PDA

Ver Versão Completa : Feriado 15/11 - Conceição do Ibitipoca - MG



gnecchi
28/10/2004, 18:32
PessoALL....

No feriado do dia 15/novembro to indo para Conceição do Ibitipoca com mais dois amigos (por enquanto). Até então somos:

- Engesa PREDATOR (até lá estarei com o guinho HDW 9000 G instalado)
- Troller 2003
- Vitara 1997 automático

Usaremos Talk About pra comunicação entre as viaturas.


Alguém de habilita a ir junto ?????
Ficaremos hospedados no hotel Serra do Ibitipoca http://www.serradoibitipoca.com.br/ .

Não conheço nada por lá, mas sei que tem várias trilhas. Alguém tem alguma indicação/recomendação de trilhas para se fazer por lá ?
Procurei por planilhas na internet mas não encontrei nada.


[]'s torcendo pra mais alguém encarar essa parada :wink: :wink:

fsoaresi
10/09/2007, 00:56
Marcos, como foi a viagem?
Pretendo ir até o fim do ano, alguma dica?
Pensei em ficar na mesma pousada, ou a Alto dos Mancás e Ar da Graça, como foi a experiênciade ficar na pousada Serra do Ibitipoca?

lidioneto
07/11/2011, 18:32
talvez vo da uma passada lá cara....ja fui la varias vezes mas desconheço trilhas. se quiser tenho alghumas informaçoes

Bandinho
09/11/2011, 14:34
Doidera....um convidou pra Ibitipoca em out/2004, 3 anos depois o outro pergunta como foi a viagem, aí o outro 4 anos depois diz que vai pra lá. Samba do crioulo doido,eu heim!!!!!

Suzukiko
16/11/2011, 15:08
rsrsrsrsrsrsrs
Deixa os outros quietos pow!

JJVET
16/11/2011, 15:18
hahahahahahaha

essa foi boa....

o pior é que quero ir pra lá tb...mas acho que trilha não tem...só estrada tde terra mesmo...

Fernando da Terra
17/11/2011, 13:23
Olá!.....
meu filho que tem 8 anos hoje, irá também em 2021, quando fizer 18 anos e tiver idade para dirigir, e talvez grana para comprar uma viatura usada (algo tipo ano 2011, quando em 2021 terá 10 anos de uso....)
Será a primeira viagem dele, sem mim eu acho....

Alguém pode me falar como estão hoje,
as estradas por lá? Assim já vou passando as informações para ele....

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda...

Fernando

Bandinho
17/11/2011, 14:04
hahahahahahaha....boa Fernando....se der nessa de 2021, tumem vô....
abs

Alexandre Souza
17/11/2011, 15:16
Lamento o André não poderá participar pois terá 13 anos. Mas se tiver um grupo saindo em 2026 prometo emprestar minha defender 2004 pra ele.
Queria me adiantar e fazer reserva em pousada, se alguém tiver o tarifário deste ano gentileza me enviar.

NO - CT Santos/SP
05/12/2011, 17:11
Fernando
A LU vai ficar contente com essas informações ... via querer ir tb ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem mais tem filhos que gosta ????
Vamos ja montar um comboio kkkkkk
abs


Olá!.....
meu filho que tem 8 anos hoje, irá também em 2021, quando fizer 18 anos e tiver idade para dirigir, e talvez grana para comprar uma viatura usada (algo tipo ano 2011, quando em 2021 terá 10 anos de uso....)
Será a primeira viagem dele, sem mim eu acho....

Alguém pode me falar como estão hoje,
as estradas por lá? Assim já vou passando as informações para ele....

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda...

Fernando

Horacio Teles
05/12/2011, 18:30
Em 2021 estou dentro. Pensando bem, não sei. Bom se eu estiver por aqui, sem Parkison ou Alzheimer, vou. Pensando melhor. Ainda que já esteja com essas duas coisas (prefiro Alzheimer, só dá esquecimento, que o Parkison, que dá tremedeira; no primeiro caso, só esqueço o pagamento da conta da cerveja; já no segundo, talvez não esqueça, mas também não tomo), posso ir sim. Talvez conte com o meu filho na condução do Trolha; na oportunidade estará com 33 anos; provavelmente, talvez já possa levar algum neto.
Bom, em resumo, tô dentro.

jrrj
08/12/2011, 21:34
Só dando um alô.... A estrada de Lima Duarte até Conceição de Ibitipoca esta quase toda calçetada e de Coceição de Ibitipoca até o parque esta toda calçetada.Porém em Conceição existem passeios de jipe no qual terás que pagar um guia p/ ir junto com vç pois só com a presença dele que poderá entrar em alguns lugares particulares.Até onde sei,ainda existem trilhas por lá,mas não p/ chegar la.Procure se informar com alguns jipeiros que moram em Conceição.Abços
hahahahahahaha

essa foi boa....

o pior é que quero ir pra lá tb...mas acho que trilha não tem...só estrada tde terra mesmo...

JJVET
09/12/2011, 05:14
só dando um alô.... A estrada de lima duarte até conceição de ibitipoca esta quase toda calçetada e de coceição de ibitipoca até o parque esta toda calçetada.porém em conceição existem passeios de jipe no qual terás que pagar um guia p/ ir junto com vç pois só com a presença dele que poderá entrar em alguns lugares particulares.até onde sei,ainda existem trilhas por lá,mas não p/ chegar la.procure se informar com alguns jipeiros que moram em conceição.abços

poxa pagar para fazer trilha, com um guia no meu carro? Q pena...

jrrj
09/12/2011, 20:08
Pô cara,se quiser vai lá p/ conhecer o lugar que é muito maneiro e de quebra,se der,faz uma brincadeira.Existem alguns jipeiros (Land Rover) que moram lá e com certeza se perguntar-lhes,vão t indicar alguma bricadeira p/ fazer.Abços
poxa pagar para fazer trilha, com um guia no meu carro? Q pena...

JJVET
10/12/2011, 00:00
Aiii sim...