PDA

Ver Versão Completa : Fenajeep 2009



FIDELIS
27/03/2009, 21:09
Caros Foristas,



Se tudo correr como estou esperando este ano eu vou.

Assim sendo vamos organizar alguma coisa lá.


Abs a todos,

Kim
27/03/2009, 22:30
Opa caro FIDELIS!

Vale a pena participar desta festa!

No ano passado participei de uma expedição, coisa leve, fui de 4x2.

Faça reserva com antecedência, agora seria ideal, pois no ano retrasado fiquei em Nova Trento.

Mais...

Nova trento é muito bom!

Encontrei/conheci muia gente do fórum, inclusive o Krisiun.

Lembram do Wallce???? então, o conheci, mais o conhecimento não foi recíproco!!!! hahahaha mais :odedo::odedo:

Ano de 2007 (http://picasaweb.google.com.br/kimcavazin/FENAJEEP2007#)

Ano de 2008 (http://picasaweb.google.com.br/kimcavazin/FENAJEEP2008#)

No primeiro ano que fui, conheci o Carlos Augusto Martins, e combinamos comer um marreco (prato típico de lá) no próximo ano.

Cumprido, a galera jipeira divertiu-se com o marreco!:concordo:

A feira é muito boa, nos dois anos conversei bastante com o Sr. Mário da macrotorque, bem como outros expositores, que sempre são muito atenciosos.:palmas:

Encontrar as pessoas com quem conversa todas as noites, e perceber que são melhores pessoalmente, é demasiadamente gratificante!

Não fazendo propaganda da feira, mais é muito bom encontrar o pessoal.

Lembrando a todos, que moro muito proximo ao Estado de SP e MS.

Abraços.

Kim.

fabioabe
28/03/2009, 00:55
Opa,

Concerteza irei esse ano denovo. Mas agora irei com a minha viatura. A do ano passado soh deu para ir no domingo, entaum fui de carro mesmo. Mas esse ano quero ir jah na sexta e ficar ate domingo.
Curitibanos e aqueles que iram passar por aqui, vamos marcar um comboio. Estava pensando em ir pra lar por "dentro" não pelas vias(BR) principais. Será q rola?

Att
Fabio

FIDELIS
28/03/2009, 14:50
Opa amigo Kim,


Já estive na FENAJEEP 3 vezes, sempre valeu a pena, é realmente uma festa muito bonita.

Fico hospedado em Camburiú/Floripa/Brusque...

Na última hora sempre arrumo um jeito para hospedagem...





Opa caro FIDELIS!

Vale a pena participar desta festa!

...

Encontrar as pessoas com quem conversa todas as noites, e perceber que são melhores pessoalmente, é demasiadamente gratificante!

Não fazendo propaganda da feira, mais é muito bom encontrar o pessoal.

Lembrando a todos, que moro muito proximo ao Estado de SP e MS.

Abraços.

Kim.

maxdelta
28/03/2009, 22:01
To querendo ir na Fenajeep tb, mas perto da Fenajeep fica o Beto carreiro(cidade vizinha, pertinho), dificil escolha sabe!!!:mrgreen:

Deninson
28/03/2009, 22:13
Tmb tô querendo ir , alguém sabe a data , pra min me programar!!!

Kim
28/03/2009, 22:16
Opa Deninson!

11 a 14 de junho!
Fenajeep 2009 (http://www.fenajeep.org.br/default/index.php)

wflolaria
11/04/2009, 21:45
Como no ano passado, esse ano eu tb vou. Gostei de ficar hospedado em Itajaí, no litoral. Mas já me disseram para ficar em Blumenau, o problema é ter que reservar com muita antecedência o hotel.
A feira é ótima, o local das competições é muito bem organizado, tudo de bom. O pessoal que organiza poderia se aventurar e trazer o evento para a região de SP ou RJ.

Paulo1234
24/04/2009, 01:56
:twisted::twisted::twisted:


Epa epa epa....


Nada de comodismo... Já temos pouca coisa por aqui, ainda querem locomover para o sudeste ehehhehe!!!

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: VENHAM TODOS!!!


EU VOU!:palmas::palmas::palmas:

Joao Baeta
25/04/2009, 13:34
:arrow:Povo!!!!!!
Baeta's Off Road vai comparecer no Fenajeep!!!!!
E vamos hospedar na casa da minha tia no litoral....
Fica no Governo Celso Ramos 50km ao norte de Floripa!
Ao povo do RJ ou redor:
A gente pode ir em comboio até na altura de Blumenau... Quem topa??????:pensativo:
Estamos pensando ir na 5f beeeem cedo... Dps coloco maiores informações!:concordo:


:dance: :dance:

dudarj
25/04/2009, 14:42
:arrow:Povo!!!!!!
Baeta's Off Road vai comparecer no Fenajeep!!!!!
E vamos hospedar na casa da minha tia no litoral....
Fica no Governo Celso Ramos 50km ao norte de Floripa!
Ao povo do RJ ou redor:
A gente pode ir em comboio até na altura de Blumenau... Quem topa??????:pensativo:
Estamos pensando ir na 5f beeeem cedo... Dps coloco maiores informações!:concordo:


:dance: :dance:

To nesse comboio!

Joao Baeta
25/04/2009, 23:07
To nesse comboio!
:arrow:Mt bom!!!!!!
:palmas: :palmas:
Temos 2 viaturas no momento!!!!
:dance: :dance:

Rangel4x4
27/04/2009, 14:56
:arrow:Mt bom!!!!!!
:palmas: :palmas:
Temos 2 viaturas no momento!!!!
:dance: :dance:

O João vc é o cara mesmo!
O Rubinho pé de Chinelo já disse ki vai pro "Espaço" eu acho ki vc vai organizar um grupo pra ir com ele!
Hauauauauau...

Paulo_CW
27/04/2009, 15:16
Opaaaaa.... este será mais um ano q estarei presente com certeza...:concordo:
Eo interessante é o seguinte, a gente da uma passada pelo estacionamento e reconhece a viatura de um monte de foristas... kkkk o dono ninguem sabe quem é.... mas as viaturas são sempre reconhecidas...:dance::dance:

Uma dica p/ quem vem de longe é ficar em Itajaí, tem bons hotéis, com bons preços... e são 20min até brusque...
[]s ... fenajeepeiro desde 2006
...

Joao Baeta
27/04/2009, 15:31
:arrow:Mineiro!
Fala com seu povo para irmos jnt para lá!!!!!
:dance:


O João vc é o cara mesmo!
O Rubinho pé de Chinelo já disse ki vai pro "Espaço" eu acho ki vc vai organizar um grupo pra ir com ele!
Hauauauauau...

beetle
27/04/2009, 16:44
Opaaaaa.... este será mais um ano q estarei presente com certeza...:concordo:
Eo interessante é o seguinte, a gente da uma passada pelo estacionamento e reconhece a viatura de um monte de foristas... kkkk o dono ninguem sabe quem é.... mas as viaturas são sempre reconhecidas...:dance::dance:

Uma dica p/ quem vem de longe é ficar em Itajaí, tem bons hotéis, com bons preços... e são 20min até brusque...
[]s ... fenajeepeiro desde 2006
...

Ae Paulo...
Quando descer a serra pare aqui... Vc vem em comboio com o pessoal aí de Curitiba???
Já marcamos uma trilha de retorno!!!

Paulo_CW
27/04/2009, 17:03
Ae Paulo...
Quando descer a serra pare aqui... Vc vem em comboio com o pessoal aí de Curitiba???
Já marcamos uma trilha de retorno!!!

Entaum... ano passado fomos em comboio por estradas alternativas... bacana mas demorou um monte.... este ano eu ainda não sei como vai ser...
Talvez eu vá de 4x2 pq estou com a intenção de dar uma esticada no feriadão...
Mas vamos conversando ae... juntando os foristas e planejando a cervejada com camarão em Itajaí...

FIDELIS
27/04/2009, 19:51
Opa amigo Kim,


Já estive na FENAJEEP 3 vezes, sempre valeu a pena, é realmente uma festa muito bonita.

Fico hospedado em Camburiú/Floripa/Brusque...

Na última hora sempre arrumo um jeito para hospedagem...


Este ano vou de 4x2, pois irei uma semana antes para fazer um passeio gastronômico nas serras e em Floripa, só estarei na FENAJEEP no sábado e domingo.


ABS.

Rangel4x4
29/04/2009, 14:29
:arrow:Mineiro!
Fala com seu povo para irmos jnt para lá!!!!!
:dance:

TEM VAGA NA CASA DA SUA TIA?
:oops::oops::oops:

proença
29/04/2009, 15:19
Opa...
A turma de Registro vai sair na sexta (dia 12) às 08:30 horas (+ ou -, como sempre :razz:)
Vamos em 4 jipes até Brusque e pretendemos chegar no final da tarde
Vai ser a quinta expedição e a segunda de jipe :dance:

Joao Baeta
29/04/2009, 17:46
TEM VAGA NA CASA DA SUA TIA?
:oops::oops::oops:

:arrow:Rangel...!!!!
Qts pessoas que vão? :pensativo:

Joao Baeta
01/05/2009, 23:52
:arrow:Faltam 40 dias ou 6 semanas!!!
:palmas: :dance: :palmas: :dance:

Joao Baeta
05/05/2009, 18:30
:arrow:Rangel!
Aguardando a sua resposta ainda! :concordo:

fabioabe
07/05/2009, 00:27
A minha presença jah esta confirmadissima. Estou tentando montar um comboio com saida de Curitiba na sexta pela manha.

Att
Fabio

proença
07/05/2009, 09:26
A minha presença jah esta confirmadissima. Estou tentando montar um comboio com saida de Curitiba na sexta pela manha.

Att
Fabio

fábio, que horas está programada a partida de vcs?

JUNINHO_BITTENCOURT
07/05/2009, 10:51
Se alguém prescisar de alguma ajuda aqui em Brusque, estou a disposição.

trilhamarcelo
07/05/2009, 14:58
A minha presença jah esta confirmadissima. Estou tentando montar um comboio com saida de Curitiba na sexta pela manha.

Att
Fabio


Então Fabio

Vou sair sexta pela manha tb,
Que horas pretende sair de CTBA??
vai pelo asfalto??
aguardo resposta.
Minha intenção eh sair cedinho. porem...

JORGE CAMOI
08/05/2009, 11:20
aI GALERA,,,,,O TOPICO ..SÁBADO QUE FAREMOS,FARA A VISITA NA FENAJEEP,ANO PASSADO TB MARCAMOS PRESENÇA ...TAMOS TODOS JUNTOS....

RaphaNovato
13/05/2009, 11:29
Iae galera..

Alguem de São Paulo/ABC planejando ir para esse evento???? :parede:

[]'s

proença
14/05/2009, 13:26
Iae galera..

Alguem de São Paulo/ABC planejando ir para esse evento???? :parede:

[]'s

Nós vamos sair de registro no dia 12 às 08:30 horas
Todos de CJ :parede:

[ ]´s

Paulo1234
15/05/2009, 01:40
Todos de CJ? :?:

Que coisa linda! :mrgreen:


Coloca o registro das viaturas ai...

mrcrema
15/05/2009, 10:12
Rapha

Estou querendo ir, vc sabe quantas viaturas vão de São Paulo ?

A distancia é grande para jeep, mas vale a pena, eu encaro com certeza.

Um abraço

proença
16/05/2009, 18:17
Trabalho interessante feito pelo Serjão de Itariri/SP

Joao Baeta
17/05/2009, 23:06
:arrow:Povo....
A gente já desistimos de ir..... Motivo: Longe!!!!
Qm sabe no próximo ano!!!!!!!
:concordo:

jeisonk
18/05/2009, 19:17
Este ano pessoal do nortão do MT presente na Fenajeep :mrgreen:

[]'s

Rangel4x4
19/05/2009, 16:12
:arrow:Povo....
A gente já desistimos de ir..... Motivo: Longe!!!!
Qm sabe no próximo ano!!!!!!!
:concordo:
Pérolas do João Baeta....
:parede::parede::parede:

Joao Baeta
19/05/2009, 17:22
Pérolas do João Baeta....
:parede::parede::parede:
:arrow:Rangel... Vc demorou mt que desistimos!
:odedo:

Boaventura
20/05/2009, 13:14
Estarei presente... imagina moro a 3 horas de Brusque-SC...

Fui no ano passado, muito bom mesmo, mas para comprar não aconselho muito, tem variedades, mas valores muitas vezes maiores que os aplicados nos sites...

Ano passado eu não participava do fórum, mas neste quero cumprimentar os colegas.

Vou sem jeep, porque não quero forçar o motorzinho go devil:lol:, mas gostaria de fazer uma trilha por la, ajudo no combustível!!

Abraço!!

RODRIGO TOMITÃO
21/05/2009, 02:31
E ai pessoal estou desempregado e sem grana e louco pra ir a fenajeep nem que for a pé, gostaria de uma carona de curitiba até brusque.
ficaria muito agradecido...
obrigado:concordo:

proença
22/05/2009, 21:19
E ai pessoal estou desempregado e sem grana e louco pra ir a fenajeep nem que for a pé, gostaria de uma carona de curitiba até brusque.
ficaria muito agradecido...
obrigado:concordo:

FICA NA BEIRA DA BR NA SEXTA OU NO SÁBADO :pipoca:
ACHO QUE VAI PASSAR GENTE PRA K7 :concordo:

Osório1942
23/05/2009, 07:39
Bom pessoal, deixa eu me apresentar. Sou novo no Fórum como cadastrado, mas acompanho o mesmo a muito tempo como leitor. Sou do RS, tenho um Willys 42 com algumas adaptações para trilha.Gostaria de saber alguma dica de hotel ou pousada em Brusque ou região. Desde já agradeço a atenção.

maurobraga
23/05/2009, 11:00
Osório, de uma olhada no site da Fenajeep. http://www.fenajeep.org.br/default/index.php

Caso não encontre mais vaga nos hotéis de Brusque, vc pode ficar em Itajaí, Navegantes ou Balneário Camboriu.

um abraço

Torezan
24/05/2009, 00:54
Osório, de uma olhada no site da Fenajeep. http://www.fenajeep.org.br/default/index.php (http://www.fenajeep.org.br/default/index.php)

Caso não encontre mais vaga nos hotéis de Brusque, vc pode ficar em Itajaí, Navegantes ou Balneário Camboriu.

um abraço

A essa hora, provavelmente não existem mais vagas nos hotéis de Brusque. Minha dica é de entrar em contato com algum hotel de Itajaí. Fácil e rápido de se deslocar e ainda aproveite pra conhecer as praias...

Estarei na FENAJEEP, provavelmente no sábado à tarde (única data que estarei livre). Podemos combinar um encontro...

Abraços a todos e se precisarem de algo, estou na área.

Edinilson Silveira
31/05/2009, 14:28
Fala Osório tudo bom,

consegui uma desistencia no Brusque Palace semana passada 29/05, até então tinha vaga tbm no Hotel Beira Rio próximo a Fenajeep, mas não desista as vezes pode aparecer alguma de ultima hora como foi a minha depois de varias negativas até que enfim consegui!
Abs e boa sorte !!!

Torezan
01/06/2009, 00:04
Alguém pensa em organizar algum encontro em alguma data ou horário específico para o pessoal do fórum? Se houver algo parecido, me avisem!
Abraços a todos.

Boaventura
01/06/2009, 00:45
Alguém pensa em organizar algum encontro em alguma data ou horário específico para o pessoal do fórum? Se houver algo parecido, me avisem!
Abraços a todos.
o fórum tem uma barraquinha, tem crachá e tal...

Abraço!!

mpoulsen
02/06/2009, 23:18
Oi !!! Alguem ja tem contratada uma cegonha o carreta para levar seu jeep de SP ate Brusque ?? Eu tenho dos jeeps ainda para definir em que transporte levar-los para Fenajeep .... e tou procurando juntarme a outros para fazer volume !!!! fico aguardando !! obrigado

mauriciopoulsen@gmail.com

marcao76
05/06/2009, 23:15
AI PESSOAL EU ESTOU COM VONTADE DE IR NA QUARTA FEIRA OU NA QUNTA.
VOU SAIR DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO CAPITAL.E VOU RODANDO
SE ALGUEM QUIZER COMBINAR UM COMBOIO PARA SEGUIRMOS JUNTOS AI VAI O MEU TOQUE.:pipoca::-D:?:

JORGE CAMOI
08/06/2009, 08:13
AI PESSOAL EU ESTOU COM VONTADE DE IR NA QUARTA FEIRA OU NA QUNTA.
VOU SAIR DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO CAPITAL.E VOU RODANDO
SE ALGUEM QUIZER COMBINAR UM COMBOIO PARA SEGUIRMOS JUNTOS AI VAI O MEU TOQUE.:pipoca::-D:?:Oi galera,sou do Rio de Janeiro,esta sera minha segunda visita a feira,ao sul ja perdi as contas dos passeios na região a qual acho um das mais lindas do nosso país.Bem desta vez gostaria de encontrar tb amigos jipeiros aki do forum,pois ano passado não encontrei ninguem,mas como falaram parece que havera uma barraca do forum 4x4 brasil,este podera ser nosso ponto de encontro....pra colocarmos nosso papos em dia e quem sabe fazer uma visita em outros estados pra uma boa trilha juntos....Bem amigos sou o CAMOI...espero encontra-los por lá,não poderei fazer trilhas pois estarei indo com o Fuguetinho prateado deixando o Tratorzão Azul em casa,pois o mesmo bebe muiiiituuuuuuu,ai num da né.....mas pra um bom papo e troca de experiências de trilhas e pescarias e caçadas.....rererere,um pouquinho de mentirinhas e piadas......Ah,estou em Camburiu,,abraços e ta chegando a hora........vamos que vamos.......

JUNINHO_BITTENCOURT
08/06/2009, 16:34
NOTA DIRETAMENTE DE BRUSQUE:
Tragam a jaqueta e a blusa de lã e porventura a capa de chuva.:mrgreen:

O frio ja chegou, quanto a chuva tomara que estejam errando, mas a previsão é que chova de terça a domingo. :-(.

:concordo:

mrcrema
08/06/2009, 17:05
Vai ter lama pra caramba, isso é muito bom.

JORGE CAMOI
08/06/2009, 17:53
nota diretamente de brusque:
Tragam a jaqueta e a blusa de lã e porventura a capa de chuva.:mrgreen:

O frio ja chegou, quanto a chuva tomara que estejam errando, mas a previsão é que chova de terça a domingo. :-(.

:concordo:sacanagem....espero que todos errem tudo...............

RODRIGO TOMITÃO
09/06/2009, 00:24
nossa e eu que vou ficar acampado me fu......
mais vou estar la ja ta massa

Torezan
09/06/2009, 02:01
NOTA DIRETAMENTE DE BRUSQUE:
Tragam a jaqueta e a blusa de lã e porventura a capa de chuva.:mrgreen:

O frio ja chegou, quanto a chuva tomara que estejam errando, mas a previsão é que chova de terça a domingo. :-(.

:concordo:


Bem lembrado, o frio realmente está pegando! Quanto à chuva acredito que as previsões falharam, pois na terça não choveu e não está com cara, mas não devemos arriscar...

Abraços a todos,

proença
09/06/2009, 14:39
nossa e eu que vou ficar acampado me fu......
mais vou estar la ja ta massa

opa, caso a gente não encontre hotel o plano B é esse aí
onde vc vai acampar?

JORGE CAMOI
09/06/2009, 15:33
galera,estarei saindo de casa hoje ..pois bem,estarei la pela barraca do nosso forum pra conhecer todos ....abraços e boa viajem

João Henrique 4x4
09/06/2009, 20:00
Eu Vou...
Pretendo ir no passeio de Feroza...

Pra quem se preocupa com o tempo:
http://www.climatempo.com.br/
http://www.cptec.inpe.br/

previsão do inpe ta mais animadora, pelo menos para min heheh

Abraço a todos e até lá.

Edinilson Silveira
09/06/2009, 20:53
Ôpa....
Quinta tô chegando por lá !!
Juniniho vai deixando a gente informado sobre clima como está ai por Brusque

Anos anteriores até que tava bem quentinho... mas este sei não !!

proença
10/06/2009, 10:55
k7 :-(
a viagem vai ser com chuva pelo jeito :putz:
e tome capa de chuva :odedo:

JUNINHO_BITTENCOURT
10/06/2009, 11:11
Segunda e ontem choveu aqui durante o dia e noite, esta manhã tb estava chovendo.

Nesse instante o SOL voltou a brilhar:-D:palmas: e previsão atual é que o final de semana seja limpo e bonito.

O friu continua na parte da manhã e da noite.

Abraço

proença
10/06/2009, 13:08
Segunda e ontem choveu aqui durante o dia e noite, esta manhã tb estava chovendo.

Nesse instante o SOL voltou a brilhar:-D:palmas: e previsão atual é que o final de semana seja limpo e bonito.

O friu continua na parte da manhã e da noite.

Abraço

tomara que permaneça assim :concordo:

JORGE CAMOI
11/06/2009, 00:15
tomara que permaneça assim :concordo:bem cabei de chegar,,ja to em camburiu....ceu ta limpinho...frio pra carioca num botar defeito....rererere....ai o negocio ja ta enchendo de gente heim...encontrem na barraquinha do forum...ah,,,deem dikas pra um forasteiro levar a mulher e as criancas pra se devertir aki...absssssssssssssssssssssssssssssssss

FIDELIS
11/06/2009, 00:32
tomara que permaneça assim :concordo:


Proença,

O que é paixão por 4x4, saí de Campos-RJ ontem (terça) as 13h. cheguei as 22h para dormir em Penedo-RJ.

Saí de Penedo hoje (quarta) as 9h e peguei o maior engarrafamento da história de São Paulo (conforme noticiado pelo Jornal da Globo)e depois de 300 postos de pedágio cheguei a Registro-SP sua cidade as 23h. para pernoitar. "pqp" estou moído, isso dirigindo um carro automático, imagina se estivesse dirigindo um manual, só do final da rodovia Airton Senna antes do início da Marginal Tietê até Registro foram 8h de viagem.

É isso aí, amanhã pela manha (quinta) sigo para Floripa para um breve descanso e no sábado pela manha vou para Brusque.

Vou dormir sábado em Camboriú, retornando para Brusque no domingo e retornando no final da prova de Indoor.

Espero nos encontrar lá.


UM abraço.

RODRIGO TOMITÃO
11/06/2009, 08:29
opa, caso a gente não encontre hotel o plano B é esse aí
onde vc vai acampar?
e ai blz
vou acampar na jenajeep mesmo, estou saindo hoje de casa.

Eduardo Velo
11/06/2009, 08:45
bem cabei de chegar,,ja to em camburiu....ceu ta limpinho...frio pra carioca num botar defeito....rererere....ai o negocio ja ta enchendo de gente heim...encontrem na barraquinha do forum...ah,,,deem dikas pra um forasteiro levar a mulher e as criancas pra se devertir aki...absssssssssssssssssssssssssssssssss

Jorge , nessa friaca é legal encarar as águas termais em Sto Amaro da Imperatriz , fica 100 km ao sul de Camburiu ...
http://www.portalsantoamaro.com.br/portal/index.php

Eduardo Velo
11/06/2009, 08:55
Fidelis , vc deu um tremendo azar ... kkkk ... realmente ontem por aqui o bixo tava feio , 300 km de congestionamento ... de Registro pra Floripa vc faz em 5 hrs , tranquilo , tudo duplicado ...

Esse ano a data da fenajipe bateu com a escala do trampo , senão a gente seguiria junto de Sampa pra lá ...

abs ... até a subida mais longa do mundo em Ibitipoca ... rs

JORGE CAMOI
11/06/2009, 09:54
Jorge , nessa friaca é legal encarar as águas termais em Sto Amaro da Imperatriz , fica 100 km ao sul de Camburiu ...
http://www.portalsantoamaro.com.br/portal/index.phpai,tb cheghei ontem depois de sair do rj 8 hs da manha cheguei aki as 10 30 tb peguei aquele engarrafamento da historia foram 11oo km em 13 hs mas tb vim no fughetinho estrada meio perigosa em curvas...vim no 4x4 direto pois dava umas escapadas vi uns 15 acientes com caminhoes ..muita praça de pedagio ainda bem que um preço menor que a dutra senao teria de voltar ;;;kkkkkkkkkk...ah eduardo valeu a dika vou la conferir ..da pra curtir o visual andando sem fazer canoagem.....

proença
11/06/2009, 14:12
vou sair amanhã, junto com os outros doidos de registro
o jipe está pronto, se segurando pra cortar os 400 e poucos km até brusque :pipoca:
a gente ia sair às 8 mas já adiantamos pras 6 da manhã :mrgreen:

[ ]´s

FIDELIS
11/06/2009, 18:44
Fidelis , vc deu um tremendo azar ... kkkk ... realmente ontem por aqui o bixo tava feio , 300 km de congestionamento ... de Registro pra Floripa vc faz em 5 hrs , tranquilo , tudo duplicado ...

Esse ano a data da fenajipe bateu com a escala do trampo , senão a gente seguiria junto de Sampa pra lá ...

abs ... até a subida mais longa do mundo em Ibitipoca ... rs


Eduardo,

Hoje graças a Deus foi só alegria, sai de Registro as 10h e cheguei em Floripa 16h, sem stress............para um breve descanso......chegarei em Brusque sábado a tarde........

Até Ibitipoca, desta vez pretendo ir na PITUCA (JEEP Bicudinha pick-up)http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48013

Um abração Edu.




Até

Torezan
11/06/2009, 21:22
Pelo jeito, não sou só eu que estou na vontade!!
Moro bem perto, mas só vou poder ir no sábado à tarde...
Tô com muita saudade das loucuras da FENAJEEP (capotagens do indoor, queima de pneus, o povo animado, muito 4x4 e novidades)
Pelo menos o tempo aqui na região parece estar colaborando...
Até sábado pra quem estiver por lá.
Abraços,

Joao Baeta
15/06/2009, 00:57
:arrow:Cade as fotos??????
:concordo:

Paulo1234
15/06/2009, 02:11
OPA?

Fotos? Me senti provocado a pegar a maquina e descarregar agora :mrgreen:


Pena que não foram muitas, fiquei muito tempo no salão, e como passei só um dia lá acabei perdendo o indoor de JEEP.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca:

Paulo1234
15/06/2009, 02:23
Mais uminhas...
:smile:

JORGE CAMOI
15/06/2009, 12:29
Ai cheguei bem ao rio de janeiro depois de 1.150 km..bem rodados vim diretão...estrada parece boa mas é muita perigosa,dei umas duas derrapagens nas curvas na serra ,ainda bem que os jipes nos deixam um pouco comsangue frio nas dificuldades deu pra controlar o fuguetinho,vi muitas marcas de freiadas pela estrada a fora,sinal que outros tb aceleral e derrepente tem de frear..enfim,a feira como sempre foi show,o indoor legal,algumas capotagens,tenho algumas fotos ,depois posto aki,e encontrei a galera do forum,elogiei eles pelo bom trabalho no qual nos se comunicamos.Tenho so que agradecer ao povo jipeiro do sul pela acolhida em sua terra..brigadão e podem contar comigo pra alguma coisa se precisarem...

Renato Fraga
15/06/2009, 13:53
Olá a todos,
Estive neste dia 14/06 em Brusque, e só conseguí ficar cerca de 2 horas na Fenajeep, ao contrário dos anos anteriores que conseguia prestigiar quase que da abertura ao encerramento.


Como de costume, pude ver muitas curiosidades e novidades, mas não o suficiente, hehehehe !!!!

Quem participou do Raid????
Quem participou da trilha????
O que você viu que te chamou a atenção???????
O que você viu e achou curioso?????
Quais as novidades tecnológicas?????
Qual a avaliação????

Abraços a todos

fabiano carraro
15/06/2009, 14:08
pois é acabei nao podendo ir ....!!!!!!:parede:


TINHA O BATIZADO DE MEU FILHO (2,4MESES.....):dance:NO DOMINGO.

mas quem foi diç que a crise apertou feio e que desta vez estava muito fraca.....:pensativo:


dos carros aq da oficina nao foi nenhum, pois temos uma trilha pesada marcada pro dia 11 de julho(SOPA DO PINHAO).

e se algum carro quebrasse nao haveria tempo pra arrumar, pois estou entupido de serviço,ai a galera resolveu so ir de carro comum mesmo e segurar a verba pra esta "festa regional" que temos aq todo ano:dance:


MAS ANO QUE VEM MINHA OFICINA E MINHA PKP JA ESTARAM PRONTAS AI DESÇO PRA DESCONTAR OS ANOS QUE NAO PUDE IR.:concordo:

eniomurara
15/06/2009, 14:16
Só no minitrip, acabei em décimo na categoria Jeep/Fenajeep, 63.124 pts perdidos, foi minha estréia em RAID. Muito legal, ter um troféu na estante como recordação da festa.

A feira tbm estava muito boa .... varios vendedores e tinha de tudo um pouco, acho que dava pra montar um 4X4 la dentro e sair rodando.

O Fórum tbm estava lá. Com 3 ou 4 terminais a disposição dos Jeepeiros. E distribuindo adesivos que ja estão devidamente colados no meu Jeep.

Os pegas no arrancadão levantavam muita poeira que o vento levava pra cima do povão nas arquibancadas, isso incomodava um pouco.

Mas de resto .... uma beleza.

Parabéns a rapaziada de Brusque.
Ab. Enio

Renato Fraga
15/06/2009, 15:57
Pois é, Também achei um pouco fraco o salão. Apesar de estar lotado, nada de mais do que o trivial.

O que me chamou a atenção foi o Estande da Igniflex. Apesar do preço um tanto alto, achei o produto de qualidade excelente, e o kit comercializado bastante completo e de qualidade significativa.

Agora, na pista, hehehe o que me chamou a atenção foi um maluco que andou no Indoor com uma Ranger CD e não teve dó nenhuma da viatura, hehehehehe !!!!!!!!!!
A bichona tava toda "macetada" de tanta bordoada. Tirei umas fotos, mas não estou com elas neste momento.
Mais tarde vou postar por aqui.

Abraços

Renato Fraga
15/06/2009, 22:14
Como havia prometido, as fotos da Ranger andando no Indoor

http://i628.photobucket.com/albums/uu10/renatofraga/fotos%20diversas/IMG_2750.jpg

http://i628.photobucket.com/albums/uu10/renatofraga/fotos%20diversas/IMG_2751.jpg

http://i628.photobucket.com/albums/uu10/renatofraga/fotos%20diversas/IMG_2752.jpg

http://i628.photobucket.com/albums/uu10/renatofraga/fotos%20diversas/IMG_2753.jpg

http://i628.photobucket.com/albums/uu10/renatofraga/fotos%20diversas/IMG_2756.jpg

http://i628.photobucket.com/albums/uu10/renatofraga/fotos%20diversas/IMG_2757.jpg

Aí estão !!!!!!!

A coitadinha da Ranger estava praticamente destruída, heheheheheheh !!!!!!!!


Mas vai saber né !!!!!!! O dono não parecia nem um pouco preocupado !!!!!!!


Abraços a todos

Torezan
16/06/2009, 00:13
Eu também estive em Brusque no sábado!
Como todos os anos, gostei do que vi, mas o salão caiu muito, afinal grandes nomes como Bardahl, Donatti e outros não apareceram para nos trazer novidades.
Achei interessante o produto da IgniFlex e só não vou comprar porque minha Band não usa este tipo de equipamento.
No indoor de gaiolas dei muita risada, com as loucuras dos pilotos...
As fotos oficiais estão no site: www.fenajeep.org.br (http://www.fenajeep.org.br)
Abraços a todos,

Renato Fraga
16/06/2009, 00:27
Pois é, senti falta também do Jeep Clube do Brasil !!!!!!!!!

fabioabe
16/06/2009, 01:27
putz renato, acho q tava sentado bem perto de vc rsrsrsrs
tbm vi o doente da ranger.

Att
Fabio

eniomurara
16/06/2009, 08:37
Esse cara da Ranger ta todo ano na Fenajeep.
Ano passado era uma bege clara e esse ano uma escura.

Deve ser um babaca com grana que um mes antes da festa encomenda uma Ranger nova e antes de entregar a velha pra agencia vai na Fenajeep e faz isso que vcs viram.

SE BEM QUE EU TBM QUERIA TER ESSA OPORTUNIDADE. :twisted:

Bom pra ele que pode e ruim pra gente que só fica olhando.

A Festa é muito boa, mas não tem como fazer 4 dias de festa e apresentar novidades a cada evento.

Abraço.

Paulo_CW
16/06/2009, 09:05
Sempre curto a Fenajeep... mas falando da EXPOSIÇÃO ,este ano foi o mais fraco do qual já participei... como já dito, faltaram grandes nomes do nosso off road e q eu vi por lá não era novidade... e apenas os expositores de anos passados com algumas novas promessas, caso dos bloqueios para as Mits e Hilux... e o pessoal da Ensimec com seu projeto de Rural....
Em compensação o pessoal do forum tava lá mais animado este ano... e com adesivos...uhuuuu....
Já as competições... sempre boas doideiras...
Valeu ao pessoal participante aqui do forum q eu conheci.... e ano q vem, estamos lá de novo....

Renato Fraga
16/06/2009, 09:39
É Eniomurara, só acho que novidade não tem nada a ver com o tempo de duração da festa !!!!!!!!!

Tem sim a ver com o custo de exposição e facilidades para que "novatos" possam divulgar seus produtos e serviços.

Mas o que é fato é que esse ano relamente foi atípico certamente pela realidade econômica do mundo !!!!!!!! Se foi difícil para empresas grandes, imagino pros pequenos e novatos!!!!!!!


Abraços

Rodrigo Borges
16/06/2009, 10:31
Olá a todos,
Estive neste dia 14/06 em Brusque, e só conseguí ficar cerca de 2 horas na Fenajeep, ao contrário dos anos anteriores que conseguia prestigiar quase que da abertura ao encerramento.


Como de costume, pude ver muitas curiosidades e novidades, mas não o suficiente, hehehehe !!!!

Quem participou do Raid????
Quem participou da trilha????
O que você viu que te chamou a atenção???????
O que você viu e achou curioso?????
Quais as novidades tecnológicas?????
Qual a avaliação????

Abraços a todos

Participei do RAID na categoria Jeep Copa RAID, naveguei com hodômetro de bike, ficamos em sexto com direito a troféu, muito boa prova, vários pegas bobos e alguns me pegaram (13.301 pontos):parede:
A festa em si, estava ótima, estive lá sexta, sábado e domingo, várias capotagens no indoor, com destaque para a Ranger que também participou do desafio radical, mas ficou encavalada!
Abraços.

Elmer_Jeep
16/06/2009, 10:38
Alguém tirou foto no stand do fórum ?

[]'s

Eek
16/06/2009, 10:53
Consegui ir no final da tarde de domingo pra fenajeep, feira tava boa, várias marcas e lojas que o pessoal comenta aqui no forum, organização está de parabens, tava show a feira.

Depois fui ver a final do cross, aspro e turbo, bem na minha frente tava a gangorra do desafio 4x4 e no final, um trolha que o motora provavelmente tava meio "tchuco":dance: veio juntando um samuka que tava na transpondo a gangorra, e como na gangorra só cabia um jeep, eis o resultado abaixo::palmas::parede:

Paulo_CW
16/06/2009, 11:37
Consegui ir no final da tarde de domingo pra fenajeep, feira tava boa, várias marcas e lojas que o pessoal comenta aqui no forum, organização está de parabens, tava show a feira.

Depois fui ver a final do cross, aspro e turbo, bem na minha frente tava a gangorra do desafio 4x4 e no final, um trolha que o motora provavelmente tava meio "tchuco":dance: veio juntando um samuka que tava na transpondo a gangorra, e como na gangorra só cabia um jeep, eis o resultado abaixo::palmas::parede:

POUTS... tinham me comentado isso, mas agora vendo a foto.....kkkkkk:pensativo:

eniomurara
16/06/2009, 11:44
Eek ..... caraca isso é uma verdadeira "entrada por traz".
Eu imagino a galera na arquibancada ... devem ter aloprado ... ele ficam la esperando sempre pelo pior.

