Conectar

Ver Versão Completa : Peças Originais Niva

kkborrego
26/03/2009, 17:50
Recebi a informação abaixo do Niva Clube ABC, e acho interessante repassar.

"...a BOMER(antiga Concessionaria Lada) mudou de dono.
... constatar que a intenção dos mesmos é transformar a empresa novamente em um referencial da marca. Uma de suas diretrizes, é trabalhar somente com peças originais, fato este que pude comprovar, pois os mesmos já fizeram a primeira importação de peças originais direto da Europa.
Alem disso, hoje contam com um engenheiro mecanico (Sócio da empresa, um Alemão que me pareceu extremamente exigente) que esta encarregado de toda a parte de manutenção e peças.
Na parte comercial fica o outro sócio(o Sr. Fabrin) que já realizou trabalhos para a Lada. (ex.: homologação do Niva na Policia Militar) e tambem é praticante de off road.
A intenção da empresa neste momento é fazer um amplo levantamento das peças originais que estão em falta no mercado, para que possam direcionar a montagem de seus pedidos de importação, conforme as nececidades especificas de seus clientes. e afirmaram que por importarem diretamente terão preços muito mais atrativos.
Portanto, solicito a todos que quiserem que entrem em contato com a Bomer no telefone 11 4125 0044 ou no e-mail bomer@bomer.com.br falem com o Fabrim (comercial) ou o Manfredo (peças) e passem suas necessidades. "

BACALHAU
26/03/2009, 18:48
Kátia, sabe dizer se essa notícia é recente?

De qualquer forma, você mesma pode importar as peças que quiser diretamente da Rússia, através da Lada Parts Brasil. http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm

Como você vai importar peças individuais para seu próprio uso e não para revenda, até um determinado valor você tem isenção de impostos, o que talvez torne o preço mais atrativo. O senão é que você não pode ter pressa. Parece-me que o prazo de entrega é de 30 a 60 dias e, segundo relatos que eu li, não é raro as peças se danificarem na viagem e aí já viu, mais um tempo para troca.

Girti
26/03/2009, 18:57

De qualquer forma, você mesma pode importar as peças que quiser diretamente da Rússia, através da Lada Parts Brasil. http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm

Mais recente, só o pão da padaria! :-D A mensagem é de hoje!

Marcio Rossetto
26/03/2009, 19:15
Bacalhau , vc viu o valor do Frete mais barato , que chega em 60 dias ?

USD 80,00

E os preços não restão muito mais atrativos com a alta do Dollar, só vale a pena mesmo alguns poucos itens .

O Carburador é um deles .

Outro exemplo razoável :

Um jogo de rolamentos do cambio
2 rolamentos da Traseira
2 rolamentos dianteira
1 jogo de Buchas de suspensão .

Com o frete : aproximadamente R$ 500,00
Achei meio caro .

De qualquer forma, você mesma pode importar as peças que quiser diretamente da Rússia, através da Lada Parts Brasil. http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm (http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm)

Com você vai importar peças individuais para seu próprio uso e não para revenda, até um determinado valor você tem isenção de impostos, o que talvez torne o preço mais atrativo. O senão é que você não pode ter pressa. Parece-me que o prazo de entrega é de 30 a 60 dias e, segundo relatos que eu li, não é raro as peças se danificarem na viagem e aí já viu, mais um tempo para troca.

BACALHAU
26/03/2009, 19:23
Sim, Márcio, mas no caso da Bomer ou outro importador, some-se a isso os impostos e a margem de lucro. Deve dobrar o valor. :parede: :parede: :parede:

Girti
26/03/2009, 19:49
Sim, Márcio, mas no caso da Bomer ou outro importador, some-se a isso os impostos e a margem de lucro. Deve dobrar o valor. :parede: :parede: :parede:

Por outro lado, tendo comprado por atacado, eles terão preços de compra menores, ou seja, poderão, eventualmente, mesmo com lucro, vender mais barato. E poderão atender à demanada imediata, sem espera.

Resumindo: se houver urgência, comprar aqui, se não houver, analisar o que sai mais em conta.

BACALHAU
26/03/2009, 19:54
Tomara.
De qualquer maneira a prática mais $audável para o bolso é a pesquisa. Ainda bem que a Internet facilita muito.

Buke
08/05/2009, 09:52
Liguei para a Bomer atrás de peças e falei com o Nivaldo. Sim, o Nivaldo voltou, porque a venda da empresa mixou... A Bomer continua com o seu João. Segundo infomação, os pretensos compradores andaram aprontando por lá... Não quiz entrar em detalhes mas não deve ter sido muito legal a coisa. Então tudo como dantes no quartel de Abrantes. Aliás, o atendimento do Nivaldo é 10. Os fones e e-mail continuam os mesmos como informado neste tópico.

Girti
08/05/2009, 13:02
Liguei para a Bomer atrás de peças e falei com o Nivaldo. Sim, o Nivaldo voltou, porque a venda da empresa mixou... A Bomer continua com o seu João. Segundo infomação, os pretensos compradores andaram aprontando por lá... Não quiz entrar em detalhes mas não deve ter sido muito legal a coisa. Então tudo como dantes no quartel de Abrantes. Aliás, o atendimento do Nivaldo é 10. Os fones e e-mail continuam os mesmos como informado neste tópico.

Que coisa estranha...

VKASP
08/05/2009, 15:48
Liguei para a Bomer três semanas atrás, pedi cotação para um carburador e uma caixa de fusíveis, deixei nome e telefone. Estou esperando até agora. :parede:
Quero dizer, esperando o retorno, porque as peças o Jossano já faturou.

wltreis
10/05/2009, 02:00
INFELIZMENTE NÓS POBRES NIVEIROS TEMOS QUE SOFRER PARA ARRANJAR PEÇAS, SALVE ENTÃO OS FERRO VELHOS, OU OS POBRES DESMANCHADORES DE NIVA E LOUCAS ADAPTAÇÕES COMO A MINHA, EM BREVE TROCANDO O SISTEMA DE DIREÇÃO!:parede::parede::parede: