Paulo_CW
31/03/2009, 10:46
Bom, já pesquisei nos tópicos abertos e não encontrei solução... então vou tentar de novo...
Estou com os malditos clecs nos tuchos de uma Pajero V6 com 160mkm... o pior é q eles apareceram DEPOIS de q o motor foi desmontado para troca de todas as juntas, retentores, umas mangueiras e q mais precisava.... bom, tudo em ordem, motor limpo, óleo novo, tudo montado e vieram os clecs, clecs....
1- Minha dúvida é se tem algum procedimento para faze-los encher na mara???
2- Flush... não sou afim de fazer, tem quem fale bem mas a maioria fala mal... e ae como fica???
3- Se precisar desmontar de novo, por acaso os tuchos tem alguma regulagem???
4- Os tuchos devem ser montados cheios de óleo??? pq pós montagem eles se enchem normalmente???
5- Já ouvi falar q eles podem ficar travados... mas o q pode travar neles eu não faço idéia???
Acho q é isso... alguém me da uma dica ae vai...
Estou com os malditos clecs nos tuchos de uma Pajero V6 com 160mkm... o pior é q eles apareceram DEPOIS de q o motor foi desmontado para troca de todas as juntas, retentores, umas mangueiras e q mais precisava.... bom, tudo em ordem, motor limpo, óleo novo, tudo montado e vieram os clecs, clecs....
1- Minha dúvida é se tem algum procedimento para faze-los encher na mara???
2- Flush... não sou afim de fazer, tem quem fale bem mas a maioria fala mal... e ae como fica???
3- Se precisar desmontar de novo, por acaso os tuchos tem alguma regulagem???
4- Os tuchos devem ser montados cheios de óleo??? pq pós montagem eles se enchem normalmente???
5- Já ouvi falar q eles podem ficar travados... mas o q pode travar neles eu não faço idéia???
Acho q é isso... alguém me da uma dica ae vai...