Ver Versão Completa : Melhor Alarme/Bloqueador para Defender
filipebond
25/03/2009, 17:20
Oi Amigos,
Depois de muito tempo procurando Consegui finalmente adiquirir uma Defender 110 que ja esta a caminho.
Como o seguro é muito alto, estou em duvida se coloco um bloqueador:
Exemplo:
http://produto.mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91535156-bloqueador-via-celular-c-discadora-e-celular-_JM).com.br/MLB-91535156-bloqueador-via-celular-c-discadora-e-celular-_JM
ou um rastreador:
Exemplo:
http://produto.mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90707171-_JM).com.br/MLB-90707171-_JM
O que vcs acham?
Queria a opinião de vocês tambem sobre alem desse botar uma trava carneiro, ela serve legal pra defender?
Abraço,
Filipe
Oi Filipe (Sou Inglês, então desculpe para o meu Português)
Nunca tive alarme ou rastreador, então não posso comentar.
Mas sempre uso a Trava Caneiro. Ja viajei muito, aqui no Brasil e fora. Nunca tive problema.
Porém, dois meses atrás alguém tentou roubar o carro em frente de casa. Até a parte elétrica ele conseguiu conectar, mas a parte que trava os freios ele não conseguiu. Ele desistiu e levou nada! A trava salvou meu Landy!!!!
De verdade, para reconectar os tubos para seus lugares originais da bastante trabalho e não e tão fácil fazer.
Sem duvida, eu recomendo uma Trava Carneiro. Existe vários lugares em Sao Paulo onde pode comprar e eles normalmente instalam tambem. Se quiser, pode usar junto com alarmes e rastreadors.
Rob A
filipebond
26/03/2009, 20:23
Oi Filipe (Sou Inglês, então desculpe para o meu Português)
Nunca tive alarme ou rastreador, então não posso comentar.
Mas sempre uso a Trava Caneiro. Ja viajei muito, aqui no Brasil e fora. Nunca tive problema.
Porém, dois meses atrás alguém tentou roubar o carro em frente de casa. Até a parte elétrica ele conseguiu conectar, mas a parte que trava os freios ele não conseguiu. Ele desistiu e levou nada! A trava salvou meu Landy!!!!
De verdade, para reconectar os tubos para seus lugares originais da bastante trabalho e não e tão fácil fazer.
Sem duvida, eu recomendo uma Trava Carneiro. Existe vários lugares em Sao Paulo onde pode comprar e eles normalmente instalam tambem. Se quiser, pode usar junto com alarmes e rastreadors.
Rob A
Oi Amigo,
Obrigado pela dica. Qual o ano da sua defender?
Abraço,
Filipe
marcvale
26/03/2009, 21:05
Olá, Filipe.
Aqui quem fala, é o seu conterrâneo Márcio Valença. Parabéns pelo Defender...Você merece!
Depois de tanta procura vio a paz, afinal.
Um abraço e boa sorte!
Oi Amigo,
Abraço,
Filipe
filipebond
26/03/2009, 22:50
Olá, Filipe.
Aqui quem fala, é o seu conterrâneo Márcio Valença. Parabéns pelo Defender...Você merece!
Depois de tanta procura vio a paz, afinal.
Um abraço e boa sorte!
Grande Márcio,
Queria fazer uma surpresa pra vc, mas acho q n deu tempo.
Vou estar acompanhando sua reforma aqui no forum.
Grande abraço,
Filipe
Oi Amigo,
Abraço,
Filipe
Oi Filipe
Eu tenho um Defender 110 - 1999 & um Defender 130 - 2008. Os dois tem Travas Carneiros.
Rob
Eu sempre usei a trava veronezzi, que é mecânica e corta o fluxo de diesel. A vantagem, na minha opinÃO, é que ela é acionada no pé, então num semáforo vc pode entregar o carro pro malaco, que ele vai rodar até secar os filtros de diesel (uns 5 minutos).
É muito difícil reconectar os cabos de diesel para roubar o carro, porque entra ar no sistema, etc...
