Ver Versão Completa : Tanque De Combustivel Pajero Full
BLUE BUS
31/03/2009, 13:57
Boa tarde a todos, alguém sabe onde eu poderia comprar um tanque de combustivel da Pajero Full a diesel. Já procurei em varios ferros velhos, já liguei para um monte de empresa que fabrica tanque de combustivel e nenhuma fabrica para meu carro. Meu carro tem 15 anos e o tanque esta todo podre pois moro perto da praia.
obrigado:concordo:
Paulo_CW
31/03/2009, 14:36
Seguinte... entrei em contato pra vc com um FV aqui de Curitiba...
e eles tem o tanque... de uma full 98 diesel... deve ser o seu caso e falaram fazer 600,00...
Se tiver interesse entre em contato... Platina imports (tem site) e lá eu falei com Edilson ok... f: 41 3268-4000
Até....
BLUE BUS
31/03/2009, 15:20
Seguinte... entrei em contato pra vc com um FV aqui de Curitiba...
e eles tem o tanque... de uma full 98 diesel... deve ser o seu caso e falaram fazer 600,00...
Se tiver interesse entre em contato... Platina imports (tem site) e lá eu falei com Edilson ok... f: 41 3268-4000
Até....
Fala Paulo tudo bem, muito obrigado pela ajuda este tanque esta muito dificil de achar, vou ligar para eles agora.
abraço:concordo:
Paulo_CW
31/03/2009, 15:25
Negocie com eles ae um preço melhor....
Este ferro velho é um dos maiores por aqui... liguei para outros q trabalham com Mit mas eles não tem o tanque....
Até....
BLUE BUS
31/03/2009, 15:41
Negocie com eles ae um preço melhor....
Este ferro velho é um dos maiores por aqui... liguei para outros q trabalham com Mit mas eles não tem o tanque....
Até....
Paulo o meu mac esta questionando o ano do tanque...eles me falaram que é de um 99/2000 aí é que esta o problema é neste ano que a pajero full mudou o modelo e o tanque não serve....o meu mec é ex chefe de mec da MIT ( INTERSAN) e ele acha que não dá nem adaptando pois um e quadrado e o outro é retangular...vamos ver...vou ver se eles batem algumas fotos e me mandam.....mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
Paulo_CW
31/03/2009, 15:58
Poutzzzzz....q pena... o cara tinha me confirmado ser ano 98:evil:
Por aqui se souber mais alguma coisa eu aviso....
Em SC tem um ferro velho bastante grande q trabalha com Mit.... se quiser tentar...
www.brcaminhoes.com.br (http://www.brcaminhoes.com.br)
BLUE BUS
31/03/2009, 17:05
Poutzzzzz....q pena... o cara tinha me confirmado ser ano 98:evil:
Por aqui se souber mais alguma coisa eu aviso....
Em SC tem um ferro velho bastante grande q trabalha com Mit.... se quiser tentar...
www.brcaminhoes.com.br (http://www.brcaminhoes.com.br)
Paulo, eles tiraram fotos e me mandaram aí repassei para o meu mec e ele esta avaliando, mas pelas fotos acho que vai dar sim:dance:.
obrigado
deixa eu te fazer outra pergunta por acaso vc conhece um cara que vende peças no Paraguay chamado SALVADOR...falei hoje com ele por e-mail e o preço das peças dele são bons e são peças originais. Estou precisando comprar balança dianteira superior dos dois lados...o pessoal aqui do forum ja compro e pelo que sei não tiveram problema.....você conhece alguma similar....
preço MIT 780,00 cada uma
preço salvador - 341,00 cada uma
Paulo_CW
31/03/2009, 17:11
Tomara q de certo...
No paragua tenho colegas q já compraram sem problemas nesta loja..... faça uma cotação....
Ansa - Salto del Guairá / Brasil = peças de suspensão
BR(44) 8803-5577 - PY(046)242-374
www.americaneumaticos.com (http://www.americaneumaticos.com)
Poxa... o preço de sua cotação ae esta muito bom.... me passe o contato...
BLUE BUS
01/04/2009, 18:38
Tomara q de certo...
No paragua tenho colegas q já compraram sem problemas nesta loja..... faça uma cotação....
Ansa - Salto del Guairá / Brasil = peças de suspensão
BR(44) 8803-5577 - PY(046)242-374
www.americaneumaticos.com (http://www.americaneumaticos.com)
Poxa... o preço de sua cotação ae esta muito bom.... me passe o contato...
Fala Paulo blz???? Paulo eu to falando com o salvador por e-mail salvaguilera71@hotmail.com . Da uma olhada no que eu pedi.
1- BALANÇA DIANTERIRA SUPERIOR LADO ESQERDO E DIREITO 341 reais cada - PREÇO MIT-780,00
2 - TANQUE DE COMBUSTIVEL DIESEL 80L no tenho
3 - BOIA DE COMBUSTIVEL DIESEL 220 reais PREÇO MIT - 380,00
4- MAÇANETA DO LADO DO MOTORISTA 161 reais PREÇO MIT - 350,00
BUCHAS BALANÇA SUPERIOR 59 REAIS CADA PREÇO MIT SÓ PEÇA TODA 780,00.
ABRAÇO
Paulo_CW
02/04/2009, 07:10
Opa... vou precisar destas buchas da balança ae....
E o tanque... q deu com o pessoal daqui???? eles por acaso tbm não tem a maçaneta????
BLUE BUS
08/04/2009, 10:53
Opa... vou precisar destas buchas da balança ae....
E o tanque... q deu com o pessoal daqui???? eles por acaso tbm não tem a maçaneta????
Você acredita que os caras venderam o tanque e não me falaram nada...voltei a estaca zero.....vou ter que arrumar outro:parede:. Paulo se tiver outra dica será muito bem vinda.
abraço e mais uma vez obrigado
BLUE BUS
14/04/2009, 15:55
Você acredita que os caras venderam o tanque e não me falaram nada...voltei a estaca zero.....vou ter que arrumar outro:parede:. Paulo se tiver outra dica será muito bem vinda.
abraço e mais uma vez obrigado
Será que alguém tem alguma indicação de ferro velho ou outro lugar para procurar.
obrigado