PDA

Ver Versão Completa : Barulho banco do motorista

gartur
31/03/2009, 13:07
Pessoal tenho uma ford ranger limited 2005 que faz um barulho no banco do motorista quanda a regulagem de altura está toda baixa. O barulho é um rangido e o banco tem uma certa folga que você pode movimentar p/ frente e p/ atrás. Observo que não tem folga nos trilhos e sim no assento. Quando regulo o banco na posição mais alta atraves da regulagem de altura ele para de fazer o rangido. Alguém já descobriu como tirar essa folga?

Walter L. L. Casitta
31/03/2009, 15:12
Pessoal tenho uma ford ranger limited 2005 que faz um barulho no banco do motorista quanda a regulagem de altura está toda baixa. O barulho é um rangido e o banco tem uma certa folga que você pode movimentar p/ frente e p/ atrás. Observo que não tem folga nos trilhos e sim no assento. Quando regulo o banco na posição mais alta atraves da regulagem de altura ele para de fazer o rangido. Alguém já descobriu como tirar essa folga?

Eu comprei um jogo de bancos usados da Ranger 2005 e o do motorista veio com essa folga. Só que a folga era muito maior quando o banco estava todo levantado. A folga aparece na posição que o banco é mais usado.

Tive que desmontar todo o mecanismo e refazer todas as articulações. As articulações são feitas em nylon e se desgastam. Achei muito ruim e frágil todo sistema, não foi feito pra ser consertado, mas mesmo assim consegui consertar de uma forma não muito prática, mas consertei.

O pior é que nas concessionárias o conjunto é vendido por: R$710,00