Ver Versão Completa : Vendo Grand Vitara 2001/01 - 2º Dono - Lindo!!
Todas as revisões feitas em concessionária até os 95.000km(carimbo no manual e nota fiscal);
Laudo Pericial da Terceira Visão comprovando que o carro nunca foi batido;
Manual e cópia de chave;
Amortecedores dianteiros novos;
Amortecedores traseiros novos;
Molas traseiras novas;
Kit de suspensão de 2" da Alternativa 4x4;
Discos de freio novos;
Pastilhas de freio novos;
Lonas traseiras novas;
Fluído de freio DOT5 novo;
Velas novas;
Correias novas;
Todos os óleos(cárter, diferenciais, caixa de transferência e câmbio automático) novos;
Filtros(ar, ar condicionado, óleo e combustível) novos;
Laternas do Tracker novas;
Farol de neblina novo;
Apoio de braço Artefactum novo;
Som Pionner 6080 novo;
Insulfim novo;
Bateria Heliar nova;
Pneus Bfgoodrich All Terrain 235/70 R16, colocadors em 16/01/2009, com menos de 3mil/km rodados;
Polimento e revitalização da pintura em Março de 2009;
IPVA 2009 QUITADO EM 05/03/2009;
Preço: R$ 39.000,00
Comprei esse carro em setembro de 2008, do primeiro dono em Brasília - DF, revisei-o completamente e o equipei ao meu gosto, tenho todas as notas fiscais dos serviços que realizei no carro(envio aos interessados por e-mail), gastei precisamente R$ 10.584,47 pra deixar o carro perfeito! Não há absolutamente nada o que fazer! É só comprar e aproveitar os prazeres de um 4x4.
Estou vendendo porque comprei um 4x4 diesel automático.
Aceito trocas EXCLUSIVAMENTE por carros no valor de MERCADO de 2001 em diante.
Favor entrar em contato direto pelo: joviari@cultura.com.br
MANFREDI
27/03/2009, 00:42
corolla xli 1.6 2005, 46000km, autom, banco couro, 2o dono. Mercado fipe 35000, Seu carro, fipe 31500.
Você volta 2000,00, aceita?
Nesses termos fica difícil! Paguei nesse carro em setembro de 2008 R$ 31.200,00 e gastei mais de R$ 10.000,00 pra revisá-lo completamente e equipá-lo a meu gosto. Se realmente negociar, entre em contato pelo: joviari@cultura.com.br para que possamos conversar. Grato pelo interesse.
leo cabral
27/03/2009, 07:16
perguntar não ofende ...
R$ 30.000,00 aceita?
Suassuna
27/03/2009, 07:42
João,
Aceita vitarinha tão bom quanto o seu + diferença $.
Referências sobre o carro na própria Taikô (Suzuki).
Moro no setor Bueno.
Nelson
Alberto.Oliveira
27/03/2009, 07:43
Lindo GV, João. Essa cor é muito bonita. Aceita Samurai no rolo??
Link com informações abaixo. Caso positivo, podemos negociar uma volta.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53618
[]'s
Alberto
perguntar não ofende ...
R$ 30.000,00 aceita?
Aceito Léo, qual o prazo que você precisa pros outros 9 mil? hehehehe Grato pelo interesse.
João,
Aceita vitarinha tão bom quanto o seu + diferença $.
Referências sobre o carro na própria Taikô (Suzuki).
Moro no setor Bueno.
Nelson
Boa tarde Nelson, como eu disse no anúcio, estou vendendo o meu GV que fiz com todo esmero, em virtura de aquisição de um 4x4 Diesel Automático. Trocas só por carros "normais" de 2001 em diante. Se quiser marcar pra ver o meu carro, é só entrar em contato! Levando seu Vitarinha numa concessionária recém montada??? Grato pelo interesse! Um abraço.
Lindo GV, João. Essa cor é muito bonita. Aceita Samurai no rolo??
Link com informações abaixo. Caso positivo, podemos negociar uma volta.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53618
[]'s
Alberto
Boa Tarde Alberto, como eu disse no anúncio estou vendendo o meu GV, em virtude da aquisição de um 4x4 diesel automático! Já tive um Samuca e um Vitarinha, adoro os carros da Suzuki, mas no momento realmente preciso vender! Moramos quatro pessoas em casa, estamos com sete carros, se eu trago mais um 4x4, vou ser convidado a me mudar! =) Até aceito troca, mas por veículos de fácil comercialização, de ano 2001 em diante. Grato pelo interesse.
Alberto.Oliveira
27/03/2009, 13:56
Beleza João. Boas vendas, :).
[]'s
Alberto
PessoALL,
Surgiu uma oportunidade de negócio e vou precisar do dinheiro do GV pra concretizá-la, darei um BOM desconto para pagamento à vista!
Contato direito: joviari@cultura.com.br
Marcospaina
15/04/2009, 18:51
Olá!
Ele é automático ou manual?
Marcos.
Olá!
Ele é automático ou manual?
Marcos.
Boa noite Marcos,
O carro é automático.
Grato pelo interesse.
Novas fotos. O dvd que aparece nas fotos, era do antigo dono, quando comprei o GV já havia sido retirado.
MANFREDI
17/04/2009, 12:34
Oque seria "bom desconto" ?
Desculpe-me por escrever mas sabemos que o investimento num 4x4 não reflete no aumento do valor de revenda. Apesar de todas as qualidades do seu carro o preço está muito alto. Tenho interesse num carro desse tipo e no estado que encontra o seu mas por esse valor é inviável.
Boas vendas
Oque seria "bom desconto" ?
Desculpe-me por escrever mas sabemos que o investimento num 4x4 não reflete no aumento do valor de revenda. Apesar de todas as qualidades do seu carro o preço está muito alto. Tenho interesse num carro desse tipo e no estado que encontra o seu mas por esse valor é inviável.
Boas vendas
Boa tarde, é justamente essa a beleza do capitalismo: o livre mercado! Cada um coloca o preço que quer no seu bem, e o mercado diz se vale ou não!
Para constar, anunciei meu carro na Suzuki-net, Jipenet e Troller Clube, recebi em dois dias mais de 20 propostas de compra: um Clio Autentique + volta em dinheiro, um Astra Sedan 05/05 Flex + volta em dinheiro, uma Corolla Filder + volta em dinheiro... Fiquei com a impressão de que o mercado me sinalizou postivamente... No estado em que o meu se encontra, seguramente só o meu, mas se o preço não está viável para você paciência! Em tempo o carro está reservado por duas semanas ao amigo Rene Peter da Bahia, que me pediu que aguardasse para que ele levante o valor para pagamento à vista.
Grato pelo seu alerta!
Sempre a disposição,
SILVIO FERNANDES
22/04/2009, 20:17
Joviari, nossa serio se eu tivesse essa grana pode ter certeza que compraria esse carro! fiquei realmente encantado com ele! boas vendas amigo!
Gugaestevam
23/04/2009, 09:31
Joviari,
Estou vendendo minha Bandeirante para comprara um GV 5portas.
O seu está realmente uma beleza, mas para minhas condições, achei meio caro.
De qualquer forma, gostaria de saber duas coisas:
1) Vc disse que para pagamento à vista dará um bom desconto, quanto seria o menor preço? (pode ser por MP se desejar)
2) Vc disse no início do anúncio que comprou esse veículo do 1º dono aqui em Brasília, acontece que olhando as fotos do manual e revisões que vc postou, verifiquei que a placa não é J alguma coisa(placas de Brasília), bem como está com endereço de Natal RN, O que aconteceu? O cara comprou em Natal e trouxe para Brasília?
Obrigado,
Se vender a Band entro em contato.
Joviari,
Estou vendendo minha Bandeirante para comprara um GV 5portas.
O seu está realmente uma beleza, mas para minhas condições, achei meio caro.
De qualquer forma, gostaria de saber duas coisas:
1) Vc disse que para pagamento à vista dará um bom desconto, quanto seria o menor preço? (pode ser por MP se desejar)
2) Vc disse no início do anúncio que comprou esse veículo do 1º dono aqui em Brasília, acontece que olhando as fotos do manual e revisões que vc postou, verifiquei que a placa não é J alguma coisa(placas de Brasília), bem como está com endereço de Natal RN, O que aconteceu? O cara comprou em Natal e trouxe para Brasília?
Obrigado,
Se vender a Band entro em contato.
Bom dia,
Comprei o carro do primeiro dono em Brasília, mas realmente ele foi faturado no RN. O Dr. Francisco, era Procurador da República no Rio Grande do Norte e foi transferido pra Brasília em 2004, como vice-procurador geral do Tribunal Superior Eleitoral. Se você olhar no manual, só as 4 primeiras revisões foram feitas no RN, todas as demais em Brasília.
Como você está aqui em Brasília, tá facil de vir ver o carro ou eu levá-lo aí! Vendendo a sua Band entre em contato.
Te mandei uma MP.
Grato pelo interesse,
Gugaestevam
23/04/2009, 11:02
Bom dia,
Comprei o carro do primeiro dono em Brasília, mas realmente ele foi faturado no RN. O Dr. Francisco, era Procurador da República no Rio Grande do Norte e foi transferido pra Brasília em 2004, como vice-procurador geral do Tribunal Superior Eleitoral. Se você olhar no manual, só as 4 primeiras revisões foram feitas no RN, todas as demais em Brasília.
Como você está aqui em Brasília, tá facil de vir ver o carro ou eu levá-lo aí! Vendendo a sua Band entre em contato.
Te mandei uma MP.
Grato pelo interesse,
Ok,
Obrigado pelas respostas.
Assim que vender a Band entro em contato.
abraços,
Pessoal, estive "dando um tempo" na venda da jóia, mas agora preciso vendê-la! Aceito troca por carros nacionais no valor de mercado. Cash R$ 35 mil entrego a jóia. Abraço à todos.
Amisadai
27/07/2009, 18:43
João, tenho um celta 2001, e te volto 20000$. Caso tenha interesse entre em contato pelo meu e-mail - amisadai_esquivel@hotmail.com
Fotos detalhadas do motor
Fotos detalhadas suspensão/parte de baixo. Dianteira com calço 2" da Alternativa 4x4 e traseira com Molas Dianteiras do Opala e amortecedores turbogás de Suprema.
Fotos detalhadas do Interior. Todos os equipamentos/acessórios funcionam perfeitamente. Inclusive o alarme original.
Fotos detalhadas do painel.
Suassuna
08/08/2009, 19:37
Fala João Vitor,
Vi teu carro pela segunda vez aqui no setor Bueno (T-37 ou 38 perto da T-64) e está muito bonito. Se não estivesse construindo iria tentar comprá-lo.
Boas vendas!
Nelson
Fala João Vitor,
Vi teu carro pela segunda vez aqui no setor Bueno (T-37 ou 38 perto da T-64) e está muito bonito. Se não estivesse construindo iria tentar comprá-lo.
Boas vendas!
Nelson
Obrigado Nelson! O carro ta bonito mesmo!
Minha namorada mora na T-38, agora mesmo o carro esta parado aqui na rua.
Perdoe os erros de digitacao o teclado dela esta desconfigurado.
Se quiser ver o carro de perto e so dizer!
Um abraco
Eduardo K Souza
22/08/2009, 16:38
Boa tarde, é justamente essa a beleza do capitalismo: o livre mercado! Cada um coloca o preço que quer no seu bem, e o mercado diz se vale ou não!
Para constar, anunciei meu carro na Suzuki-net, Jipenet e Troller Clube, recebi em dois dias mais de 20 propostas de compra: um Clio Autentique + volta em dinheiro, um Astra Sedan 05/05 Flex + volta em dinheiro, uma Corolla Filder + volta em dinheiro... Fiquei com a impressão de que o mercado me sinalizou postivamente... No estado em que o meu se encontra, seguramente só o meu, mas se o preço não está viável para você paciência! Em tempo o carro está reservado por duas semanas ao amigo Rene Peter da Bahia, que me pediu que aguardasse para que ele levante o valor para pagamento à vista.
Grato pelo seu alerta!
Sempre a disposição,
De R$39.000,00 por R$ 35.000,00? e o mercado continua sinalizando...