PDA

Ver Versão Completa : Troco/vendo 1 pneu largo de F1000 usado



Mauro B.
27/03/2009, 12:13
O pneu em questão é um


Goodyear G95 255/75 R15.

É o pneu original da F-1000, dos largos. Estava em uso quando os substitui e fiquei com este de reserva, para o caso de alguma necessidade. Porém depois roubaram nossa camionete e com isso não tive mais utilidade para ele, visto que meus jipes são aro 16.

Bom, a banda de rodagem já tem pouca garra (por isso troquei-os, por segurança nas longas viagens com a familia), porém a sua carcaça está ótima, como pode ser visto nas fotos, sem rasgos, bolhas, ressecamentos ou vazamentos. Pode ser usado tranquilamente como estepe ou ser mandado para recapagem.

Eu aceito a troca deste pneu por algum dos itens abaixo:


1 pneu usado (ou novo, hehe) modelo militar aro 16, qualquer medida e marca;
1 roda aro 16 original de CJ/Rural/F75 que não esteja com os furos arrombados. Tenho grande preferência pelo modelo mais antigo, conforme indicado na imagem em anexo;
1 roda aro 16 original de F85 "cachorro louco" ou de Javali;
tambores de freio de Jeep, do modelo que vai por fora do cubo (vide foto), bons ou gastos;
algumas peças que façam parte do freio de estacionamento do modelo que vai no cardâ dos CJ (puxador, tambor ...). A única coisa que eu tenho é o espelho;
1 junta CV.


O interessado pode pegar comigo em minha casa mesmo, em Porto Alegre/RS. Acho que não vale a pena pagar o frete para alguma outra cidade.

Se alguém tiver interesse mas não tiver nada da lista pra trocar, eu posso vender também. Se tiver outras coisas de jipe que queira oferecer na troca, pode me dizer que eu vejo se me interesso.

Era isso pessoal.

Abraços!