PDA

Ver Versão Completa : Troller 2006 - Reservatorio de agua

tmrsled
29/03/2009, 19:46
Galera comprei um troller ha umas 2 semanas, mas o reservatorio do esquicho nao ta no canto e so vi agora, sabe ne, fiquei maravilhado com o resto do carro heheheh.
Entao to precisando saber de qual carro é o mesmo. Alem disso preciso do luz interna do console dos alto falantes traseiro.
Entao seria:

Reservatorio do esquicho
Luz interna do console dos altofalantes traseiros

Se alguem souber de que carro soa essas peças eu agradeço.

ojaneri
31/03/2009, 14:53
Galera comprei um troller ha umas 2 semanas, mas o reservatorio do esquicho nao ta no canto e so vi agora, sabe ne, fiquei maravilhado com o resto do carro heheheh.
Entao to precisando saber de qual carro é o mesmo. Alem disso preciso do luz interna do console dos alto falantes traseiro.
Entao seria:

Reservatorio do esquicho

Se a luz interna for igual ao do 2005, é a do Fiat Palio. Agora quanto ao reservatorio, bem vagabundozinho por sinal, não sei lhe informar.

ESMJ
02/04/2009, 21:36
Entao seria:

Reservatorio do esquicho

Boa noite amigo,
Bom a luz interna é a mesma do Fiat Palio ano 2005 > 2008
O reservatório do esguicho é o mesmo do SANTANA.
E caso o seu esguicho esteja entupido, é o mesmo do FUSCA e custa R$ 12,00 o par. Voçê encontra fácil no mercado paralelo em casa de autopeças
Abraços