PDA

Ver Versão Completa : Novo Administrador do 4x4 Brasil



Luis Assis
28/10/2004, 21:30
PessoAll, Como é de ciência de todos, eu estou com o tempo muito curto para fazer as alterações e atualizações que se fazem necessárias no 4x4Brasil. Mediante disso, acertei com um rapaz, que faz parte do grupo mantenedor do pbpBB no Brasil, que se chama Rodrigo, e que possui o login aqui no forum como Krisiun, para que ele preste uma consultoria nisso ao fórum como um todo. Acredito muito no potencial dele, e acho que ele vai tirar um pouco da poeira que esta se acentando aqui no fórum, pelo menos no que se diz respeito a parte tecnica. Nosso objetivo é não só resolver alguns porbleminhas que acontecem corriqueiramente ( bugs ), mas tambem colocar novas funcionalidades no fórum, mas isso ainda vai demorar um pouco, pois ele esta chegando agora e precisa primeiro conhecer toda estrutura do fórum.
Ja adinto que ele entende muito de Fórum phpBB ( que é o que 4x4 Brasil usa ), mas nao sabe lhufas nenhuma de Off-Road. Quem sabe daqui um tempo agente não converte ele a jipeiro... :D Portanto, duvidas técnicas e reports sobre o mau funcionamento de alguma funcionalidade do fórum, podem ser feitas apartir de hoje, diretamente a ele, mas não adianta perguntar pra ele o que é SPOA que ele não vai saber responder... Perguntem isso ao Bill :D :D :D
[]´s e deem as boas vindas ao mais novo membro da familia 4x4 Brasil.
Gustavo

CJ 60
28/10/2004, 22:14
SEja bem Vindo....

Afonso Carlos
28/10/2004, 22:22
Ok, Valeu Gustavo e seja bem vindo Rodrigo, desejo sorte e felicidade nesta nova empreitada, parabéns.


Ps: Gustavo eu não te conheço mas sou seu fã de carteirinha, faço divulgação ferrenha do forum, desde que conheci o mesmo, desejo a vc e a todos os responsáveis pelo forum os meus mais sinceros Parabéns.

Um grande abraço Afonso Carlos, cada vez mais impressionado.

Meus parabéns. :D :D :D :D

xadventure
29/10/2004, 00:33
Logo logo, já vai ter barro na veia!
Bem vindo!

Beto Lacerda
29/10/2004, 14:04
seja bem vindo e bom trabalho :lol:
[]'s

Martin Melcop
29/10/2004, 14:10
bem vindo a familia

Claudio
29/10/2004, 14:50
Bem vindo, Rodrigo. Pode contar conosco para o que precisar e pudermos ajudar!

Obrigado, Gustavo.


[]s,

NeRo
29/10/2004, 16:49
Saco!
Mais um moderador para ficar pentelhando! :x

Abraços! :D

Luiz Claudio
29/10/2004, 17:15
Rodrigo,

Seja bem vindo!!!

Só tome cuidado com o vírus do 4x4...O contágio dele é extremamente rápido e quando você menos esperar já tem barro correndo na veia!!!

[]'s...

Krisiun
30/10/2004, 02:00
Obrigado a todos pelas boas-vindas e principalmente ao lassis pela confiança depositada em mim. :wink:

Espero auxiliar no bom funcionamento aqui do fórum e resolver possíveis problemas, assim como adicionar novas funções e/ou alterações visuais que sejam importantes e necessárias. Inclusive podem me contatar por MP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=2519) ou no e-mail krisiun@playhost.com.br se verificarem algum problema no fórum, problemas para se logar, tópicos que sumiram, tiverem sugestões....ou seja, sobre a parte mais técnica envolvendo o fórum.

A princípio pretendo ficar cuidando especificamente da parte técnica, incluindo algumas pequenas alterações no fórum, mas de repente com o tempo posso acabar me entrosando e comece a postar tb. Mas já aviso que não entendo nada mesmo de off-road hehe.

Um abraço para todos.

Feroza4x4
31/10/2004, 02:46
Mas já aviso que não entendo nada mesmo de off-road hehe.

Dica: Mesmo que não entenda nada de off-road, e apesar do Gustavo já ter avisado pra não lhe fazerem tal pergunta, decorar a resposta para "o que é SPOA" poupará metade do seu tempo. :lol: :lol: :lol:

Bem vindo e bom trabalho!

Abraços,

Sergio Rocha
31/10/2004, 16:41
Bem Vindo Rodrigo

Não esquenta, faz como muita gente aki, finge que entende :lol:

[]'

leovalle
31/10/2004, 22:03
Seja bem vindo.

Te aguardamos no Moderados. :twisted:

[]'s

Klendatu
02/11/2004, 12:34
Opa, bem vindo....

vou logo andiantando eu sou chato e vivo arruando briga...

mas ve se não me modera!

gvogetta
02/11/2004, 22:24
Caros Gustavo e Rodrigo,

Compreendo a enorme mão-de-obra que este fórum dá! Desejo ao nosso novo administrador técnico boa sorte e que seja bem-vindo ao grupo...

Saudações,

Alexandre Vaz Ferreira
02/11/2004, 22:47
Rodrigo

Cara, bem vindo ao fórum, nem imagino como fazer o fórum ficar melhor, não sei mesmo..........mas tudo contigo :wink: :D

Viu pessoal, qualquer crise, chamem o Krisiun :lol: :lol:

Um abração

EDU LIMA
04/11/2004, 18:26
Ok, Valeu Gustavo!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo seja bem vindo, desejo sorte e felicidade nesta nova empreitada, capricha!!!!!!!!!!!!!

Edu Lima

Joanildo
04/11/2004, 21:00
Logo logo, já vai ter barro na veia!
Bem vindo!
Quero vender um Swift Suzuki 93 e não sei o que faço. Me dêem uma luz.

Klendatu
04/11/2004, 22:38
Bota no seguro paga 1 prestação e depois taca fogo

Krisiun
05/11/2004, 08:41
Obrigado Feroza4x4, Sergio Rocha, leovalle, Klendatu, gvogetta, Alexandre Vaz Ferreira, EDU LIMA, Joanildo e todo mundo que me desejou boas-vindas. :wink:

Não imaginava que este fórum abrangesse um número tão grande de pessoas e que fosse tão bem visto.

Um abraço pra todos.

Rosí Elias
08/11/2004, 09:32
Boas vindas pra você. :D

Krisiun
08/11/2004, 10:18
Boas vindas pra você. :D

Valeu. :wink:

elcio
08/11/2004, 15:30
hummmm...
eu to com umas duvidas em PHP, vc me ajuda? :lol:

[]´s bienvenido muchacho.

Birita
08/11/2004, 17:40
Seja muito bem vindo cara...

3 dicas importantes para você não começar mal no forúm:
-Não elogie veículos diesel em tópicos do Klendatu
-Não desfaça a L-200 em tópicos do Evérton Junior
-Não pergunte o que é Spoa

hehehehe

[]´s

Krisiun
09/11/2004, 01:23
hummmm...
eu to com umas duvidas em PHP, vc me ajuda? :lol:

[]´s bienvenido muchacho.
Até poderia, se estiver dentro do meu alcance, mas pra isso existe diversos fóruns de suporte de webdeveloper e webdesign pela rede, incluindo sobre PHP especificamente pra isto. :wink:

E obrigado pelas "dicas" Birita. :roll: :lol:

Nakagawa
09/11/2004, 07:53
Rodrigo, seja bem vindo ao Fórum! :D Eu também entendo quase nada perto de alguns malucos aqui, mas o que chama a atenção neste fórum é a qualidade técnica e a cordialidade entre os membros. :!: Muito bom!
Abraços.

elcio
09/11/2004, 09:39
oi Rodrigo:

o PHP foi brincadeira, ate agora me viro com que sei.


[]´s

Krisiun
09/11/2004, 12:19
Obrigado tb pelas boas-vindas Nakagawa. :wink:

E desculpe elcio, não me dei conta q era brincadeira. :oops:

E quero dizer a todos que estou aqui realmente pra ajudar, qualquer dúvida na utilização do fórum, problemas, sugestões, reclamações, lentidão..enfim qualquer assunto relacionado ao fórum, principalmente em questões mais técnicas, podem entrar em contato. To ae pra isso. :)

Um abraço.

Lrubim
11/11/2004, 10:28
Krisiun,

Não tenho o q reclamar, "ainda", do forum se vc está ae para melhorar ainda mais, imagino q não terei muito o q reclamar.
Há se fosse você, não experimentava entrar num 4x4 e encara umas trilhas, pois o ministerio da saude adverte> "BARRO NA CARA, NO PÉ E GRAXA NA MÃO É PREJUDICIAL AO CASAMENTO" é viciante.
Bem vindo a comunidade 4x4.
Boa sorte,

thiagoloco
13/11/2004, 02:40
Pra começar com o pé direito no fórum, abra um tópico pedindo pra alguem te explicar o que é SPOA!!!!!!! :twisted: :twisted:
Brincadera num faz isso não cara........
Bem vindo.......

[]s

LEEP
13/11/2004, 13:35
Seja bem vindo Rodrigo.
esperamos que você seja bom em php que nem o Max Colesne do Krisiun é nas baquetas :wink:

cuidado com o leovalle....mantenha distancia dos moderadors...só tem doido ali :shock:
abraços

Hélio
13/11/2004, 22:23
Boas vindas e boa sorte Rodrigo :D

[]' s

Krisiun
13/11/2004, 22:43
Obrigado também Lrubim, thiagoloco e Hélio pelas boas-vindas. Nem esperava essa receptividade toda aqui. :)


Seja bem vindo Rodrigo.
esperamos que você seja bom em php que nem o Max Colesne do Krisiun é nas baquetas :wink:
:shock:

Ae já é complicado hehe, o cara toca muito. :twisted:

Legal tu ter lembrado da banda. :wink:

Ah, e obrigado tb.

Um abração pra todos.

Paulo-AC
22/11/2004, 15:11
Grande Rodrigo

Seja bem vindo, pegou uma missão dificil - melhorar o nosso forum


Abraços

Krisiun
22/11/2004, 19:02
Grande Rodrigo

Seja bem vindo, pegou uma missão dificil - melhorar o nosso forum


Abraços
Obrigado. :wink:

Um abraço.

Paulo Sebastião Ferreira
15/01/2005, 09:29
:twisted: Iassis, o Krisiun poderá se transformar em um Jipeiro? Por que não em um Gaioleiro? Quem sabe se transforma nos dois, né mesmo?

Olha o cochilo! Olha o preconceito...

Num fica na trilha bobolhando... que a gaiola já envéim!


:lol: :lol: :lol:

Abração grandão!