Elmer .... estive lá, e catei os adesivos pra colar no Jeep, mas na hora o estande tava vazio e por isso não registrei.

Rodrigo .... 13.000 na Copa Jeep .... e com odometro de bike ??? Parabéns a vc e pro teu navegador. Eu fiz a Jeep Fenajeep e fiquei em décimo com 63.000 pts, e tava com mini trip, simplinho mas funciona.

Renato .... realmente a grana ta curta pra todos e teve seus reflexos na Fenajeep tbm. Concordo contigo amigo.

Tbm sou meio suspeito pra falar, pois estive lá só no sábado, e me parece que foi no domingão que a coisa esquentou mesmo.

Com Raid ,Passeio e Trilha no sábado fica todo mundo muito ligado nisso e tem que deixar pra curtir a festa depois.

Ano q vem estaremos lá denovo.
Abraços.

Renato Fraga
16/06/2009, 11:53
Hehe, alias nesse desafio teve muita curiosidade, hehehehehe !!!!!!!!

Teve um Tiozinho, com um "transformer" derivado de uma Hilux que quase atropelou a propria navegadora, hehehehehe !!!!!!!

E depois, numa outra volta, deixou o para-brisas pelo caminho !!!!!!!

Sem falar nas demais figuras !!!!!!!!!!!

Abraços

eniomurara
16/06/2009, 12:32
Tem uma pá de foto no site da fenajeep.

O 114 sou eu com minha dupla mirim de navegadores.
O 050 diz q tinha odometro de bike, será ????

Abraços.

Rodrigo Borges
16/06/2009, 13:16
Tem uma pá de foto no site da fenajeep.

O 114 sou eu com minha dupla mirim de navegadores.
O 050 diz q tinha odometro de bike, será ????

Abraços.

Pô Enio, pra tu não duvidar vou postar umas fotos do odômetro!!
E na verdade eu sou o navegador...mas nesta categoria os primeiros fizeram 1500-1700 pontos (teus conterrâneos) claro que com totem, e comparados a eles não fui tão bem assim, perdi um PC e passamos ao contrário em outro, só ai são 9000 pontos!!
Abraço.

eniomurara
16/06/2009, 13:29
Caraca .... vcs foram SUPER BEM.

Imagina vcs com o equipamento completo então ???

Eu to impressionado com essa pontuação de vcs.

Não sei se tu faz RAID com frequencia .... se fizer compra um totem ou compass que tua dupla vai briga pela ponta sempre.

A diferença de equipamento é ABSURDA, sem comparação, vcs com equipamento adequado, pegam um troféu em cada etapa facinho facinho.

Eu to com o meu de déeeeeeeeecimo lugar na estante e essa recordação não tem dinheiro que pague. Concorda comigo ?????

Abraço.
PS: vc estaria de folga da data do próximo RAID ???
hauahuhauhauahauha.

Eek
16/06/2009, 14:49
POUTS... tinham me comentado isso, mas agora vendo a foto.....kkkkkk:pensativo:

Eu só não consegui bater mais fotos pois quando o passageiro do samuka saiu, já partiu pra grosseria e meteu uma bulacha no carona do trolha. O engraçado foi o tchicum pedindo aplausos pela merda que ele fez e a galera da arquibancada tacando latinha. Dai virou barraco, era nego pegando pedaço de pau pra dar nas costas do outro e por ai vai, eu me mandei pois tava com a esposa do lado e nesse tipo de briga sempre sobra pra quem ta assistindo. Mas o cara fez a alegria da arquibancada...:dance:

Rodrigo Borges
16/06/2009, 15:26
Caraca .... vcs foram SUPER BEM.

Imagina vcs com o equipamento completo então ???

Eu to impressionado com essa pontuação de vcs.

Não sei se tu faz RAID com frequencia .... se fizer compra um totem ou compass que tua dupla vai briga pela ponta sempre.

A diferença de equipamento é ABSURDA, sem comparação, vcs com equipamento adequado, pegam um troféu em cada etapa facinho facinho.

Eu to com o meu de déeeeeeeeecimo lugar na estante e essa recordação não tem dinheiro que pague. Concorda comigo ?????

Abraço.
PS: vc estaria de folga da data do próximo RAID ???
hauahuhauhauahauha.

Realmente um troféu na Fenajeep não tem dinheiro que pague, é como Mônaco na Fórmula 1!!

Ainda to procurando um Totem pra comprar e aprender a navegar com ele!
Mas como é meu quinto RAID, ainda estou aprendendo, vou me virando com o odômetro de bike!! Comecei a correr a Copa este ano e tá sendo muito bom, só tem fera lá!

Quanto a folga pro próximo RAID, como estamos correndo a Copa vou me escrever com meu piloto mesmo, e vai ser Itajaí (27/06), confere no site da LICIA. Convida teu navegador e aperece por lá, daí te mostro meu equipamento de navegação, hehehe.
Abraço

jeisonk
16/06/2009, 19:51
Alguém tirou foto no stand do fórum ?

[]'s

Não tirei fotos, mas conheci o Getulio e o BlackSheep.
Também peguei um bocado de adesivos pra espalhar nas viaturas aqui do Jeep Clube.

Abs

gvogetta
16/06/2009, 23:54
Alguém tirou foto no stand do fórum ?

[]'s

Salve moçada!


Estive na Fenajeep no FDS. Abaixo seguem algumas fotos, do stand do Fórum e da Feira em si.

Fiquei lá sábado e domingo, mas no domingo o movimento parecia bem maior. O stand do Fórum poderia estar mais agitado, especialmente se o Gustavo tivesse mandado para lá algumas "gostosas" como fez outra vez... Aí bombava! (brincadeirinha: Fernando, André e Manoel) :mrgreen:

No salão de exposições a Feira estava bem legal, muitos expositores novos, todos os espaços preenchidos, muitas novidades e stands bem caprichados. Aliás parabéns ao Franco, da ENSIMEC, que sem dúvida preparou o stand mais caprichado da Feira.

No mais, acho que organização da Feira poderia inovar em muita coisa e aproveitar melhor a pista do indoor para algumas apresentações novas ao público em geral. Sinto falta, particularmente, de uma pista de desafio 4x4 e do pessoal do Rock Crawling, isso só para citar dois exemplos. A velha receita de jeep cross anda meio batida demais...

Grande abraço,

gvogetta
16/06/2009, 23:56
Seguem mais algumas fotos...

gvogetta
16/06/2009, 23:58
Mais algumas fotos...

eniomurara
17/06/2009, 08:19
O Getulio .... os adesivos que me deram eram pequeninhos.

Como foi que vc ganhou um grandão pra colar na tua Doblo ??? :twisted:

Ja sei, tu vai me dizer que esse carro não é teu, etc etc né ??? :twisted:

Arruma um desse pra mim tbm poxa. :mrgreen:

Vc sabe como é o pessoal, depois ficam comentando que vc tem privilégios com a galera do fórum. Mas com esse adesivo aí, não vai dar pra negar. :twisted::twisted:

Abraço...ENIO

PS: Te botei numa fria. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Elmer_Jeep
17/06/2009, 09:52
Blz Getulio, muito legais as fotos.

