PDA

Ver Versão Completa : Adaptações (ajuda)



brunodb
29/10/2004, 11:46
Ola amigos, acabo de adquirir meu niva e estou dando aquela reformada nele, bom estou precisando de algumas informações sobre adaptações de peças, alguem sabe algum cabo de freio de mão que seja similar ao do niva??????, maçaneta pra abrir a porta (por dentro)???, Tampa do distribuidor??,

Obrigado :!:

Bruno

Porcão
29/10/2004, 16:28
Maçaneta do Vidro - Fiat 147 (Ferro)- Comprar o encaixe de maior profundidade para conseguir prender a trava de aço da maçaneta.
Retirado do www.camaradasdoniva.com.br


Tampa do distribuir que eu saiba tem que ser a original, custa 55,00
E o cabo não sei, o original tá 84,00

Pode encontrar as peças neste site: www.apoio4x4.com

brunodb
04/11/2004, 00:13
na realidade não é a maçaneta do vidro é a alavanca pra abrir a porta por dentro, outra coisa alguem sabe se existe alguma panela da roda traseira que sirva??

obrigado

gus_web
13/02/2007, 17:59
Opa pessoal deixa eu entrar nessa conversa também...
Seja maçaneta ou alavanca interna para abrir a porta, estou querendo colocar uma mais moderninha com aquele tipo de saboneteira que fica pra dentro da porta. Alguem já fel essa adaptação que tenha ficado boa ?

any sugestions ?!

Gus

Nivoide
13/02/2007, 22:09
Freio de mao só original...sem chance! Engate de roda nao existe igual.

kemramone
14/02/2007, 17:10
Ola amigos, acabo de adquirir meu niva e estou dando aquela reformada nele, bom estou precisando de algumas informações sobre adaptações de peças, alguem sabe algum cabo de freio de mão que seja similar ao do niva??????, maçaneta pra abrir a porta (por dentro)???, Tampa do distribuidor??,

Obrigado :!:

Bruno

< Camarada Brunodb faça como Eu faço, sempre levo a peça ruim na autopeças chegando lá peço ao rapaz "Camarada me vê uma igual a essa aqui" as vezes ele pergunta de carro é? dai digo "homi cês tem igual essa aqui" ele entra procura e quase sempre encontra uma de algum carro nacional Rsrsrsrs.
< Antes ia e perguntava logo de cara tem tal peça do Lada Niva o cara de seco me respondia tenho não!! depois que comecei a levar a peça e não dizer de qual carro é quase sempre encontro tenho que andar em muitas autopeças mais sempre acho!! Fica a dica abraços e boa sorte!!!