Ver Versão Completa : "sumiço" de comentários
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 11:05
algumas vezes o número de comentários no meu perfil aparece menor... será por conta de alguns tópicos eventualmente movidos para off-topic ou estão sendo deletados sem motivo aparente? acredito que caso eu faça algum comentário que mereça advertência seria avisado por mp de algum moderador ou administrador no ato...
Elmer_Jeep
27/03/2009, 12:52
A primeira afirmação está correta, acontece que alguns tópicos podem ter sido movidos pra seções onde o contador de mensagens não funciona.
E quanto a segunda afirmação se vc estiver falando do tópico sobre freio à disco da rural 4x2 fui Eu quem deletei seu comentário sobre peças de kombi pois a maioria dos kits fabricados pra instalar freio a disco no jeep e rural utilizam peças de kombi, isso até meu filho de 5 anos sabe, portanto é uma coisa bastante lógica e seu comentário não acrescentou em nada ao tópico.
Vc ainda é daqueles que se preocupa com o número de mensagens é ? Relaxa que um dia essa febre vai passar.
[]'s
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 13:45
eu não me preocupo com o número de mensagens...