PDA

Ver Versão Completa : Em busca do jeep perfeito...

tubino
24/03/2009, 08:29
Bom dia a todos.

Minha intenção nesse tópico é receber relatos das configurações dos jeeps willys, incluindo as boas e tb aquelas que não deram certo...

Estou precisando dessa impressão dos amigos pq estou pronto para fazer uma reforma geral no meu jeep e tenho muitas dúvidas principalmente no motor, direção, suspensão e pneus...ou seja em tudo...rsrsrs.

meu jeep é um cj5 1969 todo original.

um abraço a todos...

folgado
24/03/2009, 08:36
Dá uma olhada no Frota4x4 que lá há tudo o que é tipo de transformação para ser feita em um jipe.

EduMendes
24/03/2009, 10:10
Bom dia a todos.

Minha intenção nesse tópico é receber relatos das configurações dos jeeps willys, incluindo as boas e tb aquelas que não deram certo...

Estou precisando dessa impressão dos amigos pq estou pronto para fazer uma reforma geral no meu jeep e tenho muitas dúvidas principalmente no motor, direção, suspensão e pneus...ou seja em tudo...rsrsrs.

meu jeep é um cj5 1969 todo original.

um abraço a todos...

Difícil ter 1 Jeep perfeito, pois depende do gosto de cada um e o que cada um espera de seus carros......

Apenas para exemplificar, temos o Jipão (jeep do Folgado) e o Devasso (do Ramiro) que são dois execelentes carros, mas totalmente diferentes......

Pense primeiro qual a finalidade do Jeep, veja quanto esta disposto a gastar, escolha uma boa oficina, funaliria, auto-eletrico, etc....

De qualquer forma, para ter vários exemplo, procure no tópico frota 4x4 tem relatos de adaptações bem feitas, como o Folgado bem citou.

Abraço
Eduardo