Conectar

Ver Versão Completa : CJ-5 73 BF 161 3 marchas R$ 8k é um bom preço?

Matiusso
23/03/2009, 10:47
Fala pessoal

Há algum meses venho procurando um jeep/F-75, há varias opções mas como a maioria já tem algumas modificações os preços variam em torno de 15K.
Minha verba é pouca, então é mais dificil achar.
Encontrei um CJ-5 orinalzinho, ano 73 motor BF 161 c/ 3 marchas, motor feito a pouco tempo com NFs das peças.
Direção e freios originais, chassi ok, e lataria com pequenos podres abaixo da porta.
pneus carecas e banco interisso na frente sem cintos
valor R$ 8.000, é um bom preço?
O que + deveria verficar antes da compras
doc R$ 600, de debito.
Tem uma F-75 também, em condições parecidas, 7k, qual sera melhor? usarei apenas em trilhas

Abs

Pagani
23/03/2009, 10:55
Fala pessoal

Há algum meses venho procurando um jeep/F-75, há varias opções mas como a maioria já tem algumas modificações os preços variam em torno de 15K.
Minha verba é pouca, então é mais dificil achar.
Encontrei um CJ-5 orinalzinho, ano 73 motor BF 161 c/ 3 marchas, motor feito a pouco tempo com NFs das peças.
Direção e freios originais, chassi ok, e lataria com pequenos podres abaixo da porta.
pneus carecas e banco interisso na frente sem cintos
valor R$ 8.000, é um bom preço?
O que + deveria verficar antes da compras
doc R$ 600, de debito.
Tem uma F-75 também, em condições parecidas, 7k, qual sera melhor? usarei apenas em trilhas

Abs

Opa....

O CJ deve ter um chorinho ainda.
Pois pra colocar na trilha EU ainda colocaria na conta, 4 pneus recapados, freio a disco na dianteira (pode ser com o sistema original por pouco tempo) e cintos apropriados.

Verifique se o cambio não escapa as marchas, se a reduzida e 4x4 estão OK.

[]'s sugestivos

Matiusso
23/03/2009, 11:01
Fala PAGANI

Na verdade já teve um choro (era 9k), justamente pensando nos pneus, to pensando em por recapadao mesmo (tipo fronteira ou mais agressivo), os freios mexeria mais para frente, pois apesar de orinais estão refeitos também, acredito que precisaria mexer na direção pois a folga virou férias (acho que uns 5 cm para cada lado na circuferencia)

RBM
23/03/2009, 11:08
Eu acho que tá dentro do mercado.

Mauricio Rotta
23/03/2009, 11:08
Bom dia a todos, eu sempre quando vou olhar um Jeep me certifico muito bem do estado do chassis, se não existem muitas soldas ou remendos, veja tb o estado do molejo se não tem molas quebradas, de resto é tudo coisa simples, pneus compre uns 7.50 x 16 recapados, são a opção mais barata, os freios realmente vão te encher o saco, mas como o amigo ali de cima disse, logo vc coloca um disco na dianteira. E o cambio realmente seria bom que ele não estivesse escapando nenhuma marcha. 8 mil ta dentro do preço aqui pra minha região. Ahnão esqueça de ver o funcionamento do motor... as regras são as mesmas pra qualquer carro, fumaça, batidas? Fuja...

Mauricio Rotta
23/03/2009, 11:13
Direção não é dificil de mexer não, a caixa é fácilimo de ajustar (pequeno parafuso na lateral da caixa com contra porca) e as folgas geralmente são terminais de direção gastos (e como eles gastam). Compre seu jeep e divirta-se.

Marcelo Cunha
23/03/2009, 11:20
Pela sua descrição está dentro do mercado mas não é barbada.
Tenta melhorar o negócio, principalmente se for pagar à vista.
Tem ainda R$ 600,00 de doc. mais transferência.
Boa sorte. :concordo:

Matiusso
24/03/2009, 15:05
fotos da viatura

RBM
25/03/2009, 10:02
Pelas fotos eu mandaria uns 5.000, geralmente embaixo adesivos escondem os podres da lataria.

Carlos Bernardo
27/03/2009, 11:07
Cara...se for usar o Jeep pra trilha EU recomendaria um CJ que já estivesse mais encaminhado, com um motor mais legal, com uns freios à disco e um sistema de direção mais eficiente.

Note que se vc for resolver deixar esse Jeep bacaninha pra pegar umas trilhas vc vai gastar uma graninha considerál. Derepente, com um pouco a mais investido vc já pega um Jeep com boas adaptações e já com pneus pra pauleira.

