PDA

Ver Versão Completa : Volante cromado de 250,00 por 130,00 Novo



Renato_SJC
25/03/2009, 09:54
Bom dia pessoal

Ainda tenho 1 volante é o ultimo do estoque.

DE 250,00 POR 130,00, ABAIXO DO PREÇO DE CUSTO.

LEMBRANDO: o volante serve em qualquer veiculo desde que você possua um cubo ou compre um o qual custa 35,00 no Mercado livre.

qualquer duvida me ligue.
Renato Duarte
12-9186-5393
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/volantextvermelho.jpg

Renato_SJC
25/03/2009, 15:46
Pessoa.. aproveita ai... o Volante é novo e custa mais de 250,00 na loja...

Eu tinha loja e este me sobrou... novinho nunca usado.. com o kit de parafusos no lacre.

confiram nesta loja u mvolante da mesma marca de modelo inferior (XR) por 240,00.
http://www.lojasvirtuais-br.com.br/loja/produto.php?cod_produto=72514

André-4WD
26/03/2009, 10:52
Renato,
Esse ultimo aí é com esse acabamento em vermelho??
E os dois botões pequenos são de acionamento da buzina?
obrigado
andre

Renato_SJC
26/03/2009, 12:18
Renato,
Esse ultimo aí é com esse acabamento em vermelho??
E os dois botões pequenos são de acionamento da buzina?
obrigado
andre

Boa tarde André

Este modelo é idêntico ao da foto.
Os dois botões superiores podem ser usados para buzina, acionamento da partida a frio e muitas outras coisas que imaginar.

Se quiser aproveitar eu ja lhe envio o produto por apenas 10,00 de frete.

Qualquer duvida estou a disposição.

Obrigado

FIDELIS
26/03/2009, 20:40
Você envia por sedex a cobrar para 28027-143?


Abs.




Boa tarde André

Este modelo é idêntico ao da foto.
Os dois botões superiores podem ser usados para buzina, acionamento da partida a frio e muitas outras coisas que imaginar.

Se quiser aproveitar eu ja lhe envio o produto por apenas 10,00 de frete.

Qualquer duvida estou a disposição.

Obrigado

Renato_SJC
26/03/2009, 21:19
Você envia por sedex a cobrar para 28027-143?


Abs.

Boa noite

Posso enviar sim porem o valor do frete precisa ser depositado antecipadamente.

CORREIOS:

Prazo de Entrega: 2 DIAS ÚTEIS Valor do Frete: R$ 28,60 Seguro Obrigatório Valor Declarado: R$ 130,00 - Tarifa: R$ 1,30
Valor Total: R$ 29,90

Qualquer duvida estou a disposição.

Obrigado

André-4WD
26/03/2009, 21:39
Renato,
Eu fui procurar no mercadolivre e não achei cubo para a Toy bandeirante para este volante (schok).
Não tem como aproveitar o cubo que tenho hoje não? Eu já uso um outro volante (marca diabo, patrol).
Se conseguir dar um jeito de instalar o volante, tenho interesse nele.

Esses parafusos pretos que estao ao redor do logotipo central do volante, servem para que?? prendem no cubo???

abraços
Andre

Renato_SJC
26/03/2009, 22:28
Renato,
Eu fui procurar no mercadolivre e não achei cubo para a Toy bandeirante para este volante (schok).
Não tem como aproveitar o cubo que tenho hoje não? Eu já uso um outro volante (marca diabo, patrol).
Se conseguir dar um jeito de instalar o volante, tenho interesse nele.

Esses parafusos pretos que estao ao redor do logotipo central do volante, servem para que?? prendem no cubo???

abraços
Andre

Ola André

Os 6 parafusos ao redor da buzina central servem para fixação no cubo.

Procurei na internet mas não consegui informações de qual cubo a toyota usa.
A sua barra de direção é original? Se for um exemplo: de Hilux, ai procuraria pelo cubo da Hilux.

Como você disse que ja existe um volante esportivo e o cubo na sua toyota e se a fixação for de 6 furos acho dificil dar errado.

Existem 3 cubos que tenho certeza que dão certo, SHOCK, SHUTT E LENKER.

Aguardo confirmação para reservar o volante.

Obrigado

André-4WD
26/03/2009, 23:23
Renato,
Fui desmontar o volante agora há pouco..
Descobri o seguinte.
A marca é WALROD, o modelo que é o Patrol... pois bem.. é preso por 6 parafusos no cubo porém são parafusos com cabeça hexagonal de 13mm.
Então pelo jeito aproveitar o atual cubo não dará certo, pois o teu volante é preso por parafusos menores, correto??
Amanha de manha, vou ver se descubro mais alguma coisa para que possa saber se posso ou não usar esse volante na bandeirante.
abraços
andre

Renato_SJC
27/03/2009, 08:29
Ola André

Estive vendo no Mercado livre e existem muitos cubos Walrod porém teria que perguntar aos vendedores qual teria adaptação para volantes shutt, shock e lenker.

Aguardo retorno.

Obrigado


Renato,
Fui desmontar o volante agora há pouco..
Descobri o seguinte.
A marca é WALROD, o modelo que é o Patrol... pois bem.. é preso por 6 parafusos no cubo porém são parafusos com cabeça hexagonal de 13mm.
Então pelo jeito aproveitar o atual cubo não dará certo, pois o teu volante é preso por parafusos menores, correto??
Amanha de manha, vou ver se descubro mais alguma coisa para que possa saber se posso ou não usar esse volante na bandeirante.
abraços
andre

Renato_SJC
28/03/2009, 11:26
Ai pessoal, aproveitem, só 130,00 e envio por 10,00 para qualquer lugar do Brasil.

André-4WD
28/03/2009, 20:46
Renato,
Andei perguntando para varios vendedores do mercadolivre sobre o cubo para a band e todos que me responderam agora falaram que nao tem..
Eu estou à caça do cubo, mas enquanto não resolver isso, se aparecer algum comprador, não se prende por mim (por enquanto).
abraços
andre

Renato_SJC
30/03/2009, 07:27
Renato,
Andei perguntando para varios vendedores do mercadolivre sobre o cubo para a band e todos que me responderam agora falaram que nao tem..
Eu estou à caça do cubo, mas enquanto não resolver isso, se aparecer algum comprador, não se prende por mim (por enquanto).
abraços
andre

Bom dia André

Realmente nao faço ideia de qual o cuboda Band, mas qq coisa que eu encontrar lhe aviso por M.P.

Obrigado

Renato_SJC
31/03/2009, 11:14
Ai pessoal, só 130,00 é muito barato, ESTA NOVINHO, nunca foi usado.

EU ERA LOJISTA E ME SOBROU 2 VOLANTES , um ja foi vendido.