PDA

Ver Versão Completa : Novo 4x4 Brasileiro

Théo_Augusto
29/10/2004, 18:11
Olá Povo

Tirei umas fotos do lançamento do Projeto A4. Este carro surgiu como evolução do protótipo Trilha inspirado nas linhas do Ford EX. É um projeto catarinense que tem o apoio da FIESC.

Não consegui confirmar, mas a mecanica é motor ap2.0, caixa de transferencia borg warner, susp. independente nas 4 rodas, etc....

Particularmente, achei um T!

[]´s esperançosos

Théo_Augusto
29/10/2004, 18:12
Mais algumas fotos......

Beto Lacerda
29/10/2004, 18:19
hum roda livre na trazeira ... eixos flutuantes
de design é interessante , tomara que saia em escala
vc sabe alguma estimativa de $$$
[]'s

Théo_Augusto
29/10/2004, 18:26
Olá Beto.

Quando conversei com o Adolfo - pai da criança - há alguns meses ele mencionou a intenção de disputar o mercado inferior aos Troller. Basicamente tinha me dito algo perto dos R$40.000,00. Não posso confirmar. Estou atrás de mais informações e assim que tive-las posto aqui, ok?

Théo
Fpolis

leovalle
29/10/2004, 18:34
Olá Povo

Tirei umas fotos do lançamento do Projeto A4. Este carro surgiu como evolução do protótipo Trilha inspirado nas linhas do Ford EX. É um projeto catarinense que tem o apoio da FIESC.

Não consegui confirmar, mas a mecanica é motor ap2.0, caixa de transferencia borg warner, susp. independente nas 4 rodas, etc....

Particularmente, achei um T!

[]´s esperançosos

Agora posso afirmar. Esse é o carro da pesquisa que foi feita aqui em BH. Me lembro que uma das sugestões que dei foi que a porta tivesse uma quebra na linha reta que tinha o desenho original que achei muito quadradão. Tomara que não seja só coincidência e minha idéia tenha sido aceita :lol: . Agora se se trata de outro carro que não o da pesquisa, alguém roubou o projeto de outro alguém, pq é pareceido demais do que ví.

[]'s

Théo_Augusto
29/10/2004, 18:39
Não Leo. Certamente ninguém roubou o projeto de ninguém não!!! :lol: :lol:

Foi feita uma pesquisa de mercado durante 2 mesese no final do último ano mesmo.......

Théo

Marcelo A. Marchiodi
30/10/2004, 02:21
Gostei desse carro, mas na minha opinião ainda precisa de retoques (pelo o que vi nas fotos)!!! :D :D :D Mas gostei... sem dúvidas que sim!!!!
Gostei mais ainda da iniciativa, o Brasil precisa desse tipo de coisa, isso lembra os anos 70 e 80 com os carros fora-de-série, com a vantagem de que os atuais são mais bem acabados e melhores (mais opções de tipos de montagem)!

Espero ansiosamente por mais informações Théo!!! :D

Klendatu
30/10/2004, 05:23
Gostei da ideia,
o design prescisa evoluir um pouco, esta muito poluido na dianteira,
(Ficou muito parecido com o Lobini, aquele esportivo da Chamonix que tah cheirando a enrrolada.....)

mas o fato de ser tubular deve deixa-lo leve e resistente a torção, podia ser um pouco mais alto tb, mas no geral se realmente ficar na faixa dos 40mil vai ser uma opção muito intereçante..

bruno_
30/10/2004, 13:58
Concordo com o Klendatu, a dianteira ta muito poluida mas gostei do resto!! :o

Eduardo Chaves
30/10/2004, 14:43
Gostei bastante do jipinho...

Não sei a que propósito ele se destina, mas se for realmente off-road, a suspensão IFS vai deixar à desejar...

[]'s...

Théo_Augusto
31/10/2004, 18:37

Não sei a que propósito ele se destina, mas se for realmente off-road, a suspensão IFS vai deixar à desejar...

[]'s...

Discordo!!! :lol: :lol: :lol:

Aliás, para rock-crawling... sim, ela vai deixar a desejar!

Para TODO O RESTO, não! Ela não deixa a desejar!!!! Tanto a IFS quanto a IRS.

Abraços
Théo

Théo_Augusto
31/10/2004, 18:44

[]'s...

Discordo!!! :lol: :lol: :lol:

Aliás, para rock-crawling... sim, ela vai deixar a desejar!

Para TODO O RESTO, não! Ela não deixa a desejar!!!! Tanto a IFS quanto a IRS.

Abraços
Théo

Ian Moreira
01/11/2004, 09:18
SIMPLESMENTE SHOW :shock: :shock: :D :!:

Marcio
01/11/2004, 14:01
Galera,

informações atuais aqui neste site:

http://revistaautoesporte.globo.com/EditoraGlobo/componentes/article/edg_article_print/1,3916,830642-1690-1,00.html

e aqui no forum, já tinha alguma coisa sobre este projeto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1097

É interessante, mas o preço está meio salgado (entre 55 a 75 mil)...
Mas torço para que dê certo! :P

A[]'s
Márcio

Evandro Toyoteiro
17/11/2004, 13:51
Gostei muito da idéia, é sempre bom quando surge alguem com boas ideías principalmente se forem nacionais não é mesmo??
Concordo c/ o Klendatu que o fato de ser tubular deve deixa-lo leve e resistente a torção, tambem achei a parte frontral meio com cara de pesadão e poluido..... será que ele vai ter um bom curso de suspensão?? e as homocimeticas vão dar conta do recado??
No mais achei o preço bom, acho que vai ser um concorrente direto com o troller....