PDA

Ver Versão Completa : L200 Na Trilha

RAFAEL KIPPER
23/03/2009, 21:34
Oi, Gostaria De Sabe A Opiniao De Que Tem L200 Preparada Para Trilha, Pretendo Compara Uma Gl Ano 97 E Deixala Com As R3.
Obrigado

cRiPpLe_rOoStEr
23/03/2009, 22:27
ja dirigi a do meu avô materno na amazônia, sem nenhuma preparação, e é valente... quanto à preparação, recomendo que pense na possibilidade de adaptar o sistema de 8 amortecedores que a hpe quadrada usava...

fabio fontoura L 200
24/03/2009, 11:34
Cara , ja fiz muita trilha e de muitos tipos também...trilhas em banhados planos , morros de pedras , morros de mata , ....muitos tipos de terrenos que temos no RS .Fiz trilhas de L200 , Frontier preparada pra rally dos sertões , jeep willys , gurgel , samurai , moto , enfim...Para te dizer minha opinião , fiz o resumo acima .
No meu ponto de vista , o melhor carro para "trilha" é o SAMURAI , que não deixa de ser uma cruza com a Mit ...hehehe, é leve , valente , motor elastico e duravel , peças baratas ( suzucar ) , ar condicionado , etc etc etc...não enrrosca como as camionetas grandes.Serve para todos tipos de trilhas .
Com as camionetas é só trilha leve, passeios off road ....já passei muito trabalho com elas , que não deixa de ser bem legal também...vou tentar te mandar umas fotos com a frontier colada no fundo da lagoa dos patos e com a L200 com o assoalho trancado no meio do mato durante horas...:pipoca:
Velho , to falando de " trilha " valeu !!!

RAFAEL KIPPER
24/03/2009, 13:48
Oi Fabio!
Obrigado pelo comentario, realmente procurava um samurai ou vitara , mas pelos valores que achva optei pela cherokee, que hoje tenho pena de colocala em trilhas pesada apesar de ser otima na trilha pasa onde toyta e rural ficam remando.
A L200 seria um 4x4 disel economico pelo preço de 4x4gasolina.
Aguardo as fotos da sua presa da trilha!:pipoca:

Paulo_CW
24/03/2009, 18:06
Colega...
Q tipo de trilha q vc quer fazer.... pesada, média, leve, passeio e uns barrinhos.... se for média, vai fundo q é muito valente...
Se vc quer ir pra trilhas médias e pesadas... vai depender das tuas trilhas pois a l200 é um onibus.... e em trilhas trvadas vc vai sofrer... pois o entre eixos é longo demais... nas trilhas daqui... nem curvas e poças fundas de lama ela vai pq fica enroscada...
Bom Já disse q depende da trilha q vc vai encarar....
E se quiser ir fundo nos buracos vai de Pajero V6... vai por tudo no maior conforto hehehe....
Veja ae as fotos dos meus tópicos q vc vai se incentivar....

anderson rabelo
24/03/2009, 20:44
Saudações pessoal!!
Eu tenho uma L200 Savana 2004, já fiz todo o tipo de trilhas, e as únicas situações em que a Savana vai mal são as que exigem um entre-eixo curto, no mais é muto boa, e o melhor é que a suspensão é muito resistente, já o motor tem sus limitações, mas é só saber usar!!!
Abraço a todos!!

trilhamarcelo
30/03/2009, 11:53
Colega...
Q tipo de trilha q vc quer fazer.... pesada, média, leve, passeio e uns barrinhos.... se for média, vai fundo q é muito valente...
Se vc quer ir pra trilhas médias e pesadas... vai depender das tuas trilhas pois a l200 é um onibus.... e em trilhas trvadas vc vai sofrer... pois o entre eixos é longo demais... nas trilhas daqui... nem curvas e poças fundas de lama ela vai pq fica enroscada...
Bom Já disse q depende da trilha q vc vai encarar....
E se quiser ir fundo nos buracos vai de Pajero V6... vai por tudo no maior conforto hehehe....
Veja ae as fotos dos meus tópicos q vc vai se incentivar....

Bom Paulo, vou ter q descordar de vc na parte que das trilhas daki de curitiba e região ela não passa.Fiz trilha de L200 durante 4 anos, dentre elas poças, lixão, forninho, pedra lisa, umas 3 Sopa do Pinhão pela Hard, Fiz umas 2 vezes trilha na chacara do Leco (morretes), e muitas outras, varios passeios com varios amigos, muitas vezes passei onde nem troller, nem pajero, nem willys passaram, somente utilizando pneus argentinos.Sim, ela eh longa, muitas vezes tinha q fazer algumas manobras na trilha, mais o tamanho dela nunca foi impedimento para nenhuma trilha, por mais q sempre no começo tinham akeles q falavam, ai não vai passar, e qdo eu saia do outro lado ficavam de cara com o q a L200 é capaz. o entre-eixo longo dela q muitos acham q eh impedimento, muitas vezes se mostra superior aos veiculos com entre-eixo curto.Espero ter ajudado