Ver Versão Completa : Meu Troller (Fotos)
Tava devendo as fotos a mto tempo e hoje lembrei de tira-las.
Caracteristicas do melhor Troller do mundo ;D
Troller 3.0Tdi
Bloqueios ARB Dianteiro e Trazeiro
Guincho Mile Marker Hidraulico 12.000lbs
Ar Comprimido on-board
Pneus BFGoodrich MUD 33" (Faltando o suporte para o step)
Calcos nas molas de 1,5" na dianteira e 2" na trazeira
Fotos:
http://img216.imageshack.us/img216/8325/troll8.jpg
http://img216.imageshack.us/img216/7963/troll9.jpg
http://img300.imageshack.us/img300/4762/troll10.jpg
http://img152.imageshack.us/img152/4581/troll11.jpg
http://img147.imageshack.us/img147/2513/troll12.jpg
Abracos!
Rodrigo Borges
26/03/2009, 18:50
Parabéns Abreu, pelo Troller!! Muito bonito!
Por favor tira um dúvida, qual o nome da cor deste seu troller?
É original? Cor muito bonita mesmo!!
Abraço.
Parabéns AbreU.
Só falta agora colocar os 35!!! :mrgreen: :mrgreen:
ArthurPaladini
26/03/2009, 20:15
Parabéns Abreu, pelo Troller!! Muito bonito!
Por favor tira um dúvida, qual o nome da cor deste seu troller?
É original? Cor muito bonita mesmo!!
Abraço.
O nome dessa cor é CINZA OPTIC e é original do Troller. O meu também é assim, só que a capota e o snorkel são pretos!
http://www.rumosul.com/wp-content/gallery/rumo-norte-2/rumonorte_juca-093.jpg
RENATO-SELVA
26/03/2009, 20:22
Quanto pagou nesse guincho hidráulico?
Alex, que mesa de guincho é essa?
Muiiiito massa essa ai!
Porra, to puto com a minha, toda mal encaixada... =/
Abraços..
ArthurPaladini
26/03/2009, 20:37
Alex, que mesa de guincho é essa?
Muiiiito massa essa ai!
Porra, to puto com a minha, toda mal encaixada... =/
Abraços..
Abreu, acho que tu queria saber da mesa do meu guincho, já que o Alex não postou foto nenhuma! hehehe
Cara essa mesa eu não sei te dizer certo, ela era de um amigo que teve o guincho roubado na Argentina e como ele não botou mais o guincho herdei ela pra mim!
Mas é parecida com essa: http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=153&categoria=85&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Troller#
Abraços.
Abreu, acho que tu queria saber da mesa do meu guincho, já que o Alex não postou foto nenhuma! hehehe
Cara essa mesa eu não sei te dizer certo, ela era de um amigo que teve o guincho roubado na Argentina e como ele não botou mais o guincho herdei ela pra mim!
Mas é parecida com essa: http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=153&categoria=85&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Troller#
Abraços.
Kkkkkkkkkk, foi mal Arthur!
Juro que vi que a foto era do AKPG... =P
Então, muito interessante essa sua mesa Arthur!
A minha (Maceral) é estranha, mal encaixada, muito para frente do carro...
Estou procurando outra...
A da Maceral tem um ponto forte, é muito resistente e bem construida.
A maioria das mesas que achei até agora não suportam o guincho de 12.000lbs...
Mas vou continuar na procura!
Abraços.
Se gosta de ter trabalho, pq nao experimenta fazer sua propria mesa???
1 sabado, algumas cervejas e uma chapa de 3/8' e eis o resultado:
Se gosta de ter trabalho, pq nao experimenta fazer sua propria mesa???
1 sabado, algumas cervejas e uma chapa de 3/8' e eis o resultado: :-D
C.J. - Carlos Negrão
Troller 00 - Rescue Team
Lift 3' ; BF Mud 33x12,5x15 x10' / Cross 255x75x15 x10';
Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
Msn: carlosnegrao@hotmail.com
Cel. (71) 8164 1320
Trab. (71) 3311 4130
"KEEP WALWIN' 4X4"
Ivan Natal
27/03/2009, 10:33
Kkkkkkkkkk, foi mal Arthur!
Juro que vi que a foto era do AKPG... =P
Então, muito interessante essa sua mesa Arthur!
A minha (Maceral) é estranha, mal encaixada, muito para frente do carro...
Estou procurando outra...
A da Maceral tem um ponto forte, é muito resistente e bem construida.
A maioria das mesas que achei até agora não suportam o guincho de 12.000lbs...
Mas vou continuar na procura!
Abraços.
Abreu
Passa no posto São Luiz e veja a de Luzardo
Paulo Cucuz consegue dela
Abs Ivan
andres-tavares
29/03/2009, 02:08
[quote=AbreU;842597]
Troller 3.0Tdi
Bloqueios ARB Dianteiro e Trazeiro
Guincho Mile Marker Hidraulico 12.000lbs
Ar Comprimido on-board
Pneus BFGoodrich MUD 33" (Faltando o suporte para o step)
Calcos nas molas de 1,5" na dianteira e 2" na trazeira
quote]
Fala AbreU!
Parabens por esse super troller que voce tem! ... lift + 33" + lockers : show de bola!
Estou com um 2008 e quero fazer um trabalho similar no meu, entao tenho algumas perguntinhas pra voce:
-Que ano eh seu troller?
-Onde voce voce comprou os calcos? se quiser falar quanto $$ voce pagou eu agradeco
-Depois de colocar os calcos notou alguma diferenca no comportamento da viartura? vibracoes, estabilidade? curso de suspensao? etc etc
- Alem de bater na base na mola traseira, os pneus nao batem em algum outro lugar?
Desde ja agradeco
E se puder colocar mais fotos... beleza!
Abs
Estou com um 2008 e quero fazer um trabalho similar no meu, entao tenho algumas perguntinhas pra voce:
-Que ano eh seu troller?
-Onde voce voce comprou os calcos? se quiser falar quanto $$ voce pagou eu agradeco
-Depois de colocar os calcos notou alguma diferenca no comportamento da viartura? vibracoes, estabilidade? curso de suspensao? etc etc
- Alem de bater na base na mola traseira, os pneus nao batem em algum outro lugar?
Ele é 2007...
Os calços eu mandei fazer em um torneiro, são de Tecnil e custaram R$130 cada par.
Sim, dá algumas diferenças. A estabilidade diminui, o carro passa a balançar mais e os amortecedores trazeiros dão final de curso para cima quando passo em lombadas.
Quanto aos pneus, eles só pegaram (muito pouco) ali na base das molas porque uma vez nas dunas tiver que baixalos para 5lbs para conseguir subir um morro...
Com calibragens normais, até 12lbs eles não pegam em nada.
Ps. Desde que você limite o raio de giro do carro. Tem que fazer esta regulagem para os pneus não pegarem na barra da suspensão.
Abraços.
Alberto.Oliveira
01/04/2009, 07:50
Ele é 2007...
Os calços eu mandei fazer em um torneiro, são de Tecnil e custaram R$130 cada par.
Sim, dá algumas diferenças. A estabilidade diminui, o carro passa a balançar mais e os amortecedores trazeiros dão final de curso para cima quando passo em lombadas.
Quanto aos pneus, eles só pegaram (muito pouco) ali na base das molas porque uma vez nas dunas tiver que baixalos para 5lbs para conseguir subir um morro...
Com calibragens normais, até 12lbs eles não pegam em nada.
Ps. Desde que você limite o raio de giro do carro. Tem que fazer esta regulagem para os pneus não pegarem na barra da suspensão.
Abraços.
Abreu,
5lbs!!!:shock:?!?!? Putz, pense num morro, hehehe. O maximo que precisei no meu samuquinha foi 10lbs e eu já fiquei morrendo de medo de destalonar, ehhehee.
Parabens pela viatura. Esta muito bonita mesmo. Espero logo logo poder postar as fotos do meu futuro T4 por aqui, :).
[]'s
Alberto
Abreu,
5lbs!!!:shock:?!?!? Putz, pense num morro, hehehe. O maximo que precisei no meu samuquinha foi 10lbs e eu já fiquei morrendo de medo de destalonar, ehhehee.
Parabens pela viatura. Esta muito bonita mesmo. Espero logo logo poder postar as fotos do meu futuro T4 por aqui, :).
[]'s
Alberto
Obrigado Alberto!
Entao, certa vez fiquei preso embaixo de uma duna e a unica subida era subi-la de volta.
Nao tinha espaco para pegar velocidade, entao deu muito trabalho para sair.
5lbs eh uma calibragem de emergencia, apeans para essas situacoes.
Normalmente uso 14lbs... Quando a situacao eh muito ruim, 12lbs...
Abracos.
Bernardo Hoelz
01/04/2009, 22:17
Abreu, mto lindo seu Troller cara, parabéns.
Por acaso é vc num fime do youtube: "3 trollers desmoralizando o tobogan"!? Onde mostra um troller cinza igual ao seu e diz que tem bloqueio ARB100%. Se for, fiquei mto impressionado com o que fez no tobogan.
Abraço
pcervieri
01/04/2009, 22:35
Voce continua usando o 33 ainda ou ja colocou o 35?
Eu tenho 35 no meu e coloquei os calcos assim como o seu, mas logo tirei e deixei somente um de 1,5" na traseira, continuando a dianteira na altura original. Assim o carro ficou muito mais estavel e bem alinhado. Os pneus nao pegam de maneira nenhuma, somente o dianteiros quando esterco todo o volante, mas isso pode ser resolvido com uma roda como o offset mais pra dentro.
Amanha posto fotos dele.
Abreu, mto lindo seu Troller cara, parabéns.
Por acaso é vc num fime do youtube: "3 trollers desmoralizando o tobogan"!? Onde mostra um troller cinza igual ao seu e diz que tem bloqueio ARB100%. Se for, fiquei mto impressionado com o que fez no tobogan.
Abraço
Hunrum, é meu carro sim Bernardo!
Este tobogã era considerado uma duna dificil por aqui, por conta dos buracos no meio da subida...
Mas de tanto os carros subirem, ele ficou ficando mais plano até que foi possivel subi-lo sem acelerar, com o motor em marcha lente, bloqueado, claro.
Abraços.
Voce continua usando o 33 ainda ou ja colocou o 35?
Eu tenho 35 no meu e coloquei os calcos assim como o seu, mas logo tirei e deixei somente um de 1,5" na traseira, continuando a dianteira na altura original. Assim o carro ficou muito mais estavel e bem alinhado. Os pneus nao pegam de maneira nenhuma, somente o dianteiros quando esterco todo o volante, mas isso pode ser resolvido com uma roda como o offset mais pra dentro.
Amanha posto fotos dele.
Limita o jogo do carro Pcervieri...
O Troller tem esta regulagem...
Fica pior de manobrar, mas assim os pneus não pegam nas barras.
Abraços.
Carlos Bernardo
02/04/2009, 13:57
Um dia ainda compro um desses...
Gustavo D
26/11/2011, 21:40
O nome dessa cor é CINZA OPTIC e é original do Troller. O meu também é assim, só que a capota e o snorkel são pretos!
http://www.rumosul.com/wp-content/gallery/rumo-norte-2/rumonorte_juca-093.jpg
Arthur, (Ou quem souber)
Que pneus seriam esses da foto? Tamanho e marca?
Valeu,
Abraços
Pedro Rocha
26/11/2011, 22:06
parece bf 33 all e rodas manguels kombat 15 x 10...
Bernardo Hoelz
27/11/2011, 02:06
Acho tb que é Bf 33 all...