[]'s

JUNINHO_BITTENCOURT
17/06/2009, 14:42
Algumas fotos:

- Engesa muito bonito no stand da 4x4ecia:mrgreen:
- CJ5 do Rodrigo Garra4x4 na Ensimec
- Ranger no stand da Mamute pneus

Pra mim que obviamente estou em todas edições, este ano senti a falta de novidades na feira, estava muito parecida com o ano passado e como citado faltou ainda quem não poderia faltar ( como o jc do Brasil).

O sábado a noite que sempre foi muito movimentado na feira, estava fraco, ( muitos dos expositores que conversei tb afirmaram).

O termômentro para mim seria no domingo, nas arquibancadas. Graças a Deus estavam bem lotadas, mas que teve menos publico que ano passado ctz teve.
De qualquer forma, foi um ótimo evento. :concordo:.

JUNINHO_BITTENCOURT
17/06/2009, 14:52
- Samurai planeta off-road
- Pneu 50% on/off :mrgreen: da gaucha PNEUS OST .
- Quanto ao serviçinho de porco do troller - NO COMMENTS.

Mais fotos: www.fenajeep.org.br (http://www.fenajeep.org.br)

Abraços.

mrcrema
17/06/2009, 14:59
Esse cara do troller vai ficar para a história, rsrsrsrsrsrsrsrs

Paulo_CW
17/06/2009, 15:43
Curto e vou continuar indo na Fenajeep claro... mas a exposição tava sem novidades... nossos fabricantes de equipamentos tem de acompanhar os jeepeiros... antes quando fazia trilha de willys ia na Feira e sempre tinham novidades era sempre algo novo a se cobiçar... e acho q agora estes mesmos fornecedores tem de acompanhar que o pessoal também ta metendo nas trilhas Pajeros, Hilux, Ranger, L200, Cherokee, Explorer etc... e faltam acessórios fazendo o pessoal buscar lá fora coisas q poderiam muito bem serem desenvolvidas por aqui...
Fazem 3 feiras q escuto da Macrotorque q eles estão pra lançar bloqueio para Samurai e nada... mudei de viatura e agora passei a escutar q estão para lançar tbm para Pajero... e assim vai...
Isso tbm se reflete outros fabricantes... com as mesmas promessas
E na feira, aumentaram o tamanho dos estandes e diminuiram os participantes... uma pena o JCC não estar lá... assim como Donatti, Garra etc...

JORGE CAMOI
18/06/2009, 16:25
Curto e vou continuar indo na Fenajeep claro... mas a exposição tava sem novidades... nossos fabricantes de equipamentos tem de acompanhar os jeepeiros... antes quando fazia trilha de willys ia na Feira e sempre tinham novidades era sempre algo novo a se cobiçar... e acho q agora estes mesmos fornecedores tem de acompanhar que o pessoal também ta metendo nas trilhas Pajeros, Hilux, Ranger, L200, Cherokee, Explorer etc... e faltam acessórios fazendo o pessoal buscar lá fora coisas q poderiam muito bem serem desenvolvidas por aqui...
Fazem 3 feiras q escuto da Macrotorque q eles estão pra lançar bloqueio para Samurai e nada... mudei de viatura e agora passei a escutar q estão para lançar tbm para Pajero... e assim vai...
Isso tbm se reflete outros fabricantes... com as mesmas promessas
E na feira, aumentaram o tamanho dos estandes e diminuiram os participantes... uma pena o JCC não estar lá... assim como Donatti, Garra etc...fala paulo,ai estive ai e acabou não nos encontrando né,pois como vc tb falou não tinha novidades nenhuma este ano,levei uma graninha pra gastar e voltei com tudo,pra num falar que não gastei fiz uma assinatura da 4x4 cia pois até do planeta off road ainda estava com creditos...pois bem ,vc tem razão pra quem tem outros jipes sem ser willis ta a pé na feira,motivo de não ter ficado mais de 2 horas na feira,mesmo tendo rodado de rio de janeiro a camburiu 1200 km..é chão pra kct ...vamos ver quando eles agora poderão lançar novidades na nossa linha..abraços

mauarj
18/06/2009, 19:45
fala paulo,ai estive ai e acabou não nos encontrando né,pois como vc tb falou não tinha novidades nenhuma este ano,levei uma graninha pra gastar e voltei com tudo,pra num falar que não gastei fiz uma assinatura da 4x4 cia pois até do planeta off road ainda estava com creditos...pois bem ,vc tem razão pra quem tem outros jipes sem ser willis ta a pé na feira,motivo de não ter ficado mais de 2 horas na feira,mesmo tendo rodado de rio de janeiro a camburiu 1200 km..é chão pra kct ...vamos ver quando eles agora poderão lançar novidades na nossa linha..abraços
Paulo e Camoi, eu tb estava lá presente e achei meio fraco os estandes de fornecedores, achei que veria coisas surreais por lá, mas, me decepcionei um pouco, sou novato, mas, sempre esperamos ser surpreendidos. Falei com o Otacvio da Kaiser e ele me disse que já esta em projeto pra esse ano ainda os broqueios para TR4, e eu já estou na fila de espera, haha, vamos aguardar, grande abraço.

Marcos Theodoro...

Torezan
19/06/2009, 00:23
levei uma graninha pra gastar e voltei com tudo,pra num falar que não gastei fiz uma assinatura da 4x4 cia... / ...quem tem outros jipes sem ser willis ta a pé na feira

Também levei dinheiro e acabei não gastando. Pra não dizer que não comprei nada, levei um par de adesivos refletivos pra colar na Band e ainda não funcionaram. O pessoal da Gama 4x4 prometeu me enviar outro...
Não consegui achar nem um amortecedor de direção! (Nem na feira e nem por encomenda!!)
Espero que ano que vem melhore.

Abraços a todos,

Paulo_CW
19/06/2009, 07:05
Paulo e Camoi, eu tb estava lá presente e achei meio fraco os estandes de fornecedores, achei que veria coisas surreais por lá, mas, me decepcionei um pouco, sou novato, mas, sempre esperamos ser surpreendidos. Falei com o Otacvio da Kaiser e ele me disse que já esta em projeto pra esse ano ainda os broqueios para TR4, e eu já estou na fila de espera, haha, vamos aguardar, grande abraço.

Marcos Theodoro...


Pozé... estes casos dos bloqueios... já escuto faz tempo... mas o pessoal da Kaiser aceitou fazer um sob encomenda pra minha Pajero V6... o problema é o custo daí... até comentou q se encontrar mais gente já vai baixando... mas eu queria mesmo era um bloqueio selecionável da Macrotorque... mas se nem o do Samurai q escuto a anos q seria lançado e nada.... imagina Pajero...
Mas vamos torcendo né.....:concordo:

Paulo_CW
19/06/2009, 07:09
fala paulo,ai estive ai e acabou não nos encontrando né,pois como vc tb falou não tinha novidades nenhuma este ano,levei uma graninha pra gastar e voltei com tudo,pra num falar que não gastei fiz uma assinatura da 4x4 cia pois até do planeta off road ainda estava com creditos...pois bem ,vc tem razão pra quem tem outros jipes sem ser willis ta a pé na feira,motivo de não ter ficado mais de 2 horas na feira,mesmo tendo rodado de rio de janeiro a camburiu 1200 km..é chão pra kct ...vamos ver quando eles agora poderão lançar novidades na nossa linha..abraços

Tbm tava afim de abrir a mão... mas voltei com o dimdim...
Pozé... deste jeito a feira começa a perder visitantes q percorrem longas distâncias só para prestigiar o evento mas não encontram nada... felizmente as competições sempre agradam...

Torezan
20/06/2009, 21:52
Sinceramente: volto a Brusque no ano que vem porque gosto muito de 4x4 e moro a menos de 45km de distância, mas pelo que vi não teria motivos para visitar novamente. Espero que tenha sido efeito da crise e que em 2010 a coisa melhore!!

FIDELIS
21/06/2009, 19:49
Sinceramente: volto a Brusque no ano que vem porque gosto muito de 4x4 e moro a menos de 45km de distância, mas pelo que vi não teria motivos para visitar novamente. Espero que tenha sido efeito da crise e que em 2010 a coisa melhore!!



Senhores,


Realmente, foi muito fraco o Evento, pqp para mim foi um enorme sacrifício para chegar até lá (1350km de Campos-RJ até Brusque), engarrafamento em São Paulo de 5 horas para andar 25km, na chegada em Busque no sábado um puta engarrafamento com uma obra de recape asfáltico, essa foi o fim da picada, onde se viu fazer obra na chegada da Cidade num dia de Evento.........

Enfim vou levar uns cinco anos para retornar a este Evento.


Um abraço a todos.

Renato Fraga
23/06/2009, 12:56
Então, a impressão que eu tiro é que a Fenajeep é acima de tudo um evento "charmoso" e é muito mais por isso que apaixonados se deslocam até milhares de quilômetros para prestigiar o evento.

Lembro-me que há 8 anos fui apresentado ao evento e fiquei extremamente louco quando vi aquela atmosfera toda. Nessa época morava em Bauru, +/- 850 km de Brusque, e saíamos de lá na sexta à noite pra estarmos de volta na segunda já direto pro trabalho. Loucura pela paixão, heheheeh !!!!!!

Mas avalio que hoje a realidade seja bem diferente !!!!!!!! O motivo da propaganda atualmente é bem diferente. Existe muito mais facilidade para recebermos informações do que há 8 anos atrás. Fazer compras também está muito mais fácil. E nós internautas sabemos exatamente do que estou falando. É fácil pesquisar o que se deseja, e por intermédio dos principais Sites podemos comprar o que desejamos. E o custo pra quem oferece isso tudo, seja propaganda, seja produto, é muito baixo pela internet.

Lembro-me de ter ficado um ano inteiro guardando dinheiro para fazer compras durante a Fenajeep. Atualmente, posso comprar qualquer coisa simplesmente ligando o computador.
A mentalidade que se cria é, portanto a seguinte: Vou lá pra ver. E depois se realmente gostar compro pela internet. Com isso tá ficando difícil os expositores bancarem os custos de uma feira tal como a Fenajeep. É preferível investir no mundo virtual !!!!!!!

A respeito do grande público, a maioria que está sentada na arquibancada nem jipeiro é, está lá principalmente pra ver "o leão comer o domador", ou seja, ver Jeep capotando, explodindo o motor, saltando, etc etc etc. E este é o espetáculo verdadeiro do evento. É esse o motivo de tanta aglomeração e tanta migração. Me lembro que só saí de Bauru pra ir à Brusque porque um amigo havia preparado um jeep pra competir no indoor, e eu acabei integrando a "equipe" de apoio dele. Isso se repetiu apenas mais uma vez, mas desde então tenho visitado a festa todos os anos.

E a conclusão que tiro é que tem tanta coisa acontecendo simultaneamente, que num dia só fica difícil prestigiar tudo. Essa "patacoada" do Troller com o Samurai que já foi reportada aqui aconteceu a menos de 10 metros de onde eu estava sentado, mas foi justamente num breve instante que me levantei pra ir ao banheiro !!!!!!! Fiquei frustrado, hehehehhe !!!!!! E por isso não quero perder nem um lance sequer. É piscar o olho que você perde alguma coisa !!!!!!!!!!

Mas o clima de franqueza da feira estava tão evidente, que ainda não eram 18:00h e já tinha muitos Estandes desmontados e a maioria dos outros já evidenciavam a movimentação para ir embora. Antigamente, me lembro que essa era a hora de fazer os melhores negócios. Muitos vendedores aceitavam certas negociações só pra não levar o produto embora..... Em 2006 um amigo meu comprou um jogo de pneus nos acréscimos do "2º tempo" por quase a metade do preço, sendo que não tinha nem como levar embora, aliás, sobrou pra mim, que estava de Pick Up.

Assim, só digo que enquanto existir a Fenajeep, eu estarei lá, nem que seja por um breve instante, mas não perco por nada !!!!!!!!!


Abraços a todos

Torezan
24/06/2009, 19:55
Caro Renato Fraga,
Você falou e disse, também penso de forma semelhante e acredito que se os preços fossem mais acessíveis, além de não haver frete ou espera para entrega, a feira venderia mais.
Abraços a todos!

Paulo1234
26/06/2009, 03:17
SABIAS PALAVRAS MEU AMIGO!


Excelente texto, e olha que não se aplica só a FENAJEEP...

Concordo concordo e concordo.


Mas tem uma coisa, a fenajeep vende, e vende muito... tentei comprar um jogo de rodas ainda no sábado e não tinha mais, foi um caminhão.


SE OS FEIRANTES colocarem o preço dos produtos 10% abaixo dos sites na fenajeep vai vende muiiitoooooo...


Só não sei se isso é possível, pois lá tem MAIS custo que o site, se paga feira, se paga viagem...


Então é isso que o amigo falou, ta virando mais exposição, e venda pelo site. Não deixa de ser uma grande vitrine viva para eles, publico formador de opnião etc.

gvogetta
23/01/2010, 02:00
O Getulio .... os adesivos que me deram eram pequeninhos.

Como foi que vc ganhou um grandão pra colar na tua Doblo ??? :twisted:

Ja sei, tu vai me dizer que esse carro não é teu, etc etc né ??? :twisted:

Arruma um desse pra mim tbm poxa. :mrgreen:

Vc sabe como é o pessoal, depois ficam comentando que vc tem privilégios com a galera do fórum. Mas com esse adesivo aí, não vai dar pra negar. :twisted::twisted:

Abraço...ENIO

PS: Te botei numa fria. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Olá Enio,

Meio atrasado, mas...

A Doblò realmente não é minha, é da equipe do Fórum que estava cobrindo o evento... O adesivo foi feito especialmente para ela e bancado do bolso dos admins. :oops: Tudo por "amor à camisa". Usarei a mesma adesivação no meu JPX este ano, também bancada por mim... O único e melhor "privilégio" é poder fazer parte deste fórum e encontrar os amigos nestes eventos Brasil afora, de resto, é só ga$to... :mrgreen:

Os adesivos, concordo que poderiam ser maiores, aliás é uma idéia para a Fenajeep 2010.

Quanto à qualidade da Feira em si, realmente estava fraca. Faltou foco da organização, muita coisa batida e poucas novidades. Além disso, comerciantes muito ruins de negócio e pouca variedade de opções e pequenos estoques. Só uma vitrine mesmo, e olhe lá.

Também sou fã do evento, mais pelo espírito do que ele representa do que pela feira em si. Participo de Fenajeeps há 10 anos e esta (2009) foi a pior. Uma coisa entretanto nunca me faz perder a chance de ir: a "desculpa" para encontrar velhos amigos e camaradas jipeiros de vários lugares do Brasil (em especial aqui do Sul) que se encontram todos os anos em Brusque. Acho que isso só vale.

Abraços,