PDA

Ver Versão Completa : Montagem do meu primeiro Jeep!!

DoBrejoMS
30/03/2009, 14:17
Olá pessoal....
Sou novo neste espaço, e gostaria da ajuda de vocÊs...

Como o nome do tópico já diz.. estou montando meu primeiro 4x4, e estou me deparando com diversos problemasss....

Primeiro, Meu jeep é um willys 51....
comprei um motor ford Falcon, (da f-1000 antiga) e acabei de adquirir um câmbio da C-10 3 marchas.... sou de Campo Grande-MS e não estou conseguindo axar peças que compõe o câmbio como o anel sincronizador da 1ª, o jogo de juntas, o jogo de travas e o jogo do cavalete (a trava que vai entre os dentes da 1ª e ré, axo q é isso:pensativo::pensativo:...:rolleyes::rolleyes:r srs) Se alguém puder me ajudar nisso já ficaria mais felizzz....:grin::grin::grin::grin::grin:

Outra coisa.. pra fazer a adaptação deste câmbio numa caixa de tranferêsncia estão cobrando muito, por isso comprei o câmbio e estou querendo comprar também a caixa, dai então vão me cobrar só a mão de obra do serviço, mas não sei qual caixa seria resistente, visto que tenho um motor 6cc...:parede::parede:

Outra peça que está faltando é a tampa do distribuidor do meu motor.. se alguém tem e quer vender.. estou disposto a negociar.....

Sei que são muitas adaptações.. mas com a experiencia e ajuda de vocês espero conseguir terminar meu jeep.
:p:p:lol::lol::cool::cool::dance::dance:

DoBrejoMS
01/04/2009, 23:19
Caramba.. será que minhas duvidas são tão complicadas assim.........
ajuda ai pessoal..... :pipoca: :-P Valeuuu:concordo:

Ricardo Passoni
03/04/2009, 10:05
Da uma ligada o manda email para as lojas de SP tenta na www.garra4x4.com.br , www.gama4x4.com.br