PDA

Ver Versão Completa : snorkel? ou outra alternativa?



NiBAGATTINI
24/03/2009, 19:47
pessoal, a minha duvida é a seguinte os fourtrax tem o suspiro da caixa de filtro por baixo, esse suspiro se voce entra na agua ele entra agua por ali podendo ocasionar a "quebra" do motor...
oque posso fazer para conseguir colocar meu quadri "mais" dentro da agua do que pode original?
existe snorkel pra quadri? gostaria da ajuda de voces.
grande abraço.

ArthurPaladini
24/03/2009, 20:27
Oi Nicolas! Gosta de fazer trilha funda também? hehehehe Aqui em Estrela também temo esse problema as vezes.

Bom a gente tem um Fourtrax 350 e eu até fiz um snorkel pra ele, mas não ficou muito bom. Ele engasgava um pouco e falhava o motor. Eu fiquei de fazer com um cano maior mas acabei nao fazendo.

O meu irmão fez no Suzuki dele e ficou bom, sabendo que se fizesse com o cano mais fino ele ia engasgar, ele fez com 3". Ficou ótimo. A gente usa mangueira pra alta temperatura e cano PVC.

Em anexo vai umas fotos do snorkel dele!

Nicolas, tu tem mais amigos com quadri aí em São Leo? Te interessaria em vir numa trilha que estamos organizando aqui em Estrela no dia 30/05?


Abraços.

NiBAGATTINI
24/03/2009, 20:37
Oi Nicolas! Gosta de fazer trilha funda também? hehehehe Aqui em Estrela também temo esse problema as vezes.

Bom a gente tem um Fourtrax 350 e eu até fiz um snorkel pra ele, mas não ficou muito bom. Ele engasgava um pouco e falhava o motor. Eu fiquei de fazer com um cano maior mas acabei nao fazendo.

O meu irmão fez no Suzuki dele e ficou bom, sabendo que se fizesse com o cano mais fino ele ia engasgar, ele fez com 3". Ficou ótimo. A gente usa mangueira pra alta temperatura e cano PVC.

Em anexo vai umas fotos do snorkel dele!

Nicolas, tu tem mais amigos com quadri aí em São Leo? Te interessaria em vir numa trilha que estamos organizando aqui em Estrela no dia 30/05?


Abraços.

olá obrigaod pelas dicas vou dar uma olhada aqui...

quanto a trilha, tenho mais 2 amigos que tem 2 fourtrax 420 4x2.
eu tenho um fourtrax 4x4 420cc..
eu ate poderia estudar de ir para i e fazer essa trilha.
cai em um final de semana? e essa trilha da para moto também? ai fica um pouco mais facil, poim meu cunhado tem moto e ele provavelmente gostaria de ir também.

me passa seu msn para conversarmos melhor.
abraço.

ArthurPaladini
24/03/2009, 20:40
Nicolas, abpaladini hotmail com, só a @ por e o ponto!

NiBAGATTINI
24/03/2009, 20:50
ta add arthur.. é so me aceitar.
abraço

cRiPpLe_rOoStEr
24/03/2009, 21:08
Nicolas, tu tem mais amigos com quadri aí em São Leo? Te interessaria em vir numa trilha que estamos organizando aqui em Estrela no dia 30/05?

será que uma yamaha ttr125 aguenta essa trilha?

ArthurPaladini
24/03/2009, 21:48
Cripple, a trilha é só pra quadri por enquanto tchê! Se tu faz trilha de moto, entra em www.fridatrilhas.com.br que a gente faz trilha com esse cara e sempre tem moto junto! Ele é lá de Forquetinha! Abraços!

cRiPpLe_rOoStEr
24/03/2009, 21:50
ainda estou sem moto, mas talvez acabe optando ou por uma yamaha de 125cc ou uma sundown stx200... enquanto eu não aprender a mexer com injeção eletrônica não pego uma yamaha lander...

andersonrodrigues
06/06/2009, 08:18
Pessoal, alguem tem alguma informação se existe snorkel para Honda Fourtrax 4x4 420 pronto? Ou tenho que fazer?
Caso eu tenha que fazer, alguém pode dar uma dica?
Agradeço desde já.

Robin
25/06/2009, 19:54
Pessoal, alguem tem alguma informação se existe snorkel para Honda Fourtrax 4x4 420 pronto? Ou tenho que fazer?
Caso eu tenha que fazer, alguém pode dar uma dica?
Agradeço desde já.

Anderson, pela quantidade de videos no youtube com o honda 420 com snorkel tenho certeza que já tem pronto sim, agora a questão é encontrar alguém que importe dos EUA. Inclusive encomendei um honda novo e quando chegar tambem quero procurar um snorkel.

Abraço

Ivan Natal
07/07/2009, 18:06
pessoal, a minha duvida é a seguinte os fourtrax tem o suspiro da caixa de filtro por baixo, esse suspiro se voce entra na agua ele entra agua por ali podendo ocasionar a "quebra" do motor...
.

Nibagatini
Imagino que a esta altura vc não tenha mais esta duvida porem só para esclarecer: aquilo em baixo do filtro de ar não eh um suspiro e sim um dreno para o filtro de ar que só tem aspiração ou probabilidade de entrar agua por cima lá quase na altura da boca do tanque ou seja +ou - da altura do adesivo. sé a agua que entrar for pouca é só retirar o dreno que sai. Tem que ter cuidado de colocar denovo.
Abs Ivan

NiBAGATTINI
08/07/2009, 20:00
Nibagatini
Imagino que a esta altura vc não tenha mais esta duvida porem só para esclarecer: aquilo em baixo do filtro de ar não eh um suspiro e sim um dreno para o filtro de ar que só tem aspiração ou probabilidade de entrar agua por cima lá quase na altura da boca do tanque ou seja +ou - da altura do adesivo. sé a agua que entrar for pouca é só retirar o dreno que sai. Tem que ter cuidado de colocar denovo.
Abs Ivan

opa!
bah valeu por responder, mas realmente ja tinha tiado esta duvida...
UASHDUASHDSAUDSA
só nao sabia q era pra isso, pra tirar a agua e tal... mas obrigado.
abraço