Conectar

Ver Versão Completa : Quais Os Protetores Importantes...e Quais Os Inúteis???

JEFFCATUNDA
27/03/2009, 16:37
COLEGAS:

Conversando com um amigo, ele disse que um dos mais importantes protetores para os trollers, é o do tanque...falou ainda que alguns são sem utilidade, ou mesmo atrapalham em caso de amassarem, como por exemplo aquele que fica anterior ao papo da viatura, que deveria proteger os braços de direção...

Que vocês acham?

Na sua opinião, qual o mais necessário...e qual o mais inútil????

Lucas Nassif
27/03/2009, 17:09
Eu colocaria somente protetor de cárter, câmbio, tcase e tanque de combustível!!
IMHO são os mais importantes.

T+

JEFFCATUNDA
28/03/2009, 23:58
O protetor do tanque é muito util pelo fato dele ser de plastico e correr o risco de em uma sentada numa pedra ou mesmo na areia...ele deslocar a bomba de combustivel....

leo cabral
29/03/2009, 13:45
O protetor do tanque é muito util pelo fato dele ser de plastico e correr o risco de em uma sentada numa pedra ou mesmo na areia...ele deslocar a bomba de combustivel....

ué?? então tem que proteger o carro todo , porque ele é todo de plástico

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

JEFFCATUNDA
29/03/2009, 15:25
ué?? então tem que proteger o carro todo , porque ele é todo de plástico

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

chegou o inimigo número 1 dos Trollers.......acho que em outra encarnação o Leo foi atropelado por um.....hehhehe e eh ehehehhhhhhhh.

tmrsled
29/03/2009, 19:41
Concordo com oque foi dito anteriormente. Eu uso o de carter e vou colocar o da t-case e cx. marchas + o do tanque.

thirod
10/02/2010, 20:04
O T-case é esse?

http://www.lojamestre.com.br/lojas/armazem4x4/produtos.asp?produto=608&categoria=6&inf=4&a1=acessorios&a2=troller&nome=prot.+carter,+cambio+e+cx+transferencia+-+troller

Zegenesio
24/02/2010, 15:23
Só protejo o dierencial dianteiro. O do tanque pode ser util embora o angulo de saido o proteje, peito de aço serve para empurrar areia, o resto serve para aumentar o barulho. Os Troller de competição que vi em Fortaleza não possuiam proteção. O vendedor aconselhou não colocalos, ele tinha um Troller.