PDA

Ver Versão Completa : A minha gaiola

Matheus MG
29/03/2009, 17:30
ae algumas fotos da minha gaiola
mecanica de fusca
fiz uma trilha hj doida d+
depois posto mais fotos ae

Matheus MG
29/03/2009, 22:12
mas algumas ae...

Matheus MG
01/04/2009, 14:15
e ai galera oq acharam??

rodrigo carvalho
01/04/2009, 21:24
ae matheus bela gaiola foi vc q fes ela. tenho um baja mas to afim de montar uma gaiola cv ten o progeto dela

Matheus MG
01/04/2009, 23:33
vlw ai rodrigo
nao fui eu q fiz nao
aqui na minha cidade(interior/cidade pequena) tinha um cara q era lanterneiro desses carros mais antigos
ae um cara daqui queria fazer uma gaiola ae explico pra ele mais ou menos levo algumas fotos e ele fez ae depois otro foi querendo uma gaiola tambem e assim foi
hj ele paro de fazer lanternagem e so faz gaiola (o 1º primero baja fico pronto semana passada)
a oficina e quase do lado da minha casa e sempre q tenho um tempo livre vou la ver como q ta as soldas la
projeto nao tem moss
tira a carcaça timinua o chassis uns 30cm e vai modelando
tanto é q esses fez cada gaiola de um modelo diferente (algumas até parecidas)
aqui uma dica :o povo fica comprando chapa pra o chao
aqui ele pega o teto do fusca/brasilia corta dexa ele reto e solda
fica bom , tem q ser um pau muito grosso pra rasga

abraço

roxgp
05/04/2009, 22:03
bem colorida ela hehe

mas ficou boa.

A minha eu mesmo vou faze porque dai faço do meu gosto hehe

E vou poder dizer essa fui eu que fiz hehe

abss

À e dá uma olhada no seu motor ta vazando bastante em hehe

Matheus MG
06/04/2009, 14:18
bem colorida ela hehe

mas ficou boa.

A minha eu mesmo vou faze porque dai faço do meu gosto hehe

E vou poder dizer essa fui eu que fiz hehe

abss

À e dá uma olhada no seu motor ta vazando bastante em hehe
eh ate q ela nao fico muito feinha nao
sobre o motor ele ta bem ruim msm ta fumanu muito tem q refazer ele mas no momento estou um poco apertado $$ e ele ta ate com força so fuma cum borra

abraços

Matheus MG
06/04/2009, 23:17
nesse ultimo domingo fui num campo de aviaçao aqui perto de casa de umas voltas com as mininas
ae a foto
esse no volante sou eu

roxgp
06/04/2009, 23:46
tenta tirar os paralamas acho que ficaria show cara. o melhor da gaiola é a lama na cara hehe

abss "deve ter pegado uns 100 km/h hehe

JPX97
07/04/2009, 00:56
Põw gostei Assim q a minha estiver pronta apareço ai pra dar esse rolê. valeu...

Matheus MG
07/04/2009, 12:44
tenta tirar os paralamas acho que ficaria show cara. o melhor da gaiola é a lama na cara hehe

abss "deve ter pegado uns 100 km/h hehe
os paralamas sao tao bonitinhos
nao sei se vc notou mas eles sao os paralamas originais do fusca trabalhos com massa plastica e pintados
ela é muito aberta e msm com os paralamas suja muito
esses dias voltando de uma trilha pelo asfalto fiz 120km/h nela tava muito escrachado
imagino q se tivesse tivesse vindo uma pedra pro meu olho quebrava a lente do oculos

abras

Matheus MG
07/04/2009, 12:49
Põw gostei Assim q a minha estiver pronta apareço ai pra dar esse rolê. valeu...
e ai jpx pode vim msm q nos combinamos de subir uns morro aqui
no momento minha gaiola ta com o motor ruim e está muito fraca
so to andando com ela ne estradao msm e a 2ª ta escapando
quando arruma pretendo subir muitos morros com ela

abras

roxgp
09/04/2009, 21:14
Cara voce vai ver ela andar mesmo depois que voce fizer o motor hehe

Matheus MG
09/04/2009, 21:50
Cara voce vai ver ela andar mesmo depois que voce fizer o motor hehe
assim espero
mas ela deu 120km/h desceno uma serra de asfalto no reto ja 80km/h
e ela tem caixa do fusca 1300
abras

Matheus MG
15/04/2009, 00:05
algumas da trilha q eu fiz sozinho (so a minha gaiola)na roça de um amigo

roxgp
15/04/2009, 00:18
Bom mas o mais divertido ainda é voce entra em um barro bom mesmo hehe

akeles que voa lama pra tudo lado kakakaka

abss..

Matheus MG
22/04/2009, 13:20
Bom mas o mais divertido ainda é voce entra em um barro bom mesmo hehe

akeles que voa lama pra tudo lado kakakaka

abss..
mosss esse dia no caminho pra essa serra aee
no estradao a uns 60km/h chegava nas poças em vez de desviar e frear eu fiz foi acelerar abicha pro meio das poças
doido d maiss
agora vou comprar é uma ropa daquelas de motoqueiro andar na chuva
esse eu fiquei até com medo de pega uma pineumunia
abrasss

romersouza
22/04/2009, 13:35
Fala fio gaiolinha ta massa
mete uns garra cross na traseira dela q vaificar bacana pra andar no barro, e como vc falou da uma mexida no motor né!!mais ta show a gaiola

roxgp
13/05/2009, 13:20
E ai como andam as trilhas hehe:D

Matheus MG
13/05/2009, 19:50
ahh moss to parado como vc viu nas fotos do motor ele ta vazando muito oleo
fui subi uma serra aqui e ele perdeu a força e disco quemo e quase q nao subo
ae ela ta parada aqui
uma dúvida : eu deixei ela parada aqui com uns cinco litros +/- fui tira essa gosolina pra por na moto(isso umas 2 semanas depois) , soltei a mangueira e so saiu a gasolina q tava no filtro
ae olhei a vareta de oleo so por curiosidade e o motor ta cheio de gasolina
ela ta parada to esperando um dinheiro pra fazer o motor tem algum problema ?a gasolina pode corroer as engrenagens ?
to com medo estragar tudo pois to querendo trocar so as aneis e casquilhos

abrass
ps:e sua gaiola ja ta rodando?põe umas fots ae

flw

roxgp
14/05/2009, 00:06
quanto a gasolina no oleo nao sei..

minha gaiola via demora 1 mes nao sei bem ao certo
mas os canos jah estão em casa hehe
jah jah ta andando

Herval Fonseca
14/05/2009, 12:16
Quanto a gasolina é bom vc tirar, ñ faz bem para as juntas nem retentores q so trabalham com óleo.
Faz uma reza aí prum santo forte, que ajuda arrumar seu motor. rsrsrsrs
Abs

Marcio samuca
15/05/2009, 23:32
E ai Matheus blz, cara, a gasolina so vai para o oleo por dois caminhos,...
1, (menos provavel) pelo carburador, ai ela estaria afogando e iria muito pouca gasolina.
2, (quase certeza) pela bomba de combustivel, que estoura o reparo e a gasosa vai direto pelo oleo,
caso o seu tanque de combustivel esteja acima do nivel da bomba, que é quase certeza, a gasolina vai decendo bem devagar por este furo e se misturando ao oleo,
Neste caso é só trocar a bomba de combustivel. e claro o oleo do motor.

Matheus MG
16/05/2009, 07:36
esgostei ontem aqui.. a mistura tava tao rala q acho q tinha mais gasolina q oleo
e eu meu pai abrimos o carburador aqui e parece q a boia estava travada
ae eu pus um poco de gasolina no tanque deixei o bujao do carter aberto com um recipiente vazio embaixo e deixei a noite amanheceu com ele vazio
''acho'' q resolvemos o problema, meu pai falou tamem sobre esse diafragma da bomba
mas a bomba é blindada ?se ela estiver estragada nao pode trocar so o reparo nao ??

sobre a reza herval eu rezo sim vou na missa todo domingo e as vezes até durante a semana

vlw ae pelas dicas galera

abrass

Marcio samuca
20/05/2009, 22:01
esgostei ontem aqui.. a mistura tava tao rala q acho q tinha mais gasolina q oleo
e eu meu pai abrimos o carburador aqui e parece q a boia estava travada
ae eu pus um poco de gasolina no tanque deixei o bujao do carter aberto com um recipiente vazio embaixo e deixei a noite amanheceu com ele vazio
''acho'' q resolvemos o problema, meu pai falou tamem sobre esse diafragma da bomba
mas a bomba é blindada ?se ela estiver estragada nao pode trocar so o reparo nao ??

sobre a reza herval eu rezo sim vou na missa todo domingo e as vezes até durante a semana

vlw ae pelas dicas galera

abrass

quando a boia estoura o reparo e o motor esta parado a quantidade de gasosa que desce por ela é quase imperceptivel, mas quando em funcionamento desce muita gasolina, caso vc nao troque a bomba( nao exite reparo de bomba), e coloque um oleo novo vai perder o oleo tambem, e caso ela esteje afogando por boia travada o funcionamento fica pessimo (vc perceberia). coloque um oleo mais barato(remanufaturado) que se encher de gasolina denovo o preju é menor.

Matheus MG
21/05/2009, 14:43
quando a boia estoura o reparo e o motor esta parado a quantidade de gasosa que desce por ela é quase imperceptivel, mas quando em funcionamento desce muita gasolina, caso vc nao troque a bomba( nao exite reparo de bomba), e coloque um oleo novo vai perder o oleo tambem, e caso ela esteje afogando por boia travada o funcionamento fica pessimo (vc perceberia). coloque um oleo mais barato(remanufaturado) que se encher de gasolina denovo o preju é menor.
nós tiramos a bomba aqui e é ela msm q ta estragada
vaza gasolina por baixo dela tivemos q trocar
mas no momento tambem ela está parada pois o motor está fundido
obrigado pelas dicas

abrass

Matheus MG
15/07/2009, 21:01
galera to vendendo a gaiola
R$ 6000
o motor precisa ser refeito e caixa ta escapando a ré e a segunda
as fotos é so olhar nas paginas anteriores desse topico
ela está em bocaiúva - minas gerais
pra quem nao conhece é do lado de montes claros
quem tiver interesse so da o toque

abrass

rafaelcardoso
15/07/2009, 22:03
Matheus, aproveita que ela está parada e pensa na sua segurança antes de voltar para as trilhas, está faltando um cinto 4 ou 5 pontos (aliás, dois!) e pensa também em bancos fixos, sem trilho e não reclináveis... Pode ser os concha, você encontra excelentes produtos por um preço ótimo se pesquisar... O negócio é andar de gaiola, não de cadeira elétrica... Pensa nisto!

Matheus MG
16/07/2009, 02:10
rafael ja pensei nisso sim
eu tava pensando em por os cintos originais do fusca msm
aqui as trilhas sao muito leves e as poucas gaiolas q tem cintos aqui os cara nem usa
os bancos sao sem trilhos (to ate querendo chega o do motorista um poco pra tras pq ta meio apertado pra mim) e nao penso em trocalos pois sao bem confortaveis eles tem um burraco no lugar da bunda q com cintos apertados eles sao bem seguros
vlw pelas dicas

abras

Matheus MG
20/07/2009, 02:12
e ae galera ninguem agrado da bichinha nao ??

Matheus MG
14/08/2009, 16:14
galera aqui pra vcs algumas fotos de uma trilha q fizemos alguns meses atras mas consegui pega com o amigo q tirou so hj

abrass

Jorge_PG
14/08/2009, 17:19
ahh Matheus nao se é esse negocio de regiao
mas R$ 6000 numa gaiola toda de fusca q tem d faze o motor e escapando marcha ta muito caro
aqui com uma grana dessa vc pega uma irs com um ap
o motor dela ta novinho ??posta umas fotos atuais dela aee
mas ela tem q ta muito perfeita pra valer isso tudo

empurrandobemdevagarinho???

abras

Matheus MG
14/08/2009, 18:32
eu tamem acho q ta muito caro jorge mas a gaiola é do meu pai, nao sei se vc notou nas fotos eu sou esse de vermelho tenho 15 anos ,eu acho q ela vale uns 4500/5000R$ (afinal ela é considerada por todos aqui a mais bonita da cidade)mas pai disse q se for pra vender barato dexa ela aqui na garagem msm
e tamem jorge acho q nao vamos vender ela mais nao
meu pai acho aqui um motor de fusca novim (foi tirado de uma gaiola para coloca ap)por R$500 e o nosso vale uns R$250 entao creio q antes do ano novo estarei trazendo mais fotos atuais de trilhas aqui pra vcs

abrass

Matheus MG
14/08/2009, 18:37
mas R$ 6000 numa gaiola toda de fusca q tem d faze o motor e escapando marcha ta muito caro

abras
por R$6000 com ap e irs ?
ae tamem ja é isageiro ne jorge
so se for uma so a gambiarra

marcos22
15/08/2009, 19:37

abras

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

tem que morrer amigo de vc's mesmo.. rsrs

ô jorge.. e a parte que o rapazinho disse...

(afinal ela é considerada por todos aqui a mais bonita da cidade):parede::parede:

kkkkkkkkkkkkkk..

da um desconto pra ele... afinal ele so tem 15 anos e a gaiola é do pai dele... rsrsrs

Matheus MG
16/08/2009, 10:15
tipo marcos aqui em bocaiúva tem umas 25 gaiolas dessas 25:umas 3 foi comprada fora pronta, umas 15 foi o msm cara q fez a minha q fez, e umas 7 foi otros q fizeram
essa minha o cara fez pra ele msm ae ele deu uma caprichada melhor, ae no ano passado o cara fico meio apertado e vendeu ela pra pai, todos aqui acham ela a mais bunitinha
tanto é q hj o cara é doido pra comprar ela denovo ou trocar ne otra

abras

Jorge_PG
16/08/2009, 16:27
Poe as foto das otra pra nóis compara qual é a + bunita????

Franco Fileppo
16/08/2009, 20:18
Bom é aquela velha historia né gosto é que nem k ,cada um te o seu!
mas se esta é mesmo considerada a mias bonita da cidade poe ai a foto das mais feias pra gente dar mais risada,o cidadinha...

Jorge_PG
16/08/2009, 21:59
dai nóis pod pega umas fotin e manda pro topico d coisas estranhas hehe...

Jorge_PG
16/08/2009, 22:18
É Matheus t garanto q naum fikei bravo...isto é pra vc v q naum c pod fika falando o q naum c deve, dando palpite errado nas coisas dos outros, sei q vc é um muleke e q tem apenas 15 anos acho q vc deveria ter colocado isso no teu perfil, por ai começa teu erro, vc acha q pod escrever o q quiser e fika d boa tem muita gente q pensa assim e vc é uma delas,
as pessoas deveriam de usar este forum e a internete em geral de um modo melhor e não ficar fazendo o q vc fez.
eu não sou d ficar mandando MP c tiver q escrever alguma coisa será aqui no forum...pois quero q todos saibam o q eu escrevo.

marcos22
17/08/2009, 21:06
É Matheus t garanto q naum fikei bravo...isto é pra vc v q naum c pod fika falando o q naum c deve, dando palpite errado nas coisas dos outros, sei q vc é um muleke e q tem apenas 15 anos acho q vc deveria ter colocado isso no teu perfil, por ai começa teu erro, vc acha q pod escrever o q quiser e fika d boa tem muita gente q pensa assim e vc é uma delas,
as pessoas deveriam de usar este forum e a internete em geral de um modo melhor e não ficar fazendo o q vc fez.
eu não sou d ficar mandando MP c tiver q escrever alguma coisa será aqui no forum...pois quero q todos saibam o q eu escrevo.

ae pessoal ... rsrsrsrsr

algumas da desavenças ou '' brincadeiras'' que o nosso amigo adolescente ja criou em outros topicos do site.....

[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55896&page=8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55896&page=8)

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: