PDA

Ver Versão Completa : Novo Toyotero na área!!!!

Marcel Bombicino
23/03/2009, 15:06
PessoAll,
Eu já participava do fórum com meu Suzuki Vitara Canvas 97. Ótimo jipe, me deu muitas alegrias, mas vendi o jipe e comprei um Toyota Hilux Srv 2001 modelo 2002.
Puta rabo enorme o meu viu! A caminhonete é único dono, não tem nenhum arranhão na pintura (preta), por dentro esta parecendo zero km, não tem marcas de uso, o motor tá com 88 mil km e sem comentários de tão perfeito, tem apenas um trincado no parabrisa e a luz da porta do passageiro não funciona.
Gostaria da ajuda de vcs, pesquisei nos topicos anteriores e ja tirei algumas duvidas, mas restaram algumas:

-Queria deixa-la mais alta, sem tirar muito da originalidade, minha ideia pra começar é trocar as rodas 15 por 16 e colocar pneus mais altos e largos (esta calçando 235/75).Tem calços de suspensão pra ela? É uma boa idéia?
-Onde consigo a luz da porta do passageiro?

Por enquanto é isso, desde já agradeço!
Abraço,

Marcel Bombicino

dpab
23/03/2009, 21:35
Parabéns pela aquisição !!!
Acho boa idéia a substituição das rodas por aro 16 e sugiro a colocação dos pneus BF Goodrich (Michelin) All Terrain, na medida 265/75-R16.
Quanto ao Body-Lift (levantar ligeiramente), sugiro um kit de suspensão da Ironman, que vc pode ver e comprar no site seguinte:

http://www.ironmansuspension.com.br

Espero ter ajudado. Um abraço, Delfim.

Marcel Bombicino
24/03/2009, 07:48
Obrigado Delfim, claro que vc ajudou! Me tire mais um dúvida por favor. Se eu colocar as rodas de liga leve (qual vc aconselha?) 16, e colocar pneus 255, o consumo da viatura vai aumentar muito? já ganho um pouco de altura?
Para fazer o body lift, tenho que mudar muita coisa nela?
Obrigado viu!
Abraço

Marcel Bombicino
26/03/2009, 08:08
PessoAll,

Achei 4 pneus BF MUD 31x10.5 R15 num preço muiiiiito bom, resolvi abraçar. A viatura ficou muito linda, mas ainda acho ela baixinha, queria ganhar umas 2 polegadas na altura, mas mexendo o minimo possivel nela.
Entrei no site da Iron man que o Delfim indicou mas nâo consegui visualizar nada, alguém pode me dar dicas?
Obrigado e um abraço!

Marcel

dpab
26/03/2009, 21:39
Quem representa a Ironman no Brasil é o nosso mestre e guru aqui no fórum, o Sérgio Holanda. Envie uma mensagem privada pra ele...
Abração, Delfim.