PDA

Ver Versão Completa : Revendores/Lojistas em Curitiba



gvogetta
03/07/2003, 22:15
Caros Amigos,



Estou precisando da indicação de um bom lojista (revendedor) e que se possível também preste assistência em rádios PX/PY na região de Curitiba-PR. Já estive pesquisando e não senti firmeza em ninguém por aqui, então a indicação de alguém que já tenha sido bem atendido por alguém deste ramo conta muito...

Se puderem ajudar, desde já agradeço.

Saudações jipeiras, reduzidas e tracionadas...

alobo
17/07/2003, 10:47
Caro amigo,

Se for PY, UHF ou VHF, posso te indicar a RADIOCOM. Embora eu seja de SP, os conheço e já ouvi ótimas referencias sobre eles de quem usou os serviços deles.

O site deles é meio simplesinho, mas lá vai:
http://web.onda.com.br/radiocom/frame.html.

Se quiser, pode dizer que fui eu quem te indicou e pode rolar um bom negocio.

Um abraço (não comissionado !!)

maiko
12/11/2003, 00:36
Caro Getulio

Tambem sou de Curitiba e sou Radio Amador
Ligue para o
Celio (Piraquara) bom tecnico - 673-4760
Miguel (tecnico) - 335-5158

Espero que eles resovam seus problemas

Abraço

Andre


Caros Amigos,
Estou precisando da indicação de um bom lojista (revendedor) e que se possível também preste assistência em rádios PX/PY na região de Curitiba-PR. Já estive pesquisando e não senti firmeza em ninguém por aqui, então a indicação de alguém que já tenha sido bem atendido por alguém deste ramo conta muito...

Se puderem ajudar, desde já agradeço.

Saudações jipeiras, reduzidas e tracionadas...

bettio
09/07/2004, 10:01
Olá senhores, sou novato em offroad, tão novato que nem comprei o carro ainda..rs
Estou querendo comprar um rádio para futuro uso em trilhas, algo funcional e de baixo investimento, alguém saberia me indicar algum, deve ser um PX, um VHS, etc?
Se for um PX vou me comunicar perfeitamente com os colegas de trilha?

Obrigado

marcelino
21/07/2004, 11:22
Prezado amigo

Existem vários tópicos que analizam as vantagens e desvantagens de muitos modelos de rádio, custo e benficio...

Fica somente a certeza que caso voce opte ou um PX ou PY voce fatalmente encontrará jipeiros para conversar ou acessar aos clubes das cidades onde se passa. Com comunicação a trilha fica mais segura...

Pessoalmente tenho um COBRA148GTL que apesar de um pouco caro tem inumeras vantagens de robustez, qualidade e acessorios para uso nas trilhas....

Defina suas necessidades e procure no comércio...( só tome cuidado com os importadores paraguaios, para não comprar um tijolo e pagar por um rádio, ok?)