PDA

Ver Versão Completa : Roda Grand Cherokee Limited Aro 15



Emilio Carlos
23/03/2009, 22:18
Pessoal, preciso de uma única roda aro 15 cinco furos da Grand Cherokee Limited 95 (aquela que tem dourado entre os aros). Alguém tem para vender e qual preço?

fverna
26/03/2009, 20:04
Pessoal, preciso de uma única roda aro 15 cinco furos da Grand Cherokee Limited 95 (aquela que tem dourado entre os aros). Alguém tem para vender e qual preço?


Amigo acho que tem no ponto diesel 4x4 aqui em SP, tente ligar para eles e ver se eles te mandam. Fui ontem lá e ví esta roda, só não sei se ja venderam ou se só vende o conjunto.

Até quanto esta disposto a pagar, posso ver com um pessoal amigo do grupo cherokee de SP

Abraço,

Flávio

leostilo
01/04/2009, 14:41
Pessoal, preciso de uma única roda aro 15 cinco furos da Grand Cherokee Limited 95 (aquela que tem dourado entre os aros). Alguém tem para vender e qual preço?
meu camarada eu tenho duas cherokee para vender peças uma modelo LX 5.9 e uma LX 5.2 se alguma delas for a que vc esta procurando favor entrar em contato

palito
01/04/2009, 14:46
Tenho duas vendo por 500,00 posta ai em uber

Emilio Carlos
06/04/2009, 22:48
Amigo acho que tem no ponto diesel 4x4 aqui em SP, tente ligar para eles e ver se eles te mandam. Fui ontem lá e ví esta roda, só não sei se ja venderam ou se só vende o conjunto.

Até quanto esta disposto a pagar, posso ver com um pessoal amigo do grupo cherokee de SP

Abraço,

Flávio

Pessoal, desculpem a demora. Não recebi em meu e-mail a confirmação de que o topico foi respondido. Agradeço a todos que responderam.
Flávio não tenho nem idéia de valores, se puder me fornecer o telefone do local que indicou e verificar junto ao grupo cherokee de SP se tem para venda:concordo:
Grato.

Emilio Carlos
20/04/2009, 14:32
Moderador, rodas compradas.
Se puder favor encerrar o tópico.

Grato a todos.