Ver Versão Completa : Gambiarra
[Paulinho]
31/03/2009, 11:35
Pessoal
Problema do dono de um Wrangler:
http://www.seetheusabyjeep.com/Jeep_fire_melted_air_tube.jpg
Isso e que eu chamo de um gambiarra interessante :lol::lol::lol::lol:
http://www.seetheusabyjeep.com/Jeep_fire_pringles.jpg
Maiores detalhes: http://www.seetheusabyjeep.com/assets/Pages/day_29_-_35.html
Abraço
Paulinho
Carlos Bernardo
31/03/2009, 11:36
O Jeep vai passar e vai vir aquele cheirão de batata com cebolinha no ar...rs....
rsrsrs...show de bola!
Nossa,uma gabiarra dessa deve ser patetiada!!!
Band Dna. Filó
31/03/2009, 11:55
Enfim encontrado o carro do Mgaiver !!!!!:-D:-D:-D
e achei ainda o endereço da OFICINA DO CARA!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcelo Cunha
31/03/2009, 15:23
Quem disse que batata frita não é bio combustível? :concordo:
Mauricio Rotta
31/03/2009, 16:18
Ele é tão inteligente que colocou o hífen separando o prefixo do celular no lugar errado, a não ser q o telefone dele seja de uma nova geração.
GPA-Airborne
31/03/2009, 18:49
Nossa,uma gabiarra dessa deve ser patetiada!!!
E aí vem aquela velha história: "É apenas temporário."
(faz 4 anos que tem uma mangueira de máquina de lavar roupa no motor do meu jipe...)
vou fazer iso na mufla do turbo será que geunta 1bar de pressão?
cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 23:22
esse deve ser engenheiro da tabajara motors e motores... a propósito: uma vez qdo eu tinha 16 anos eu e um amigo tínhamos a intenção de fazer um carburador usando latas de cerveja...
Band Dna. Filó
01/04/2009, 11:34
esse deve ser engenheiro da tabajara motors e motores... a propósito: uma vez qdo eu tinha 16 anos eu e um amigo tínhamos a intenção de fazer um carburador usando latas de cerveja...
Grande Cripple
Eu diria que esse carburador ia BEBER pra caramba....:concordo::concordo::concordo::-D
[Paulinho]
01/04/2009, 14:56
E aí vem aquela velha história: "É apenas temporário."
(faz 4 anos que tem uma mangueira de máquina de lavar roupa no motor do meu jipe...)
O provisório é uma desgraça hahahahahah, ai o cara diz "tá funcionando, então na segunda-feira eu compro outro..."
Paulinho
cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 19:56
Grande Cripple
Eu diria que esse carburador ia BEBER pra caramba....:concordo::concordo::concordo::-D
e não seria o único a beber...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: a propósito: ja viu vinho em lata?
Band Dna. Filó
02/04/2009, 09:37
e não seria o único a beber...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: a propósito: ja viu vinho em lata?
Vi chopp de vinho, mas o vinho propriamente nao me lembro de ter visto....:pensativo:
existe mesmo????
manda um ai!!!! :-D:-D:-D
deu ate medo agora, se com uma latinha de cerveja vc queria fazer um carburador, o que faria com uma lata de vinho?????:mrgreen:
cRiPpLe_rOoStEr
02/04/2009, 10:48
se com uma latinha de cerveja vc queria fazer um carburador, o que faria com uma lata de vinho?????
um carburador para uma moto AGRALE...:mrgreen: a propósito: bem que a agrale poderia voltar a produzir motos (e quadriciclos)...
Band Dna. Filó
02/04/2009, 11:28
um carburador para uma moto AGRALE...:mrgreen: a propósito: bem que a agrale poderia voltar a produzir motos (e quadriciclos)...
Putz.... verdade.....
Aquele barulho da agrale era inconfundivel....Porópopopopo....porópopopopo:mrgr een::mrgreen:
duas coisas quando passam andando vc reconhece de olho fechado....
UMA AGRALE E UM DKW ...né não???? :-D:-D
cRiPpLe_rOoStEr
02/04/2009, 18:20
pior que é verdade... dkw é foda... e hoje com dificuldade de achar peças o jeito é apelar para tornearias e GAMBIARRAS...
hoje com dificuldade de achar peças o jeito é apelar para tornearias e GAMBIARRAS...
Se a gambiarra tá funcionando,tem aquele ditado.
Em time que se ta ganhado não se meche.:concordo: