PDA

Ver Versão Completa : Ferrari 430 ou F1?



andretomasi
29/10/2004, 22:59
A imagem já diz tudo :lol:

[ ]´s

Birita
30/10/2004, 02:05
não entendi keko...

Klendatu
30/10/2004, 05:52
As unicas semelhanças são a cor e o cavalinho rampante na frente, só.

andretomasi
30/10/2004, 17:26
Affe... bom, o desenho foi feito pela Ferrari, mostrando que o F430 e o F1 tem mesmo comprimento, mesma bitola e entre-eixos, mesmo posicionamento do piloto (motorista, nas ferraris de "passeio" o motorista fica no meio), o motor também é traseiro, etc, etc.. resumindo, é pra dar a idéia de que o F430 é mais ou menos um F1 com outra lataria :lol:

Capisce?

[ ]´s

Birita
30/10/2004, 20:51
ah bão, agora sim :)

Marcelo R. A. da Cunha
02/11/2004, 15:33
:shock: Nao sabe brincar nao brinca.... :twisted:

Pé na Lama
09/11/2004, 12:04
pois é... curti.... porem acho a ferrari feia, e falo.... carros da ferrari não é tudo isso nào... é mais mito.... tem carros muito mais forte e muito melhor que ferrari... mas... auhauhuahuahuahuah queria ter um deste hauahuaauh

andretomasi
09/11/2004, 14:10
pois é... curti.... porem acho a ferrari feia, e falo.... carros da ferrari não é tudo isso nào... é mais mito.... tem carros muito mais forte e muito melhor que ferrari... mas... auhauhuahuahuahuah queria ter um deste hauahuaauh

Felipe, claro que é mito, mas é Ferrari.. além do mais, pega qualquer golzinho AP e gasta R$ 200.000 nele como fazem por aí, que vai fazer o mesmo ou até mais do que a Ferrari... :roll: Mas vai continuar sendo um Gol...

Assim como tem gente por aqui que tem CJ-5 no qual gastou tanto que podia ter comprado uma Defender nova.. mas prefere o CJ..

Feia é gosto pessoal.. eu acho meu CJ lindo, ué :D

[ ]´s

Pé na Lama
09/11/2004, 15:53
pois é... curti.... porem acho a ferrari feia, e falo.... carros da ferrari não é tudo isso nào... é mais mito.... tem carros muito mais forte e muito melhor que ferrari... mas... auhauhuahuahuahuah queria ter um deste hauahuaauh

Felipe, claro que é mito, mas é Ferrari.. além do mais, pega qualquer golzinho AP e gasta R$ 200.000 nele como fazem por aí, que vai fazer o mesmo ou até mais do que a Ferrari... :roll: Mas vai continuar sendo um Gol...

Assim como tem gente por aqui que tem CJ-5 no qual gastou tanto que podia ter comprado uma Defender nova.. mas prefere o CJ..

Feia é gosto pessoal.. eu acho meu CJ lindo, ué :D


[ ]´s


né heheheh eu sei... mas..... estou falando de carros comparaveis com ferrari mesmo, tanto no estilo, tecnologia,esportividade e tudo mais.... tem bolidos que aceleram de 0-100 em 2s!! :shock: e velocidades incriveis acima de 400km/h....bota ferrari no bolso... mas o preço.. :? putz.... muitas vezes mais caro que ferrari...

mas... ferrari é ferrari se eu tivesse uma ja estava feliz heheheh