Mas seja qual for sua decisão, boa sorte!

cadu
27/03/2009, 13:01
Pessoal só para colocar foco no tópico, estou no mesmo dilema, estou namorando um Jeep no interior do ES o proprietário esque pedindo R$ 8.000,00 estou tentanto levar por R$ 6.000,00 mas não vou insistir muito se não outro chega e leva segue as fotos para apreciação!:-D:-D

Matiusso
27/03/2009, 13:11
Pessoal só para colocar foco no tópico, estou no mesmo dilema, estou namorando um Jeep no interior do ES o proprietário esque pedindo R$ 8.000,00 estou tentanto levar por R$ 6.000,00 mas não vou insistir muito se não outro chega e leva segue as fotos para apreciação!:-D:-D

Esta muito mais bonito doque o que estou querendo comprar, se não quiser passa o canal para mim.....rsrsrs

Já estou procurando há alguns meses e não achei jeep mais barato que isso, a não ser que tivesse que reformar inteiro

wcas
27/03/2009, 14:24
Esta num bom preço pela aparencia, pegue logo antes de chegal alguem e levar primeiro. Sera que voce não consegue chegar nos 7000,00 pra fechar ele ?

cadu
27/03/2009, 14:31
Esta num bom preço pela aparencia, pegue logo antes de chegal alguem e levar primeiro. Sera que voce não consegue chegar nos 7000,00 pra fechar ele ?

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

AÍ QUE ESTA ELE JA CHEGOU AOS 7.000,00, EU QUE OFERECI 6.000,00 MAS PRETENDO FECHAR NOS 6.500,00 MESMO SE NÃO ABAIXAR VOU PAGAR OS 7.000,00. FIQUEI APAIXONADO NO JEEP!!!

cadu
27/03/2009, 14:33
esta Muito Mais Bonito Doque O Que Estou Querendo Comprar, Se Não Quiser Passa O Canal Para Mim.....rsrsrs

Já Estou Procurando Há Alguns Meses E Não Achei Jeep Mais Barato Que Isso, A Não Ser Que Tivesse Que Reformar Inteiro

Matiusso, Vou Comprar Se Não Passaria Pra Você... Mas Se Quiser Posso Dar Uma Olhada Aqui No Es Pra Você Faço Trilhas De Moto E Sempre Vejo Algumas Jeep (s) No Interior Do Estado, Igual A Esse é Dificil Mas Sempre Tem Coisa Boa!

Matiusso
31/03/2009, 13:59
Matiusso, Vou Comprar Se Não Passaria Pra Você... Mas Se Quiser Posso Dar Uma Olhada Aqui No Es Pra Você Faço Trilhas De Moto E Sempre Vejo Algumas Jeep (s) No Interior Do Estado, Igual A Esse é Dificil Mas Sempre Tem Coisa Boa!

Valeu Cadu ! o jeep que esta comprando parece estar muito bom mesmo, boa sorte

Romero
31/03/2009, 14:11
Senhores,

Se me permitem um "pitaco", passei por essa situação há dois meses:

Recomendação:

Jeep Verde - R$ 5.000,00 tá bom demais !
Jeep Azul - Se não pagar os R$ 7.000,00 logo (digo hoje, liga lá agora e fecha), vai ficar sem .....

Abraço

cadu
01/04/2009, 18:18
Senhores,

Se me permitem um "pitaco", passei por essa situação há dois meses:

Recomendação:

Jeep Verde - R$ 5.000,00 tá bom demais !
Jeep Azul - Se não pagar os R$ 7.000,00 logo (digo hoje, liga lá agora e fecha), vai ficar sem .....

Abraço

Romero, dancei... :-(:-(:-(:-( fui buscar o Jeep sábado e tinha um esperto lá com ele no reboque... eita dor de corno!!!

Mas como Deus não desampara ninguém achei outro, estou esperando o proprietário chegar de viagem pra fechar o negócio. Vou tirar uma foto e postar pra galera!

Edison - Mp3
01/04/2009, 19:06
Pessoal, dando o meu pitaco, olhem o CJ deste site que está a venda aqui em POA. Parece prontinho e valer apena.
http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=1 (http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=1)
Abr

Edison - MP3

Matiusso
02/04/2009, 09:33
Romero, dancei... :-(:-(:-(:-( fui buscar o Jeep sábado e tinha um esperto lá com ele no reboque... eita dor de corno!!!

Mas como Deus não desampara ninguém achei outro, estou esperando o proprietário chegar de viagem pra fechar o negócio. Vou tirar uma foto e postar pra galera!

Puta m...Cadu ! Não foi olho gordo meu não heinn...!
Espero que outro seja tão bom qto este.

abs

cadu
02/04/2009, 12:48
Puta m...Cadu ! Não foi olho gordo meu não heinn...!
Espero que outro seja tão bom qto este.

abs

:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Este não esta tão bonito... mas também esta inteiro!!!!

Romero
03/04/2009, 22:54

O que já foi, já foi ....... É isso aí ........ vai devagar, pesquisa, olha ....... o que é seu tá guardado ! Qdo menos esperar, vai aparecer um no jeito :concordo::concordo:

[]