Ver Versão Completa : Proteção para motor - Lama - Samurai
Jalisson
30/03/2009, 01:56
Olá amigos,
Todas as vezes que faço trilha vejo que sobe muita "lama" para o motor. Existe alguma proteção (chapa) que pode ser instalada para proteger mais o vão do motor do Samurai?
:-(
debaixo do radiador até perto do carter originalmente vai uma capa de plastico ali p/ evitar que a helice espalhe agua/lama p/ todo lado.. verifique se nao esta faltando essa peça no seu samurai
T+
ricardo sabóia
30/03/2009, 12:09
debaixo do radiador até perto do carter originalmente vai uma capa de plastico ali p/ evitar que a helice espalhe agua/lama p/ todo lado.. verifique se nao esta faltando essa peça no seu samurai
T+
Bem lembrado,essa capa evita mesmo sujeira em excesso.
Abs,Ricardo.
Ricardo Passoni
30/03/2009, 12:33
Ou então vc pode colocar uma lona de caminhão amarrada por baixo do carter qdo for fazer trilha que ai entra bem menos barro e lama ! se seu carro estiver com lift provavelmente entra tbem pelo espaço entre chassis e carroceria ai tbem e colocar uma borracha , tem ate na Net se não me engano no site do X da uma revirada
Valeu
Maurício Fernandes
30/03/2009, 19:03
Ou então vc pode colocar uma lona de caminhão amarrada por baixo do carter qdo for fazer trilha que ai entra bem menos barro e lama ! se seu carro estiver com lift provavelmente entra tbem pelo espaço entre chassis e carroceria ai tbem e colocar uma borracha , tem ate na Net se não me engano no site do X da uma revirada
Valeu
:concordo::concordo::concordo:
no meu ao invés da lona coloquei um borrachão.
mas só até a metade do motor para não aquecê-lo.
Ricardo Passoni
31/03/2009, 13:02
A lona eu coloco qdo o trajeto e c muito barro mas e por e tirar fica preso com fica hallemann ( enforca gato) suja um pouco mas nada como sem a lona
Valeu
Jalisson
31/03/2009, 19:31
Ok parceiros!
Ele ja tem a proteção original. Vou ver o lance das borrachas ou lonas.
A minha questão era mesmo a ''lama'' que sobe para o motor as vezes, mas isso é da trilha mesmo!!!!
Vou tentar botar a borracha no cárter e vou ver o resultado, acho q vai dá um bom resultado.
Abraços e muito obrigado.
Ô Jalisson, depois da trilha, passa dentro do rio que lava tudo. rs rs rs
[]s.