Conectar

Ver Versão Completa : Sport 2 Portas Com Calços E 33"

BADIA
25/03/2009, 20:31
All, achei hoje as fotos da Chekka 01 e como havia prometido postar a foto da Chekka 01, ano 90, 2 portas que fiz para as trilhas em POA.
Essa foi a primeira, a maioria de vocês já sabem no que deu a evolução!
Muita serra tico-tico, calços e sobre-calços de poliuretano e pronto, animal.
espero que gostem.
Badia

Ronaldo B.
25/03/2009, 21:15
Bonita Camper..... :mrgreen::lol::lol::lol:

Sério... dificil ver uma dessas, tava bonita mesmo.

[]´s

samukanvas
25/03/2009, 22:20
Pqp badia... Eu queria que meu carro fosse 2 portas... Muito mais legal que 4 :palmas:

Era carburada?

Abs

alvaro.jrc
25/03/2009, 23:56
Irada essa cópia da Camper hein!! :mrgreen:

MARCELOLUCHESI
26/03/2009, 11:12
Essa não é a Mesma que você vendeu para o Zenoir aqui de Cxs do Sul?
abs
Marcelo
ps. Eu vou tentar conseguir uma foto dela atual ai te mando.

Eduardo Schaefer
26/03/2009, 12:58
Badia,uma pergunta se não for incomodo,mais ou menos de quantas polegadas eram os calços de poliuretano,pois me agradou a altura,mesmo a minha sendo com feixe de molas na frente também e não quero fazer spoa acho que vou levantar com calços mesmo.Uso 33 e parece que esta rebaixada,mesmo não sendo o mesmo modelo o DNA não nega.Abraço

Amostardeiro
26/03/2009, 23:32
Badia,uma pergunta se não for incomodo,mais ou menos de quantas polegadas eram os calços de poliuretano,pois me agradou a altura,mesmo a minha sendo com feixe de molas na frente também e não quero fazer spoa acho que vou levantar com calços mesmo.Uso 33 e parece que esta rebaixada,mesmo não sendo o mesmo modelo o DNA não nega.Abraço

Eduardo

Não faz nada, tá D+ assim, vi esta vtr em ação é 10.

Abraço

cRiPpLe_rOoStEr
26/03/2009, 23:45
essa é "mosca branca dos olhos azuis"...

Eduardo Schaefer
27/03/2009, 11:11
Antonio,valeu,não pretendo levantar muito ,2 polegadas ou 3 no maximo pra não mexer em muita coisa,fios,varões da caixa de transferencia etc,é só pra deixar mais "limpa".É tu que estavas na cherkokee na trilha do Chui em outubro passado? abraço

Amostardeiro
27/03/2009, 11:15
Antonio,valeu,não pretendo levantar muito ,2 polegadas ou 3 no maximo pra não mexer em muita coisa,fios,varões da caixa de transferencia etc,é só pra deixar mais "limpa".É tu que estavas na cherkokee na trilha do Chui em outubro passado? abraço

Eu mesmo :concordo:, não liga para os palpites :mrgreen:, a minha tem 3" +, calço na dianteira, idem atras.

Abraço

Eduardo Schaefer
27/03/2009, 11:33
Beleza,nos encontramos em alguma trilha por ai :concordo:

SERGIO MORAES
27/03/2009, 15:10
Amigo Badia

Posso contar a fantastica história do Raid ou meio Raid que fizemos com éla, eu, tú e o Mága em Gravataí-Rs no passado distante???

Abs

Serjão

BADIA
30/03/2009, 00:35
All, desculpem a demora em responder as perguntas, mas vamos lá:
- Nas molas dianteiras calçamos 8cm com tacos de poliuretano, o rsto serramos o paralamas. Na traseira além de arquear as molas(que sempre cediam) usamos caços (tacos de madeira) de 4cm.
Claro que com o repo e as trilhas esses "equipamentos" foram sendo aprimorados e melhorados;
- Sim esse foi vendida ao Zenoir, se puderes conseguir fotos atuais seria muito bom;
- Realmente na minha opinião, esse modelo (2portas) é o melhor para as trilhas, pelas dimensões e pelo peso;
- Sim a Camper foi "clonada" deste modelo, apenas o ano era 86;
- Não, essa era injetada, inclusive cheguei a procurar um "kit" para instalar um carburador pois ela engasopava na lenta e o motor morria.
Depois de passar uma semana na revenda autorizada e um orçamento de R$ 3.500,00(na época) para resolver o problema, topei ma condição de que se não resolvesse eu não pagaria.
Me entregaram o carro como estava, mandei lavar e no local encontrei um amigo e mecanico Joacir que com um pedaço de galho isolou a sondalambida deixando o motor parado nos 800rpm.
Creio que já cpontei essa história no forum, mas foi exatamente isso.
- Claro pode contar do nosso "Raid" e como com dois dos melhores navegadores de Enduro de Moto, conseguimos nos perder 4 vezes apenas no deslocamento.kkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço,
Badia

Amigo Badia

Posso contar a fantastica história do Raid ou meio Raid que fizemos com éla, eu, tú e o Mága em Gravataí-Rs no passado distante???

Abs

Serjão

MARCELOLUCHESI
30/03/2009, 09:35
A Ultima vez que vi o Zeno com essa Cherokee aqui em Cxs do Sul foi em outubro 2008, faz pouco tempo creio que ele ainda esteje com ela.
Ele mandou adesiva-la. E o adesivo nas laterais é uma foto dela em trilhas, ficou muito legal.(não sei se vcs entenderam).
abs
Marcelo

Salvador Reus de Souza
30/03/2009, 12:36
All, achei hoje as fotos da Chekka 01 e como havia prometido postar a foto da Chekka 01, ano 90, 2 portas que fiz para as trilhas em POA.
Essa foi a primeira, a maioria de vocês já sabem no que deu a evolução!
Muita serra tico-tico, calços e sobre-calços de poliuretano e pronto, animal.
espero que gostem.
Badia

Linda mesmo!! Parabéns, a 2p tem um charme todo especial.:palmas: