Ork
23/03/2009, 16:03
Olá pessoal, estive procurando uma grand vitara de 98 a 2001 com câmbio manual mas me apareceram 2, uma 99 e uma 2000 com câmbio automático. Lendo uns posts antigos aqui, constatei que tem muita gente que não tem nada contra o câmbio automático, muitos até o recomendam tanto para uso comum em cidade/estrada como para uma trilha ou outra.
Vi também que recomendam o câmbio automático de 4 marchas em relação do de 3. Dizem que o de 4 é muito melhor.
Minha pergunta é: como saber de quantas marchar é o câmbio automático de um carro usado? Imagino que alguns responderão que é bom consultar o manual. Mas tem alguma regra? Algo do tipo, até 99 era de 3 e a partir de 2000 passou a ser de 4.
Alguma dica?
Obrigado,
Ork
Vi também que recomendam o câmbio automático de 4 marchas em relação do de 3. Dizem que o de 4 é muito melhor.
Minha pergunta é: como saber de quantas marchar é o câmbio automático de um carro usado? Imagino que alguns responderão que é bom consultar o manual. Mas tem alguma regra? Algo do tipo, até 99 era de 3 e a partir de 2000 passou a ser de 4.
Alguma dica?
Obrigado,
Ork