PDA

Ver Versão Completa : Interruptor da Buzina do CJ-3A

salvatore
27/03/2009, 20:36
Gostaria de saber se o interruptor da buzina do CJ-3 é o mesmo do CJ-5 ( no centro do volante). Aquele reparo de buzina é para qquer willys?

[]'s

Enio

Mauricio Rotta
28/03/2009, 09:10
Exatamente ali mesmo, no meio do volante, é um botãozinho bem chato de se manter funcionando, eu desisti do meu e adaptei aquele comum na coluna de direção logo abaixo do volante. Pelo menos não enche o saco, mas se vc quer manter o seu 51 oriinal, o "Horn Button" fica exatamente ali mesmo, no meio do volante!

Abraço

Mauricio Rotta
28/03/2009, 09:13
Quanto ao reparo não sei te dizer se é igual pra todos os cj's, talvez não, já que o '51' é importado, porém tudo em matéria de jeep é sucetivel a adaptações e soluções pessoais (popular gambi)

Rodrigo Baratti
29/03/2009, 16:37
Salvatore

O interruptor do CJ3A é diferente do CJ5.
O especifico para o CJ3 eu comprei na Jipebras e como o Mauricio falou é bem chato para funcionar 100%, mas como não uso muito o jeep e muito menos a buzina não me incomoda.

[]

salvatore
29/03/2009, 21:16
Valeu pelas respostas. Ao que parece, o botão original vale a pena pra dar acabamento no volante . Além da opção do botão na coluna, vi que tem um modelo de seta com acionamento da buzina. Alguém já usou esse sistema?

Mauricio Rotta
30/03/2009, 09:44
O sistema com seta e buzina juntos é do caminão Mercedez Benz mais antigos .../81 fica bom mas é uma adaptação, se não tiver com muitas pretenções de deixar seu jeep 100% original é uma ótima saída, atenção pq existem dois tamanhos dessas setas uma com a haste longa e outra com a haste curta, no jeep fica bom o que tem a haste curta, vc tb pode mandar ligar o comutador de luz alta/baixa nesse aparelho bem como instalar o 'lampejador' de luz alta também.