Conectar

Ver Versão Completa : Vazamento de Oleo Ohc 4cc

Santoro
23/03/2009, 22:13
Bom , estou com um vazamento de oleo no meu ohc que ta me deixando chateado, ele ta vazando do lado esquerdo perto do suporte do filtro, ja troquei a borracha do filtro , o filtro e nda . bom segundo o manual do cj , ele manda limpar o sistema de ventilação positiva do carter de tempos em tempos, não me recordo de ter feito isso, mas pode ser uma das causas ? o distribuidor do ohc, possui alguma junta,de repente pode ser dali o vazamento tb . sei que o coletor de admissão fica um pouco sujo de oleo tb ... estou pondo uma foto em anexo do manual ..
alguem teria alguma ideia do que possa ser ?

BLANCO
23/03/2009, 22:31
Santoro , voce ja verificou se vaza somente com o motor funcionando ou parado ? tinha o mesmo problema no meu OHC so que funcionando pingava e era o suporte do filtro de oleo pois existe uma especie de o´ring que vaza , refis de couro e parou de vazar espero ter ajudado , abraços .

Dodger
24/03/2009, 06:45
pelo jeito vc ainda nem identificou direito onde tá o vazamento, pode ser de um monte de lugar diferente. Primeiro vc tem que fazer uma limpeza no su motor pra poder observar direitinho de onde vem o vazamento. ai agente vê o que pode ser feito

Dodger
24/03/2009, 06:46
pelo jeito vc ainda nem identificou direito onde tá o vazamento, pode ser de um monte de lugar diferente. Primeiro vc tem que fazer uma limpeza no seu motor pra poder observar direitinho de onde vem o vazamento. ai agente vê o que pode ser feito