PDA

Ver Versão Completa : Loja de peças para HILUX

Marcel Bombicino
30/03/2009, 08:07
Pessoal, to precisando de peças para minha Hilux 2002 e só tenho contato com a concessionaria de Ribeirão Preto. Os preços são absurdos, será que alguém poderia me ajudar passando contatos de lojas que trabalhem com peças para minha toyota?
Obrigado e um abraço,

Marcel

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/03/2009, 10:23
Eu tenho um contato em sao paulo num distribuidor te serve?

Higor-PY
30/03/2009, 10:29
Se for bastante peça, pode dar uma viagem ate o Paraguay... beeeeem mais em conta :concordo:
[]'s

Marcel Bombicino
30/03/2009, 16:39
Serve o distribuidor sim, são poucas peças, só pra manutenção da minha Hilux mesmo.
Abraço!

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/03/2009, 17:03
O email do rapaz da distribuidora toyo-green@uol.com.br.Blz

Marcel Bombicino
01/04/2009, 16:56
Muito obrigado João! Acabei de passar um email pra eles!
Abraço

Luciano Almeida Silva
05/06/2009, 22:32
Amigo,

A império auto peças em São Paulo tem muita peças da Hilux o preço e bom, as peças são de boa qualidade, eu já comprei muitas peças deles.

Procura o Levi.

http://www.imperioautopecas.com.br/

regisJ
15/08/2009, 14:34
pessoal

a sw passou dos 300 km . tbelt aceso no ato. tive que rodar + 2400km até finalmente trocar correia e tensor. restaram algumas duvidas quanto as peças, mas não estou conseguindo postar . tento mais tarde pois quero saber das opiniões dos foristas
regis

Marcelo J Ferreira
18/08/2009, 11:05
tenta em http://www.vitoriaimports.com.br eé a loja virtual do mecanico que ta arrumando a minha.

Marcelo F

sergiopincelli
19/08/2009, 17:16
Outra www.kiimports.com.br (http://www.kiimports.com.br) localizada em Itaboraí-RJ.

regisJ
20/08/2009, 19:42
ola
bom na realidade eu ja adquiri e troquei a correia e o tensor. aproveitei e ja pedi tb algumas peças para quando for abrir o motor . O problema é que não conheço as mesmas. em relação ao tensor tive que usar uma parte do velho para fixar no local .
regis

regisJ
20/08/2009, 19:46
segue a segunda parte
regis

regisJ
20/08/2009, 19:52
terceira
regis

dpab
20/08/2009, 22:42
Sinceramente eu não confiaria nessas peças. Não sei quanto custaram, mas posso te afirmar que são peças do mercado paralelo e que tem função e uso crítico no motor 1-KZT.
Atenção: Correia sincronizadora, rolamento e esticador, SÓ ORIGINAL TOYOTA !!!
A pequena economia que vc fez agora, em relação às peças originais, pode custar caríssimo no futuro, pense nisso !!! Um abraço, Delfim.

SÉRGIO HOLANDA
21/08/2009, 11:19
Grande Regis!

Juntas só originais!!! Nem perca seu tempo com outras, vai ter de abrir o motor novamente.

Correia original e kit de rolamento e tensores originias.

Quanto ao motor, existem paralelos de primeira, pistões, casquilhos etc. A maioria é importada do japão, estes que você postou não conheço. Vou depois te mandar uma lista de paralelos bons.

Abração,

Sérjão

ola
bom na realidade eu ja adquiri e troquei a correia e o tensor. aproveitei e ja pedi tb algumas peças para quando for abrir o motor . O problema é que não conheço as mesmas. em relação ao tensor tive que usar uma parte do velho para fixar no local .
regis

regisJ
21/08/2009, 13:28
pessoal .
agradecemos pelas orientações . infelizmente esperava algo assim :(

quando tive que transferir o conjunto de rolamento para o esqueleto do tensor antigo ( a fixação do novo era diferente ), não gostei muito. depois não conseguir identificar o pais de origem . de qq forma estava com a peça na mão e com 2400 km de tbelt alertando a troca.
o motor não abrir, a aquisição do jogo de juntas e arruelas foi apenas para adiantar peças .
a compra foi realizada em loja de grande referência :parede:

regis

brunodhfr
21/08/2009, 14:04
Grande Regis!

Juntas só originais!!! Nem perca seu tempo com outras, vai ter de abrir o motor novamente.

Correia original e kit de rolamento e tensores originias.

Quanto ao motor, existem paralelos de primeira, pistões, casquilhos etc. A maioria é importada do japão, estes que você postou não conheço. Vou depois te mandar uma lista de paralelos bons.

Abração,

Sérjão
tb tenho interesse por esta lista,.... a marca IZUMI É BOA? botei estes pistoes na minha! e anel botei mahle (metal leve) dizem q é a melhor... o motor do carro ta filé...

marceloosd
21/08/2009, 15:32
boa tarde amigo
precisando te alguma peça no RJ é só falar temos bastante peças em estoque para hilux.
marcelo - Arauto Peças Ltda
tel 21-2589-5357 ou 21-2589-5323
email arautorj@ig.com.br

SÉRGIO HOLANDA
21/08/2009, 16:57
Sim bruno... Izumi é boa, o pessoal tem usado e gostado... Mahle nem precisa de apresentações!

Amanhã eu coloco a lista de paralelos bons.

tb tenho interesse por esta lista,.... a marca IZUMI É BOA? botei estes pistoes na minha! e anel botei mahle (metal leve) dizem q é a melhor... o motor do carro ta filé...

Fernando César Ximenes
21/08/2009, 18:52
Olá, Rejis.
Quando a minha completou 100k no começo deste ano, já troquei logo a correia dentada, tensor, etc, utilizando peças originais. Ñ esperei completar os 150 k para fazer a troca, como recomenda a Toyota. E vou proceder assim nas futuras trocas, isto é, a cada 100k. O q houve com a tua viatura? é só a troca da correia dentada? abrs.

regisJ
22/08/2009, 16:22
Ola Fernando
t
Tudo em ordem com a sw. Em junho fui em Uberlandia e ao completar as 300 badaladas o tbelt confirmou o odometro. Não encontrei nem em Uberlandia ou Araguaína . Mas fiz a cotação na autorizada de Araguaína. Chegaria em 3 dias. Como não deu para voltar em Araguaína e querendo conhecer serviço independente; prevendo a necessidade de abrir a parte superior para regular valvulas solicitei tb a junta superior. A loja tinha apenas o kit completo . Logo.... peguei o jogo. Nem lembrei de perguntar a marca. Confiei na loja e tinha certeza que seria original :parede: Como estava + de 2000 k acima da troca e ia viajar, resolvir trocar logo a correia e tensor. Vou ver se devolvo o jogo de junta . O motor continua baixando pouquissimo óleo a cada 1000 km . Mas na ultima viagem apertei um pouco o pé ( não esquentou-radiador aprovado ) e notei pequenos pontos de óleo da trazeira quando cheguei em casa. No resto só alegria.
regis

André Cajarana
02/09/2009, 22:11
Olá grande Sergio Holanda!
Já colocastes a lista dos paralelos bons?
Estamos ansiosos à esperar...
Grato
André Cajarana - Madeira que cupim não rói!!!!!

Tadi
02/09/2009, 22:24
Ola Fernando
t
Tudo em ordem com a sw. Em junho fui em Uberlandia e ao completar as 300 badaladas o tbelt confirmou o odometro. Não encontrei nem em Uberlandia ou Araguaína . Mas fiz a cotação na autorizada de Araguaína. Chegaria em 3 dias. Como não deu para voltar em Araguaína e querendo conhecer serviço independente; prevendo a necessidade de abrir a parte superior para regular valvulas solicitei tb a junta superior. A loja tinha apenas o kit completo . Logo.... peguei o jogo. Nem lembrei de perguntar a marca. Confiei na loja e tinha certeza que seria original :parede: Como estava + de 2000 k acima da troca e ia viajar, resolvir trocar logo a correia e tensor. Vou ver se devolvo o jogo de junta . O motor continua baixando pouquissimo óleo a cada 1000 km . Mas na ultima viagem apertei um pouco o pé ( não esquentou-radiador aprovado ) e notei pequenos pontos de óleo da trazeira quando cheguei em casa. No resto só alegria.
regis
Sempre que voce for tirar o cabeçote e trocar a junta voce deve observar a marca da junta anterior. No motor 1KZ-T ela tem 3 tamanhos, com 1 furo, com 2 furos e com 3 furos. Isto representa a altura que o pistão passa para cima do bloco.

SÉRGIO HOLANDA
02/09/2009, 22:28
:parede::parede::parede:

André...peço mil desculpas!!! eu me esqueci completamente!!!

Tô anotando no meu cel agora e vou pegar a lista e posto aqui...

Abração,

Sérjão

PS. a vida tá atribulada, mulher perto de dar a luz...pense na correria!!!

Olá grande Sergio Holanda!
Já colocastes a lista dos paralelos bons?
Estamos ansiosos à esperar...
Grato
André Cajarana - Madeira que cupim não rói!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
02/09/2009, 22:30
Tadi,

sem falar que dependendo da retifica que for feita no cabeçote e bloco é preciso ver a numeração da junta para não se ter uma taxa de compressão acima do padrão, bem como abaixo e produzir calço.

Abrs,

Sérjão

Sempre que voce for tirar o cabeçote e trocar a junta voce deve observar a marca da junta anterior. No motor 1KZ-T ela tem 3 tamanhos, com 1 furo, com 2 furos e com 3 furos. Isto representa a altura que o pistão passa para cima do bloco.

Drauzio.Macedo
14/10/2009, 18:27
OLÁ

Encontrei um site gringo de peças, tem um catalogo com bastante peças para Toyta 4runner etc...

Att

Drauzio.Macedo
16/10/2009, 17:30
OLÁ

Encontrei um site gringo de peças, tem um catalogo com bastante peças para Toyta 4runner etc...

Att

Desculpe foi mal....

http://www.rockauto.com/ (http://www.rockauto.com/)

Toyador
16/10/2009, 20:49
Qual o modelo e ano da sw4 2000 no mercado americano?

Obrigado e abs.

J.C. Cressoni
sw4 2000

Drauzio.Macedo
17/10/2009, 16:00
Qual o modelo e ano da sw4 2000 no mercado americano?

Obrigado e abs.

J.C. Cressoni
sw4 2000

O modelo é 4runner.
O Link abaixo da para ter uma idéia...

http://www.reno4x4.com/forum/showthread.php?t=24678 (http://www.reno4x4.com/forum/showthread.php?t=24678)

rogeriomasih
26/03/2011, 07:36
RESSUSCITANDO O TÓPICO:

Aproveitando o tópico, algum dos colegas sabe indicar lojas que costumam ter peças da toyota (hulix) com preço bom?

estou precisando garimpar algumas para uma reforma da hilux de um amigo; a maior parte são peças da suspensão.

abraços e obrigado pela atenção.

Renato Camargo
26/03/2011, 15:12
Aqui duas lojas de peças para toyota em geral, www.planetoffroad.com.br (http://www.planetoffroad.com.br) tel 011 36878683 nextel 7*30325. Bracar 011 21310900. Espero ter ajudado