PDA

Ver Versão Completa : lll Encontro Nacional de Cherokees



Soldier
27/03/2009, 20:31
Amigos, estou retomando junto com o Iberê a organização do III Encontro Nacional das Cherokas! Ele me pediu pra iniciar a divulgação no 4x4Brasil com os detalhes iniciais!

O evento, que será em um final de semana, teve a data definida para 15, 16 e 17 de maio, em Socorro/SP no parque da aventura http://www.parquedossonhos.com/ (http://www.parquedossonhos.com/) e dará ênfase a Cherokee, mas será aberto a todos os 4x4 :dance:

A programação contará com as várias atividades de aventura do parque e faremos também, lógico, uma trilha off road com todos os participantes :grin:

Logo coloco mais detalhes!

Inscrições e informações: soldier@soldieradventures.com (soldier@soldieradventures.com)

[]s :concordo:

Ronaldo B.
29/03/2009, 14:21
Opa... legal.

To dentro !!!

[]´s

Soldier
31/03/2009, 16:08
Na programação do evento estão incluídas diversas atividades de aventura, como uma tirolesa que mais de um quilometro, rafting no rio do peixe, escalada, rapel, caving, boiacross, arvorismo, etc; etc; etc. Ah... e lógico, off road!!!! :dance:

Na noite de sábado haverá um lual na praia de água doce, com mesa de frutas e música ao vivo!!! :razz: Tudo isso já incluído no preço.:D

O check in pode ser feito na sexta (dia 15) a partir das 16hs e o checkout a partir das 17hs de domingo (17/05).

Mais detalhes: soldier@soldieradventures.com

Rogerio Luiz
31/03/2009, 18:19
Na programação do evento estão incluídas diversas atividades de aventura, como uma tirolesa que mais de um quilometro, rafting no rio do peixe, escalada, rapel, caving, boiacross, arvorismo, etc; etc; etc. Ah... e lógico, off road!!!! :dance:

Na noite de sábado haverá um lual na praia de água doce, com mesa de frutas e música ao vivo!!! :razz: Tudo isso já incluído no preço.:D

O check in pode ser feito na sexta (dia 15) a partir das 16hs e o checkout a partir das 17hs de domingo (17/05).

Mais detalhes: soldier@soldieradventures.com


Acabei de ver o link, achei ótima a ideia e claro que estarei lá com muita animação e sempre pronto para rebocar alguma cheroka caso seja necessário.
Brincadeiras a parte tem tudo para ser um puta evento.
Valeu!

Iberê Grimoni
31/03/2009, 23:13
Acabei de ver o link, achei ótima a ideia e claro que estarei lá com muita animação e sempre pronto para rebocar alguma cheroka caso seja necessário.
Brincadeiras a parte tem tudo para ser um puta evento.
Valeu!

Na quinta passada eu disse ao soldier, lá no paca, que a sua presença seria - como é, mesmo - imprescindível!

Ricardo Passoni
01/04/2009, 12:35
To dentro parece bem legal o lugar mesmo ja tinha ouvido falar .
Valeu

Cotrim
01/04/2009, 13:59
Opa... legal.

To dentro !!!

[]´s

Opa!!! Tô dentro, de zeca com o Ronaldo :mrgreen:

[]'s

Baré
01/04/2009, 14:01
Legal a idéia em Soldier, mas pensei q vc fosse organizar um Encontro de Pathfinder´s.:twisted:

1 abraço e sucesso no evento,
Baré

Soldier
01/04/2009, 18:11
Legal a idéia em Soldier, mas pensei q vc fosse organizar um Encontro de Pathfinder´s.:twisted:

1 abraço e sucesso no evento,
Baré

:mrgreen: Hehehehe... eu estou tentando animar essa turma, tá difícil, mas eu chego lá, eu chego lá... :p

[]s :concordo:

Soldier
01/04/2009, 18:15
Acabei de ver o link, achei ótima a ideia e claro que estarei lá com muita animação e sempre pronto para rebocar alguma cheroka caso seja necessário.
Brincadeiras a parte tem tudo para ser um puta evento.
Valeu!


To dentro parece bem legal o lugar mesmo ja tinha ouvido falar .
Valeu


Opa!!! Tô dentro, de zeca com o Ronaldo :mrgreen:

[]'s

Opa :D

Agora eu estou vendo animação :dance:

Preciso dos e-mails pra enviar detalhes para as reservas ;-)

Já estou montando a lista :palmas:

[]s :concordo:

Cotrim
02/04/2009, 17:06
Soldier,

Sua PARTFINDER (Procurador das partes) saiu na Planeta Off Road?

[]'s

Soldier
03/04/2009, 10:28
Soldier,

Sua PARTFINDER (Procurador das partes) saiu na Planeta Off Road?

[]'s

Não é a minha não :mrgreen:... é a do Marcão, de BH :palmas:... por sinal presidente do Nivas Gerais :-P

O adesivo "Soldier Adventures" ele colocou quando foi pra Visconde de Mauá conosco ;-)

E então, posso confirmar vc em Socorro?

[]s :concordo:

Cotrim
03/04/2009, 12:08
Soldier,

Antes de me confirmar, poste aqui os custos da brincadeira.

[]'s

Soldier
06/04/2009, 09:08
Soldier,

Antes de me confirmar, poste aqui os custos da brincadeira.

[]'s

Cotrim, incluíndo:

2 diárias de hospedagem;
4 refeições (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar);
Todas as 14 atividades de aventura;
Guia para as trilhas off road;
Lual com frutas e música ao vivo na praia de água doce;
E camiseta e adesivo com o logo do evento:

Tudo por R$345,00 por pessoa. :dance:

Eae :?:

Cotrim
06/04/2009, 17:15
Soldier,

Este valor, pra mim, tá muito salgado. Estou confirmando que não vou.

[]'s

Soldier
07/04/2009, 09:59
Soldier,

Este valor, pra mim, tá muito salgado. Estou confirmando que não vou.

[]'s

:discordo: Desculpaí Cotrim, mas não tá caro não... com tudo isso incluso :!:

E ainda dá pra fazer em até 3 vezes... primeira na reserva (dia 15/04), segunda no check in (dia 15/05) e terceira em cheque pré para 15/Junho :shock:... mais que isso :rolleyes:

Tira o escorpião do bolso, pô :mrgreen:

[]s :concordo:

Cotrim
07/04/2009, 12:47
Soldier,

Não vou discutir se está caro ou barato. Para mim, não dá.

Bom evento.

[]'s

Soldier
09/04/2009, 15:08
Soldier,

Não vou discutir se está caro ou barato. Para mim, não dá.

Bom evento.

[]'s

Blz! :rolleyes:

[]s :concordo: