PDA

Ver Versão Completa : Compro NIVA



SPIRES
23/03/2009, 13:49
Salve salve pessoal...
Infelizmente no momento não conseguirei comprar a Bande q tanto sonhei e como não quero mais protelar o meu ingresso no mundo off-road, tomei a decisão de comprar um NIVA. Assim sendo, decidi criar um novo tópico no lugar do antigo.
Então... estou a procura de um NIVA, em ótimas condições.
Qto mais original melhor!!!
Este será um veículo para uso no dia a dia e passeios nos fds, não o utilizarei em trilhas hardcore, mas com certeza enfrentarei muita piranbeira, barro e buraco com ele...
Não precisa estar preparado para trilha, se tiver um rack e quebra mato já tá ótimo.
Precisa estar ou ter:
1. motor, câmbio e toda a parte mecânica, incluindo suspensão, impecável. (lembra-se q ele será usado no dia a dia), prefiro o motor original.
2. reduzida e bloqueio tinindo.... nada de marcha pulando ou arranhando!
3. funilaria inteira, pode até ter algo prá fazer, mas não pode ter sido batido ou ter ferrugem estourando...
4. bancos e forro em bom estado. Entende-se por bom estado, nada de rasgos, furos ou estofamento detonado...
5. o painel deve estar com tudo funcionando. odômetros, luzes, tudo ok!
Dou preferência para carros q estejam no Vale do Paraíba ou em São Paulo, para facilitar a minha avaliação e a do meu mecânico.
É isso ...
Quem se habilita???
Abraço

Girti
23/03/2009, 15:39
Salve salve pessoal...
Infelizmente no momento não conseguirei comprar a Bande q tanto sonhei e como não quero mais protelar o meu ingresso no mundo off-road, tomei a decisão de comprar um NIVA. Assim sendo, decidi criar um novo tópico no lugar do antigo.
Então... estou a procura de um NIVA, em ótimas condições.
Qto mais original melhor!!!
Este será um veículo para uso no dia a dia e passeios nos fds, não o utilizarei em trilhas hardcore, mas com certeza enfrentarei muita piranbeira, barro e buraco com ele...
Não precisa estar preparado para trilha, se tiver um rack e quebra mato já tá ótimo.
Precisa estar ou ter:
1. motor, câmbio e toda a parte mecânica, incluindo suspensão, impecável. (lembra-se q ele será usado no dia a dia), prefiro o motor original.
2. reduzida e bloqueio tinindo.... nada de marcha pulando ou arranhando!
3. funilaria inteira, pode até ter algo prá fazer, mas não pode ter sido batido ou ter ferrugem estourando...
4. bancos e forro em bom estado. Entende-se por bom estado, nada de rasgos, furos ou estofamento detonado...
5. o painel deve estar com tudo funcionando. odômetros, luzes, tudo ok!
Dou preferência para carros q estejam no Vale do Paraíba ou em São Paulo, para facilitar a minha avaliação e a do meu mecânico.
É isso ...
Quem se habilita???
Abraço

Tem um Niva 95 anunciado no Webmotors, parece que está em ótimo estado, e o preço é bom, dê uma olhada!

SPIRES
23/03/2009, 15:51
Ahhh...
Esqueci de mencional mais algumas coisas:
6. o painel não pode estar rachado;
7. as portas precisam fechar perfeitamente, estando alinhadas com a carroceria
8. os pneus, podem ser do tipo lameiros, militar ou para asfalto, mas precisam estar em boas condições.
9. o local onde é presa a caixa de direção não pode estar quebrado, trincado ou ter sido soldado.
10. o motor não pode estar fumando ou com vazamento de óleo
11. o sistema de arrefecimento deverá estar funcionando perfeitamente, ou seja, o carro não deve estar esquentando...
Sei q alguns vão me dizer prá esperar a CAOA voltar a importar e comprar um 0km (coisa que deve acontecer assim q prenderem o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa), mas sei q o pessoal aqui do Forum cuida muito bem das viaturas e é possivel encontrar veículos assim rodando por aí.
Abraços

Girti
23/03/2009, 15:53
Ahhh...
Esqueci de mencional mais algumas coisas:
6. o painel não pode estar rachado;
7. as portas precisam fechar perfeitamente, estando alinhadas com a carroceria
8. os pneus, podem ser do tipo lameiros, militar ou para asfalto, mas precisam estar em boas condições.
9. o local onde é presa a caixa de direção não pode estar quebrado, trincado ou ter sido soldado.
10. o motor não pode estar fumando ou com vazamento de óleo
11. o sistema de arrefecimento deverá estar funcionando perfeitamente, ou seja, o carro não deve estar esquentando...
Sei q alguns vão me dizer prá esperar a CAOA voltar a importar e comprar um 0km (coisa que deve acontecer assim q prenderem o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa), mas sei q o pessoal aqui do Forum cuida muito bem das viaturas e é possivel encontrar veículos assim rodando por aí.
Abraços

Realmente, vai ser dificil achar um que preencha TODOS os seus requisitos... mas se houver pequenos serviços a serem feitos, e o resto estiver OK, acho que vale a pena dar uma olhada no carro!

SPIRES
23/03/2009, 16:01
Realmente, vai ser dificil achar um que preencha TODOS os seus requisitos... mas se houver pequenos serviços a serem feitos, e o resto estiver OK, acho que vale a pena dar uma olhada no carro!

Pois é amigo..
Sei q será muito dificil achar um dessa maneira, até pq estamos falando de um carro com 15, talvez 19 anos.
Na verdade, esta lista é o check list que tenho usado para analisar os carros q encontrei.
É claro q podemos e vamos abrir mão de alguns itens, desde que o carro esteja bom...
Abraço

Girti
23/03/2009, 23:16
Tem um Niva 95 anunciado no Webmotors, parece que está em ótimo estado, e o preço é bom, dê uma olhada!

Aproveitei que ia passar perto da loja onde está este Niva, e fui vê-lo. Não perca o seu tempo, este definitivamente não é o Niva que você está procurando!

Girti
23/03/2009, 23:19
Pois é amigo..
Sei q será muito dificil achar um dessa maneira, até pq estamos falando de um carro com 15, talvez 19 anos.
Na verdade, esta lista é o check list que tenho usado para analisar os carros q encontrei.
É claro q podemos e vamos abrir mão de alguns itens, desde que o carro esteja bom...
Abraço

Não tenho dúvidas de que a sua "lista de exigências" é perfeitamente válida. Mas, como você mesmo reconhece, é difícil achar um carro de quase 20 anos em perfeitas condições, mesmo que seu dono seja cuidadoso. Mas é muito importante ter esta lista, para ter por onde começar, e eliminar os carros menos conservados. Com tempo e paciência, você irá achar o seu Niva!

SPIRES
24/03/2009, 09:40
Aproveitei que ia passar perto da loja onde está este Niva, e fui vê-lo. Não perca o seu tempo, este definitivamente não é o Niva que você está procurando!

Pois é Gil...
Obrigado pela força ...
Considero importante ter uma lista assim no começo, depois é só ter paciência e correr atrás ....
A única coisa q não quero é comprar o carro e encostá-lo na oficina prá morrer com uma grana consertando problemas q eu nem imaginava q teria.
Quero selecionar ao máximo e comprar já sabendo o q vou ter q arrumar no carro...
Sobre esse 95, analisando as fotos eu até iria ver o carro pois ele me parece bem conservado. O q tanto vc viu q te desagradou? A mecânica tá ruim? Foi batido?
Uma dúvida ... existe muita diferença entre esse modelo mais novo (com as lanternas traseiras verticais) e os mais antigos (com as lanternas horizontais)?
Abraço

Girti
24/03/2009, 20:02
Pois é Gil...
Obrigado pela força ...
Considero importante ter uma lista assim no começo, depois é só ter paciência e correr atrás ....
A única coisa q não quero é comprar o carro e encostá-lo na oficina prá morrer com uma grana consertando problemas q eu nem imaginava q teria.
Quero selecionar ao máximo e comprar já sabendo o q vou ter q arrumar no carro...
Sobre esse 95, analisando as fotos eu até iria ver o carro pois ele me parece bem conservado. O q tanto vc viu q te desagradou? A mecânica tá ruim? Foi batido?

Não rodei com o carro, apenas o examinei, e há muitas modificações, peças que faltam (por exemplo, a coifa da ventoinha e os tapetes de borracha originais), ferrugem na tampa traseira, alguns amassados, enfim, percebe-se que não foi muito bem tratado. Isto não quer dizer que o carro seja uma porcaria, apenas não pode ser considerado um carro muito bem conservado, tal como o que você deseja.


Uma dúvida ... existe muita diferença entre esse modelo mais novo (com as lanternas traseiras verticais) e os mais antigos (com as lanternas horizontais)?

Abraço

Sim, existem várias diferenças, entre as quais: painel e console, bancos dianteiros, radiador, forros laterais, trava interna das portas (mudou a trava e a sua posição), tampão no porta-malas (os modelos anteriores não tinham tampão), homocinética central na ligação entre o motor e a caixa de transferência (antes era uma cruzeta), volante de direção (passou a ser espumado). Talvez haja mais diferenças, não me lembro no momento!

SPIRES
25/03/2009, 10:53
Sim, existem várias diferenças, entre as quais: painel e console, bancos dianteiros, radiador, forros laterais, trava interna das portas (mudou a trava e a sua posição), tampão no porta-malas (os modelos anteriores não tinham tampão), homocinética central na ligação entre o motor e a caixa de transferência (antes era uma cruzeta), volante de direção (passou a ser espumado). Talvez haja mais diferenças, não me lembro no momento![/quote]


Valeu Gil, realmente faltando peça é complicado.
Sei q vou ter q me contentar comum carro, q precisarei dar um trato, mas qto menos coisas prá fazer melhor...
Com relação as diferenças, elas são razoáveis, mas fiquei com uma dúvida. As peças pro modelos "antigos" (91, 92, 93) são mais fáceis de achar e baratas do q as dos modelos "novos"? Tenho essa impressão pq vejo muito mais modelos "antigos" do q esse "novos".
Outra coisa, entrei em contato com a Bomer e segundo consta ela foi uma revenda da Lada no Brasil. Eles tem 2 carros lá hj e devo ir semana q vem dar uma olhada. Não vejo muita coisa sobre a Bomer na net, principalmente entre os niveiros, pode ser somente azar meu ou não. Mas ela seria uma boa loja para comprar ou fazer manutenção na viatura?
Abraço

klaju1955
25/03/2009, 11:08
Olá,

dê uma olhada na side www.natal4x4.com.br (http://www.natal4x4.com.br) .

Achei a side muito bom e completo sobre este avitura.
Até tem um carro bem arrumado para vender.

Abraço

Klaus

Girti
25/03/2009, 15:00
Com relação as diferenças, elas são razoáveis, mas fiquei com uma dúvida. As peças pro modelos "antigos" (91, 92, 93) são mais fáceis de achar e baratas do q as dos modelos "novos"? Tenho essa impressão pq vejo muito mais modelos "antigos" do q esse "novos".

Abraço

As peças que são diferentes (lanternas, painel, etc...) são de fato, mais raras, aqui no Brasil. Por outro lado, podem ser compradas sem dificuldades no Exterior. Veja, por exemplo, o site http://ladaparts.ru/shop/index.php.
Entretanto, a maioria das peças, principalmente as mecânicas, que são as mais importantes, são quase sempre as mesmas.

netto mietto
25/03/2009, 23:40
salve Salve Pessoal...
Infelizmente No Momento Não Conseguirei Comprar A Bande Q Tanto Sonhei E Como Não Quero Mais Protelar O Meu Ingresso No Mundo Off-road, Tomei A Decisão De Comprar Um Niva. Assim Sendo, Decidi Criar Um Novo Tópico No Lugar Do Antigo.
Então... Estou A Procura De Um Niva, Em ótimas Condições.
qto Mais Original Melhor!!!
Este Será Um Veículo Para Uso No Dia A Dia E Passeios Nos Fds, Não O Utilizarei Em Trilhas Hardcore, Mas Com Certeza Enfrentarei Muita Piranbeira, Barro E Buraco Com Ele...
Não Precisa Estar Preparado Para Trilha, Se Tiver Um Rack E Quebra Mato Já Tá ótimo.
Precisa Estar Ou Ter:
1. Motor, Câmbio E Toda A Parte Mecânica, Incluindo Suspensão, Impecável. (lembra-se Q Ele Será Usado No Dia A Dia), Prefiro O Motor Original.
2. Reduzida E Bloqueio Tinindo.... Nada De Marcha Pulando Ou Arranhando!
3. Funilaria Inteira, Pode Até Ter Algo Prá Fazer, Mas Não Pode Ter Sido Batido Ou Ter Ferrugem Estourando...
4. Bancos E Forro Em Bom Estado. Entende-se Por Bom Estado, Nada De Rasgos, Furos Ou Estofamento Detonado...
5. O Painel Deve Estar Com Tudo Funcionando. Odômetros, Luzes, Tudo Ok!
Dou Preferência Para Carros Q Estejam No Vale Do Paraíba Ou Em São Paulo, Para Facilitar A Minha Avaliação E A Do Meu Mecânico.
é Isso ...
Quem Se Habilita???
Abraço
Amigo No www.rolo4x4.com.br Tem Varios Nivas Se Interessar De Uma Olhada E Se Vc Gostar Do Meu Mande Uma Oferta O Nome Antonio Netto E Se Vc Quiser Estarei No Pacaembu Este Mes De Abril E Vc Ve Ele E Pode Levar No Seu Mecanico.

gabriel.inacio
26/03/2009, 09:29
Ola, meu caro.

Pois bem...tenho um bom Niva pra vc...

O meu...rsrs

Ano 91
Modelo Pantanal
Tratado com carinho pelo Sr. Wilson(Mecanio)
Pneus Novos Pirelli + um jogo extra
Original
E preciso de grana, pois logo menos estopu deixando o Pais e o Forum, portanto preciso vender o "Nivaldo"

Bom, se se interessar, posso mandar algumas fotos por e-mail.

Valeuu!!

Gabriel
Fone: 11 9223-1935
E-mail: gabriel_lv@hotmail.com ou Gabriel.aquino@valeant.com:concordo:

SPIRES
26/03/2009, 16:56
Amigo No www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br) Tem Varios Nivas Se Interessar De Uma Olhada E Se Vc Gostar Do Meu Mande Uma Oferta O Nome Antonio Netto E Se Vc Quiser Estarei No Pacaembu Este Mes De Abril E Vc Ve Ele E Pode Levar No Seu Mecanico.


Olá Antonio.
Lhe mandei um e-mail...
Conversamos no privado, ok?
Abraço

SPIRES
26/03/2009, 16:59
Ola, meu caro.

Pois bem...tenho um bom Niva pra vc...

O meu...rsrs

Ano 91
Modelo Pantanal
Tratado com carinho pelo Sr. Wilson(Mecanio)
Pneus Novos Pirelli + um jogo extra
Original
E preciso de grana, pois logo menos estopu deixando o Pais e o Forum, portanto preciso vender o "Nivaldo"

Bom, se se interessar, posso mandar algumas fotos por e-mail.

Valeuu!!

Gabriel
Fone: 11 9223-1935
E-mail: gabriel_lv@hotmail.com ou Gabriel.aquino@valeant.com:concordo:

Fala Gabriel..
Td bem?
Então o "Nivaldo" é perfeito prá mim? rsrsrs ... vixe q frase mais estranha!!!
Te mandei um e-mail.... me passa umas fotos e principalmente um valor bem barato prá negociarmos...
Abraço

netto mietto
27/03/2009, 00:02
Olá Antonio.
Lhe mandei um e-mail...
Conversamos no privado, ok?
Abraço


respondido aguardo contato.

SPIRES
30/03/2009, 09:24
Pessoal!
Ainda estou a procura de um bom Niva...

ANDRÉHUFF
30/03/2009, 11:26
Pessoal!
Ainda estou a procura de um bom Niva...

Amigo liga pro Marcelo Caiano, fala que foi o André de Indaiatuba que indicou, ele tem o Niva que vc quer, respeitando todas aquelas exigencias que vc colocou no começo do tópico.

Marcelo Caiano = (11) 9582-7092

Boa sorte na compra, mas não demora pra contatar ele não, esse Niva vai embora logo.:concordo:

SPIRES
30/03/2009, 11:53
Amigo liga pro Marcelo Caiano, fala que foi o André de Indaiatuba que indicou, ele tem o Niva que vc quer, respeitando todas aquelas exigencias que vc colocou no começo do tópico.

Marcelo Caiano = (11) 9582-7092

Boa sorte na compra, mas não demora pra contatar ele não, esse Niva vai embora logo.:concordo:

Valeu André.
Eu já estava assuntando esse Niva com o Marcelo. Fiquei de ir em Itu dar uma olhada nele, provavelmente ainda esta semana...
De qquer maneira obrigado.
Abraço

speedmotos
02/09/2009, 14:48
lada niva 91 branco safari.alcool
mecanica perfeita (motor,cambio,reduzida,diferenciais)
lataria restaurada com pintura P.U
5 pneus novos 670-16
quebra mato
igniçao eletronica(LADA)
direçao francesa(muito leve)
carro muito bem cuidado gastos mais de 8.500 em sua reforma
(tenho todas as notas)
14-3769-1796 .

Alexandre henrique Costa
15/01/2010, 18:17
Salve salve pessoal...
Infelizmente no momento não conseguirei comprar a Bande q tanto sonhei e como não quero mais protelar o meu ingresso no mundo off-road, tomei a decisão de comprar um NIVA. Assim sendo, decidi criar um novo tópico no lugar do antigo.
Então... estou a procura de um NIVA, em ótimas condições.
Qto mais original melhor!!!
Este será um veículo para uso no dia a dia e passeios nos fds, não o utilizarei em trilhas hardcore, mas com certeza enfrentarei muita piranbeira, barro e buraco com ele...
Não precisa estar preparado para trilha, se tiver um rack e quebra mato já tá ótimo.
Precisa estar ou ter:
1. motor, câmbio e toda a parte mecânica, incluindo suspensão, impecável. (lembra-se q ele será usado no dia a dia), prefiro o motor original.
2. reduzida e bloqueio tinindo.... nada de marcha pulando ou arranhando!
3. funilaria inteira, pode até ter algo prá fazer, mas não pode ter sido batido ou ter ferrugem estourando...
4. bancos e forro em bom estado. Entende-se por bom estado, nada de rasgos, furos ou estofamento detonado...
5. o painel deve estar com tudo funcionando. odômetros, luzes, tudo ok!
Dou preferência para carros q estejam no Vale do Paraíba ou em São Paulo, para facilitar a minha avaliação e a do meu mecânico.
É isso ...
Quem se habilita???
Abraço
Amigo ,

Minha irma esta vendendo o niva dela , segue :
Motor 1.6 original
- Direção Hidráulica
- Freio a disco nas 4 rodas
- GNV 16m³ ( 2 cilindros 8m³ , otimizando o porta-malas)
- Alarme , Vidro-elétrico, travas, som MP3
- Bloqueio e reduzida funcionando perfeitamente
- Forração termo-acústica
- Bagageiro , estribo e quebra-mato Maceral
- Bancos do Astra rebatíveis
- Pneus firestone 215 80 R16
- Interior em perfeito estado
Se te interessar me passa seu e-mail que te envio fotos ou me lg 21 82521751

Abs

Pinaudmaster
17/01/2010, 22:52
Prezado, tenho um Niva 95 Diesel à venda. Se tiver interesse, basta contactar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66718 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66718)

Abraços

junior 4x4
18/01/2010, 21:04
Ola estou com o meu a venda, carro de uso diario rodo 300 km por semana, então não posso vacilar com a manutenção dele...




http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68378

lisboa
24/01/2010, 12:25
Salve salve pessoal...
Infelizmente no momento não conseguirei comprar a Bande q tanto sonhei e como não quero mais protelar o meu ingresso no mundo off-road, tomei a decisão de comprar um NIVA. Assim sendo, decidi criar um novo tópico no lugar do antigo.
Então... estou a procura de um NIVA, em ótimas condições.
Qto mais original melhor!!!
Este será um veículo para uso no dia a dia e passeios nos fds, não o utilizarei em trilhas hardcore, mas com certeza enfrentarei muita piranbeira, barro e buraco com ele...
Não precisa estar preparado para trilha, se tiver um rack e quebra mato já tá ótimo.
Precisa estar ou ter:
1. motor, câmbio e toda a parte mecânica, incluindo suspensão, impecável. (lembra-se q ele será usado no dia a dia), prefiro o motor original.
2. reduzida e bloqueio tinindo.... nada de marcha pulando ou arranhando!
3. funilaria inteira, pode até ter algo prá fazer, mas não pode ter sido batido ou ter ferrugem estourando...
4. bancos e forro em bom estado. Entende-se por bom estado, nada de rasgos, furos ou estofamento detonado...
5. o painel deve estar com tudo funcionando. odômetros, luzes, tudo ok!
Dou preferência para carros q estejam no Vale do Paraíba ou em São Paulo, para facilitar a minha avaliação e a do meu mecânico.
É isso ...
Quem se habilita???
Abraço

Opa!

O meu talvez não atenda a todos os requisitos, mas chega perto. Dá uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128258267-niva-91-vermelho-em-otimo-estado-_JM

O Camarada Gil conhece o carro. Tá inteiro, e também gosto de manter o mais original o possível.

Qualquer coisa entre em contato, tem meu telefone no anúncio!

Abraço!

Lisboa

lcdalzoc
26/01/2010, 15:45
Olá.

Tem um cara que ta vendendo uma belezura...queria comprar p/ mim, mas no momento to sem $$ p/ outra viatura...
O cara vai morar num motor-home nos próximos anos, portanto está vendendo o Niva dele. Ele mesmo adaptou o motor toyota corolla 2.0 diesel e fez outras melhorias...

Segue o link:
http://encantado.olx.com.br/niva-95-diesel-motor-toyota-2-0-encantado-rs-encantado-iid-39687560

Ta meio caro, sei. Mas igual a esse...nem quando a CAOA:parede: resolver importar o 0km...

rocha2000
17/02/2010, 17:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70215

LADA NIVA RP
25/04/2010, 18:09
Vendo Niva para comprar minha casa. O carro está Em Ribeirão Preto/SP

Ano? 91
Motor: Original 1.6 c/1.000 km e garantia (passado para alcool)
Suspensão revisada (estirantes, buchas, pivôs)
Diferencial dianteiro trocado recentemente.
Tudo funcionando, bloqueio, reduzida, etc.
Freios revisados.
Pneus Militar (rodas Willis) com menos de 3000km rodados
Alternador, Bendiks, Motor de partida revisados a menos de 8 meses
Embreagem trocada sem uso.

Acessórios: Estribos, bagageiro, protetor frontal, snorkel, engate.

O que falta revisar?
Falta revisar estofamento.

Fiz tudo no carro, mas preciso da grana com urgência para realizar um negócio com uma casa.

O carro tem procedência, Revisado na Apoio 4x4 em Ribeirão Preto.

Preço: R$ 12.500 (mas aceito proposta, pois falta pagar o IPVA)

Fone: 16 8826-6221
e-mail: brunomendesrp@yahoo.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/mc/compose?to=brunomendesrp@yahoo.com.br)

Renato Luiz Bragato
10/05/2010, 23:49
Tenho um Niva 95, que foi desmontado totalmente (desde motor até forração) para fazer funilaria, que ainda está sendo feita minuciosamente por um funileiro que trabalha sozinho e não gosta de usar massa (ou o menos possível), o cara é super caprichoso. Faz tudo na lata. Demora um pouco com o serviço mas é garantido. O desmonte foi efetuado pelo Zé Luis da Status de Santo André. Infelizmente vou ter de vende-lo por dificuldades recentes. O serviço de funilaria já está pago. Se te interessar, a única coisa que não é original é o modulo de ignição eletrônica, que foi trocado na Status. Você teria de pintar e montar. Já está parado há mais de um ano e meio. Moro em São Vicente-SP. Vai com tudo dele, mais algumas peças sobressalentes. O motor estava OK. Documentação também está em dia. Se lhe interessar, me passa seu E-mail que entrarei em contato.

adrianomf
21/07/2010, 12:12
Tenho um niva 91 que acredito que se encaixe nas suas exigências.

Veja detalhes no anúncio da rolo4x4: http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=24481&cat=1&item=4&titulo=Niva%2091

E fotos no flickr:
http://www.flickr.com/photos/15323065@N06/

Att,