Recomendo, sem comissão.
filipebond
27/03/2009, 13:00
Eu sempre usei a trava veronezzi, que é mecânica e corta o fluxo de diesel. A vantagem, na minha opinÃO, é que ela é acionada no pé, então num semáforo vc pode entregar o carro pro malaco, que ele vai rodar até secar os filtros de diesel (uns 5 minutos).
É muito difícil reconectar os cabos de diesel para roubar o carro, porque entra ar no sistema, etc...
Recomendo, sem comissão.
O problema é encontrar alguem que venda, instale e dê garantia na minha região.
danielsocean
28/03/2009, 20:08
Fala Filipe, parabens pela aquisição... divirta-se !!!
Eu utilizo rastreador/bloqueador positron e trava carneiro e nunca tive problema. Mas com relação ao seguro, vale a pena fazer um seguro que cubra os terceiros caso haja algum sinistro.
abs
Luiz Antonio C. Bodon
30/03/2009, 14:37
Na minha 110 tenho trava carneiro + alarme e, pelo menos até hoje, não tive problemas.
cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 22:02
Recomendo, sem comissão.
essa custa quanto?
cRiPpLe_rOoStEr, não sei o preço, faz tgempo que comprei, mas acho que é por volta de R$ 250,00, veja o site deles..
http://www.travasveronezzi.com.br/
abç
filipebond
13/07/2009, 14:50
coloque um rastreador.
marcio pajero
18/07/2009, 22:25
Eu sempre usei uma trava carneiro ou a similar (dizem que foi uma briga de irmãos) que é identica a legitima. custa aproximadamente 250,00 e realmente é muito dificil o carro ser levado, junto com isto uso um sensor de presença que atua na bomba e a desliga quando voce se afasta do carro custa em torno de 150,00. no caso de assalto se voce sair de perto do carro ele apaga. Marcio
filipebond
18/07/2009, 23:30
Como é o nome dessa trava similar? Onde encontro?
cRiPpLe_rOoStEr
19/07/2009, 02:46
uso um sensor de presença que atua na bomba e a desliga quando voce se afasta do carro custa em torno de 150,00. no caso de assalto se voce sair de perto do carro ele apaga
esse sensor de presença funciona com algum dispositivo que deva ser levado pelo condutor para acionar um timer para apagar o motor?
marcio pajero
21/07/2009, 11:39
A trava similar ao freio carneiro chame-se stopvel e é encontrada nos mesmos lugares que vendem freio carneiro. O sensor de presença é ligado a bomba injetora e voce carrega junto ao corpo um pequeno transponder que emite sinais ao bloqueador, quando voce se afaste estes sinais não são recebidos e a bomba para de funcionar. Se voce for deixar o carro com algum manobrista, oficina estacionamento, voce desativa o sensor e o vriculo funciona normalmente sem ninguem perceber. Se der algum pane voce mesmo ainda pode desligar o sistema direto na bomba injetora. Marcio
cemaciel
01/10/2009, 18:27
Pessoal,
eu tb instalei a stopvel no meu carro. E estou pensando em colocar um rastreador. Acredito que a melhor que tenho visto é a do Odilon aqui de BH. Olha o site: http://www.gpstm.com/pages.php?lang=port&article=16
O que acham?
Abraços,
Carlos
Ola estou querendo melhorar a segurança da Land, na Band tenho o volante bobo, trava carneiro trava de pedais e o alarme, mas também não deixo ela em qualquer lugar, estou vendo a trava veronezze (www.travasveronezzi.com/ ) a qual acho bem interessante pelo seu sistema simples, qd acionado o veiculo deve rodar uns 8km, o meu amigo tem uma em sua Band, tem a trava carneiro porem na minha região não sei se confio em alguém p/ instalar acho ela muito boa também, tem a trava de pedal que o Paulo da tropa 4x4 diz servir na Land ( http://www.tropa4x4.com.br/land-rover/trava-de-seguranca-instalado-nos-pedais.html ) , só para esclarecer tenho seguro mas, mas o que eu quero e uma segurança maior principalmente qd tenho que deixa-la fora do meu alcance pois acho que só alarme dela e muito pouco, gostaria se alguém tem algum modelo deste instalado me desse a sua opinião.
Abç a tds.