que vale um tópico específico.

Quando eles perguntam: "solicitamos a todos, se possível, que nos informem suas necessidades", vamos responder a eles que necessitamos, URGENTE, de NIVAS 0Km!! (além. é claro, de peças boas a preços justos).


o[ ]o

Buke
01/06/2009, 10:27
Recentemente comprei peças da Bomer e falei com o Nivaldo que me informou que o negócio mixou. Os pretensos compradores fizeram uma lambança por lá. A Bomer continua como seu João.